Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

keios........

+8
Polifox
He She It 999999
Feer
kpxtiti
coizinhadejesus
Huck Supremo
keios
Best Of World
12 participantes

Ir para baixo

keios........ Empty keios........

Mensagem por Best Of World Sex Set 11, 2015 2:02 am

Me diz uma coisa, oque você faz aqui, vem no fórum fazer intriginha, seu ban não vai sair deixa de ser criança se Power tivese um filho com o cobra seria voce..
sério cara vai fazer algo da vida fez algo de errado e não aceita, foda se se não da ban no whatsapp.. Se tu não fizese algo errado você não estaria banido.
eu não conhecia você realmente graças a deus você não foi gm seria outro gm corrupto.
seria Ótimo esquecer kpdo um pouco você com certeza criando tópicos para difamar brewer só está atrasando a porra do update, cater perde tempo olhando Essas porras.





Obs: vai se fuder
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

keios........ Empty Re: keios........

Mensagem por keios Sex Set 11, 2015 6:42 am

Não venho no fórum fazer intriga, venho apenas participar do fórum como sempre fiz. A diferença é que agora tenho que escutar pessoas se achando superior, me julgando e tirando meu mérito e meus créditos, e isto é anti ético. E é por isto que eu falo algumas verdades a respeito destas pessoas, que aproveitam da situação para tentar ser superior, e me jogar lá em baixo.

Quanto a parte que disse que não me conhecia, realmente, e é por isto que não pode julgar se seria ou não um bom GM. Eu posso até concordar com você no fato em que faltava maturidade em alguns pontos como player mesmo, mas como senior eu sempre levei o cargo a sério, sempre procurei contribuir e fazer do jogo melhor.
Como player, não fui dos melhores, de vez em quando discutia no GC, o motivo sempre o mesmo. Rage aquilo, Rage isso, como eu era o líder e antes, um dos poucos players ativos, não aturava determinados comentários e acabava retrucando. Descumpri com regras e hoje estou banido.
Mas como Senior, eu cometi alguns erros sim, mas acho que fiz um bom trabalho nestes 1 ano e pouquinho que fiquei no cargo, mesmo porque disto os jogadores de Fusion nunca puderam reclamar, pois Fusion sempre teve bons e ativos tutores com um bom preparo para o cargo e outros aspectos. Sempre estive dando bans, tps em players presos, dando auxilio e administrando o fórum, ajudando também jogadores de outros mundos encaminhando os casos para o Cater, principalmente com perda de pokemons, perda de account e player bugado em torneio global.
Talvez hoje eu não estaria banido se fosse somente o senior e Fusion e não o Líder (ou mesmo membro) da Rage, porque muitos jogadores misturavam isto e arrumavam confusão comigo pelo mesmo motivo. Alguns mesmo sem conhecer, não gostavam de forma alguma da Rage. Logo, os membros são lixos independente de quem for ou o que fazer, vai ser tudo um grande monte de l i x o (tem censura no fórum para esta palavra), por isto misturavam os fatos e julgavam sem conhecer.
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

keios........ Empty Re: keios........

Mensagem por Huck Supremo Sex Set 11, 2015 12:37 pm

Conheci Keios como player era um exelente jogador...
un dos unicos tutores q vi ativo por ae...
Huck Supremo
Huck Supremo

Mensagens : 76
Data de inscrição : 04/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

keios........ Empty Re: keios........

Mensagem por coizinhadejesus Sex Set 11, 2015 1:01 pm

tinha um pessoal que adorava chama de bot o tempo todo quem ja tinha ban, acho isso uma babaquise, não é keios?só lembrando kk

coizinhadejesus

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 162
Data de inscrição : 13/11/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

keios........ Empty Re: keios........

Mensagem por kpxtiti Sex Set 11, 2015 2:03 pm

oiiiiiiiiiiiiiiii ses lembbra deu????????????????????? hummmm e poke na rl que ses chama?
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

keios........ Empty Re: keios........

Mensagem por Feer Sex Set 18, 2015 11:54 am

curti a observação Smile
Feer
Feer

Mensagens : 218
Data de inscrição : 28/07/2014
Localização : Jacareí

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

keios........ Empty Re: keios........

Mensagem por Polifox Sex Set 18, 2015 3:40 pm

Titi anão maromba
Polifox
Polifox

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 646
Data de inscrição : 26/08/2013
Idade : 27
Localização : Casa do Keep

Ir para o topo Ir para baixo

keios........ Empty Re: keios........

Mensagem por frag Sex Set 18, 2015 4:42 pm

independente das treta ai q nem li, acho que o forum eh para interacao e opiniao dos PLAYERS.

nao de quem nao joga e vem nessa porra ficar falando mal, reclamando e dando palpite, quem tem que reclamar eh quem joga e mostrar seus argumentos, coisa tbm q os haters nao fazem.

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

keios........ Empty Re: keios........

Mensagem por keios Sex Set 18, 2015 6:05 pm

Não é porque uma determinada pessoa não joga, não quer dizer que ela não possa participar do fórum, expressar suas opiniões e tecer seus comentários. Em nenhum momento vim ficar falando mal, apenas vim ver como está o andamento do jogo e dando minhas opiniões nos tópicos, ato que ninguém vai me impedir de fazer, querendo ou não.
Flws
keios
keios

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 7301
Data de inscrição : 25/09/2012
Idade : 23
Localização : São Paulo

https://www.youtube.com/channel/UC2SY-j93BThea_pXKAUp7kg/videos

Ir para o topo Ir para baixo

keios........ Empty Re: keios........

Mensagem por frag Sex Set 18, 2015 8:07 pm

belo comportamento! mais kid que os kid q jogao e ficam de mimimi

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

keios........ Empty Re: keios........

Mensagem por raboni Sex Set 18, 2015 8:18 pm

Babado forte
raboni
raboni

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 173
Data de inscrição : 30/06/2014
Idade : 24
Localização : Rio De Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

keios........ Empty Re: keios........

Mensagem por raijinchu Sex Set 18, 2015 8:26 pm

Serio mano, ja está dando dó de tds vcs, vão ver que todo esse tempo no kpdo e no forum foram perdidos,
raijinchu
raijinchu

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 552
Data de inscrição : 07/05/2013
Idade : 27
Localização : USA

Ir para o topo Ir para baixo

keios........ Empty Re: keios........

Mensagem por leomaxss Sex Set 18, 2015 11:09 pm

O recado foi enviado com sucesso ao destino e resposta do jogador está aí. ^^
Sem motivos para permanecer aberto.

@moved e @closed.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos