Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug em escadas

3 participantes

Ir para baixo

Bug em escadas Empty Bug em escadas

Mensagem por Joaopedro xd Qui Ago 06, 2015 7:42 pm

Queria relatar que ao descer escadar +de 2-3 andares (juntos igual na zard valley,ou gym de cinnbar) o pokemon some, é  como se voce estivesse usando mas ele n esta ali e ao clicar novamente pra usa-lo vc reloga . eu estava na hunt desci as escadas quando vejo o pokemon n esta ali (MORRI ). Resolve ae Isso ocorreu no BETA ñ sei se é bug dele ou o Old esta assim

Joaopedro xd

Mensagens : 24
Data de inscrição : 02/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bug em escadas Empty Re: Bug em escadas

Mensagem por frag Qui Ago 06, 2015 11:23 pm

isso eh em relacao ao tibia, pq o poke funciona como um summon do mage, n sei se eh tao facil de arrumar, porem ja foi mudado pro "summon" seguir o player quando subimos ou descemos escada (ao contrario do tibia) deve ter um max de andares em algum lugar, se tiver eh soh mudar.

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Bug em escadas Empty Re: Bug em escadas

Mensagem por leomaxss Sex Ago 07, 2015 12:02 am

Conheçemos muito bem esse bug, porém ainda não foi encontrado uma solução. Portanto, não é permitido abusar disso, mesmo que não dê nenhuma vantagem ao individuo. O uso desse bug pode levar a um banimento de 7 a 15 dias... Tome cuidado!

@moved. e @closed.
Agradeçemos a sua denúncia.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos