Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug na casa.

3 participantes

Ir para baixo

Bug na casa. Empty Bug na casa.

Mensagem por Papuncio Sex Mar 09, 2012 9:46 pm

Por favor! O server estava caindo e eu guardando os pokes e itens na casa.
Guardei do meu char e outra pessoa que divide a casa.
E sumiram todos quando entramos novamente.
Nítido que aconteceu rollback, pois a arrumação da casa voltou a forma que tava antes de guardarem os novos intens e pokes. Mas nada voltou para seus donos.
E o que foi perdido provavelmente acabou com o jogo de 2 jogadores.
Foram ampharos, elder charizard, shiny arcanine, alakazam, scizor, shiny pidgeot, hitmonchan, crystal stone e punch stone. Sendo que a maioria tinham lvl considerável e boost.
Por favor resolvam isso!

Papuncio

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bug na casa. Empty Re: Bug na casa.

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sex Mar 09, 2012 9:54 pm

A equipe não se responsabiliza por perdas dos jogadores.
Não se preocupe, você não foi o unico a perder pokemons assim...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Bug na casa. Empty Re: Bug na casa.

Mensagem por Papuncio Sex Mar 09, 2012 9:58 pm

Não tem como continuar o jogo assim. De verdade.
Mas po... foi um erro do jogo. Eu sei que vcs não se resposabilizam por hackers, roubos ou perdas.
Mas isso não se encaixa nessa hipoteses, foi um erro do jogo que me prejudicou.

Papuncio

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bug na casa. Empty Re: Bug na casa.

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sáb Mar 10, 2012 11:47 am

Eu sei que foi um error do jogo, porem, a equipe não irá devolver o que foi perdido, falo isso por experiencia propria...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Bug na casa. Empty Re: Bug na casa.

Mensagem por juaniito Sáb Mar 10, 2012 12:04 pm

Entendo que a equipe não quer se responsabilizar, mas o erro não é dos players e então vamos pagar por um erro que não é nosso ? Acho que isso deveria ser mais justo. Tudo bem, foram 3 players prejudicados, se sairem do jogo não "farão" falta , porém esses 3 players chamaram uma grande quantidade de amigos e ainda por cima compraram vip e outros itens no shop do jogo, portanto acho até mesmo um desrespeito esse tipo de error acontecer e ainda sairmos prejudicados, impossibilitando a continuação do jogo, tanto meu quanto de dois outros amigos meus.. Espero que a Equipe seja mais conscienciosa

Grato pela atenção

juaniito

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Bug na casa. Empty Re: Bug na casa.

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sáb Mar 10, 2012 12:09 pm

A questão não é a quantidade de players que podem sair do server por culpa desse fato, o problema é que o Cater não sabe o real motivo dos rollbacks, já foram encontrados 2 e arrumados, porem, ainda existem outros bugs...
A equipe não devolve porque ela nunca devolveu coisas perdidas... Se ela começar a fazer isso, terão de devolver o que foi perdido de todos os players, por isso que o caso de vocês não vai ser diferente...
Eu já perdi ancient aero, já perdi scizor, hitmontop, já vi amigos perderem shiny gengar, shiny alakazam e nada disso foi devolvido, por isso eu pergunto, vocês acham que o caso de vocês será diferente só porque vocês e seus amigos iram sair do server?
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos