Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Esse Kpdo é uma piada mesmo. Hahaha.

5 participantes

Ir para baixo

Esse Kpdo é uma piada mesmo. Hahaha. Empty Esse Kpdo é uma piada mesmo. Hahaha.

Mensagem por UCHIHAIVSON Qui Set 03, 2015 9:03 am

Fui ver a lista de Ban, e o Gm me deu uns 48 dias de Ban.
[img]Esse Kpdo é uma piada mesmo. Hahaha. 24whrvm[/img]
Tudo porque eu comecei a Zoar um player de forma irônica (imitando gringo)
Esse Kpdo é uma piada mesmo. Hahaha. E5idmv
Aí o Adm me responde da seguinte maneira, parece que nem leu o tópico.
[img]Esse Kpdo é uma piada mesmo. Hahaha. 30kpq9c[/img]
Sim, eu falei que eles não sabem o que é xenofobia e não sabem mesmo... Porque pelo que significa a palavra xenofobia ela diz o seguinte: é o medo, aversão ou a profunda antipatia em relação aos estrangeiros, a desconfiança em relação a pessoas estranhas ao meio daquele que as julga ou que vêm de fora do seu país, xenofobismo. Ou seja, como caralhos eu vou ter desconfiança, antipatia ou estranheza de um moleque brasileiro, sendo que eu também sou brasileiro ? Eu poderia ter algo contra o estado em que ele mora, já que pode ser que não seja o mesmo em que eu vivo, isso ia ser xenofobia...mas eu nunca falei mal dele por ele morar em outro estado, eu fui irônico em todos os meus xingamentos "Br donater", "maricon"(sem acento), "hijo de puta" e "odeio los brs" (Que nem existe isso no espanhol, pode tentar traduzir, não tem.)
O que eu acho mais engraçado, é aumentar meu ban por mais alguns dias, por uma coisa que eu já paguei pelo que fiz... Se eu tivesse insistindo no meu primeiro erro, legal, é aceitável me punir por mais dias, mas algo totalmente diferente de forma tão abusiva, me aumentam o ban, é lamentável.
A essa hora, nem importa mais se vão tirar o ban ou não, só queria criar outro tópico explicando melhor, já que o cater, e geralmente todos os outros membros que tem ferramenta de fechar o tópica, fazem isso sem você ter a oportunidade de poder se defender.
UCHIHAIVSON
UCHIHAIVSON

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 413
Data de inscrição : 27/06/2012
Idade : 30
Localização : SÃO PAULO

Ir para o topo Ir para baixo

Esse Kpdo é uma piada mesmo. Hahaha. Empty Re: Esse Kpdo é uma piada mesmo. Hahaha.

Mensagem por Feer Qui Set 03, 2015 10:09 am

Acho que tudo que tu disse não passou de uma brincadeira, não tem nada pra fazer no jogo e não pode mais "brincar"
Feer
Feer

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/07/2014
Localização : Jacareí

Ir para o topo Ir para baixo

Esse Kpdo é uma piada mesmo. Hahaha. Empty Re: Esse Kpdo é uma piada mesmo. Hahaha.

Mensagem por liborio99 Qui Set 03, 2015 11:17 am

se a historia for essamesmo, nao faz sentido lhe banir.
liborio99
liborio99

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 74
Data de inscrição : 07/03/2012
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Esse Kpdo é uma piada mesmo. Hahaha. Empty Re: Esse Kpdo é uma piada mesmo. Hahaha.

Mensagem por [kpdo]cater Qui Set 03, 2015 12:31 pm

retirei todos ban aplicado recentemente pelo mesmo motivo , não vou mais aplicar essa regra, visto que não se encaixa no racismo....
porém e uma atitude que pode acarretar em ban por bullying ou preconceito etnico porem por ser de menor escala os que ja levo o ban ja teria dado o tempo.
Art 1-3# Bullying(ofender jogadores em canais publicos com tom de difamação(ato que prejudique a imagem pessoal do jogador não relacionado ao jogo)(Rank: 3)

Rank 3 - Silenciado dos canais públicos,se persistir no erro Suspensão de 1 a 3 dias.

_________________
Esse Kpdo é uma piada mesmo. Hahaha. Medalofhonorcatp1
Esse Kpdo é uma piada mesmo. Hahaha. 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos