Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Coneeeeeeeee

+15
Giminaz Fusion
quantoo
leomaxss
Polifox
MegaAltair
Neutron Plus
keios
XOficial
Ichigo maya
Balaio De Palma
mini huiki
Jack Black Jabels
Feer
JáEsqueci
Tetelegendary2
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novo Senior pra Pandora por que ninguem aguenta mais o cone do brewer

Coneeeeeeeee - Página 2 Vote_lcap17%Coneeeeeeeee - Página 2 Vote_rcap 17% 
[ 5 ]
Coneeeeeeeee - Página 2 Vote_lcap27%Coneeeeeeeee - Página 2 Vote_rcap 27% 
[ 8 ]
Coneeeeeeeee - Página 2 Vote_lcap30%Coneeeeeeeee - Página 2 Vote_rcap 30% 
[ 9 ]
Coneeeeeeeee - Página 2 Vote_lcap20%Coneeeeeeeee - Página 2 Vote_rcap 20% 
[ 6 ]
Coneeeeeeeee - Página 2 Vote_lcap6%Coneeeeeeeee - Página 2 Vote_rcap 6% 
[ 2 ]
 
Total de votos : 30
 
 

Coneeeeeeeee - Página 2 Empty Re: Coneeeeeeeee

Mensagem por Tetelegendary2 Qua Dez 09, 2015 5:43 pm

Brewer escreveu:Tópico criado por um filinho de papai, boyzinho,nunca teve um emprego na vida, nem deve ter carteira de trabalho de tão mimadinho que o bebe chorão é, kkkk , deve nem saber limpar a bunda sozinho, deve gritar pra mãe dele, atras do computador se acha o "foda" , agora se vocês vissem a cara da desgraça nem dariam tanta moral, eu sei que muitos foram no embalo da zuação, mas ele ta falando mais do que sério, morre de inveja minha auheueahuaeh, e eu to cagando e andando pros comentários, se isso um dia me atingir, podem ter certeza que não é o Brewer de verdade.
E só pra você saber se eu quiser fechar esse tópico, eu fecho, mas deixa ai, é engraçado ver você todo meladinho ai, ama tanto falar de mim, deve ser homoafetivo, não tem outra explicação pra toda essa frescura, rsrs...

Att, Brewer.
o choro a cima é livre para todos os públicos e as % n mentem que a maioria acha não tem ctz que vc é um merdinha q n faz nada da pena de vc que tu é um cone, Nulo, quem te conhece e conviveu com vc sabe q tu se acha um foda mais na verdade n passa de um bosta que faz faculdade bancada pela mamae, mora com a mamae, n saiu de casa ainda, o filhinho de papai aki tem um ap próprio, faculdade federal e tudo mais.
Ps: Só para mostrar o tanto que ele é ativo faz quase 1 semana q o tópico ta ai e ele foi responde agora
CHORA BREWERRRRRRRRR SEU SENIOR DE MERDA
Tetelegendary2
Tetelegendary2

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 854
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Coneeeeeeeee - Página 2 Empty Re: Coneeeeeeeee

Mensagem por XOficial Qua Dez 09, 2015 8:49 pm

Brewer escreveu:Tópico criado por um filinho de papai, boyzinho,nunca teve um emprego na vida, nem deve ter carteira de trabalho de tão mimadinho que o bebe chorão é, kkkk , deve nem saber limpar a bunda sozinho, deve gritar pra mãe dele, atras do computador se acha o "foda" , agora se vocês vissem a cara da desgraça nem dariam tanta moral, eu sei que muitos foram no embalo da zuação, mas ele ta falando mais do que sério, morre de inveja minha auheueahuaeh, e eu to cagando e andando pros comentários, se isso um dia me atingir, podem ter certeza que não é o Brewer de verdade.
E só pra você saber se eu quiser fechar esse tópico, eu fecho, mas deixa ai, é engraçado ver você todo meladinho ai, ama tanto falar de mim, deve ser homoafetivo, não tem outra explicação pra toda essa frescura, rsrs...

Att, Brewer.
Vai chola?
XOficial
XOficial

Mensagens : 1119
Data de inscrição : 06/01/2012
Localização : Rio de Janeiro , Tijuca

Ir para o topo Ir para baixo

Coneeeeeeeee - Página 2 Empty Re: Coneeeeeeeee

Mensagem por Lecaveira.fusion Qua Dez 09, 2015 8:56 pm

Esse fórum se resume ao ruim querendo falar do péssimo, tentando se promover. Porque cada um não tenta fazer por merecer criticar outra pessoa? Façam melhor ao invés de só ficar atirando pedra uns nos outros, melhorem!!
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Coneeeeeeeee - Página 2 Empty Re: Coneeeeeeeee

Mensagem por Fefetes Qui Dez 10, 2015 12:17 am

Votei em Sim , porque eu sou desses.

Fefetes

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 307
Data de inscrição : 09/06/2015
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Coneeeeeeeee - Página 2 Empty Re: Coneeeeeeeee

Mensagem por Giminaz Fusion Qui Dez 10, 2015 8:23 am

Lecaveira.fusion escreveu:Esse fórum se resume ao ruim querendo falar do péssimo, tentando se promover. Porque cada um não tenta fazer por merecer criticar outra pessoa? Façam melhor ao invés de só ficar atirando pedra uns nos outros, melhorem!!
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Coneeeeeeeee - Página 2 Empty Re: Coneeeeeeeee

Mensagem por Brewer Qui Dez 10, 2015 10:46 am

Tem um ap próprio porque o papaizinho banca né, se eu faço faculdade particular, é porque eu trabalho pra pagar, diferente de você que não faz nada se o papai não cobrir.
Eu já vi o tópico desde o dia que você criou, só não quis responder mesmo.
Nunca me achei melhor que ninguem, por tanto, que player me pergunta o que eu sou, eu digo que sou tutor, não falo que sou senior, não vejo nenhuma necessidade, se você se afeta com isso tudo, ou é inveja, ou não tem realmente nada pra fazer.

Obs: Eu sei que senior não fecha, mas se eu quiser dou um jeito de fechar ^^
Obs(2): Não vou responder mais, pois isso, não tem fundamento nenhum.

Att, Brewer.
Brewer
Brewer

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 657
Data de inscrição : 15/05/2012
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Coneeeeeeeee - Página 2 Empty Re: Coneeeeeeeee

Mensagem por leomaxss Qui Dez 10, 2015 10:59 am

Giminaz Fusion escreveu:
Lecaveira.fusion escreveu:Esse fórum se resume ao ruim querendo falar do péssimo, tentando se promover. Porque cada um não tenta fazer por merecer criticar outra pessoa? Façam melhor ao invés de só ficar atirando pedra uns nos outros, melhorem!!
É isso aí. Como dizem né, é o sujo falando do mal lavado.
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Coneeeeeeeee - Página 2 Empty Re: Coneeeeeeeee

Mensagem por FuturoGm Ter Dez 15, 2015 8:58 pm

Maior onda viu

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos