Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

+5
MegaAltair
eriksilva
SeuBarriga
Junior Souza
Best Of World
9 participantes

Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por Best Of World Seg Jan 25, 2016 2:06 pm

Okay ... Não fez muito sentido seus métodos de decidir o balanceamento correto..

Primeiro fez a votação , eu como muitos pensei que o balaçeamento "A" seria diferente ... porque convenhamos que quem era forte não é mais ninguém , perdia seu shiny walrein boost 400 para um misero shiny lapras ( Não desmeçendo lapras mas ficou muito forçado) outra coisa que estava ridícula era o metagross que morria para 1 mud shot e tinha 250k de hp boost 300 )( Não Só Metagross como todos os pokemons Steel na teoria deveriam ser os mais ressistentes ... mas mud shot ganha ... Shiny aggron nem se fala)

um dos pokemons mais cobiçados era metagross , um boost 300 valia 400 rares , depois do balançeamento todos acharam que metagross continuaria ruim que hoje em dia não passa de 250 rares...

Estou aqui para saber que balançeamento que vai ficar porque voçê não deu certeza absoluta de qual ficará e não só eu como muitos players ficaram muito bolados com o balançeamento "A" porque seus times que eram bons não valem mais nada ....

o balançeamentos continha muitos provaveis "bugs" por exemplo , voçê pega um spinda e um hitmonlee cada mega kick batia 30k por exemplo , ai voçê pegava um hitmonlee e um Blissey ná teoria blissey teria mais life e apanharia tipo 100k cada mega kick por ter status de defesa baixa ...

Antigamente um dos players mais fortes de pandora era o neguiimm ele foi solado por uma shiny blissey boost 200 ... isso está certo? Wiggly E Cleffa tambem estavam com esse mesmo problema de defesa ...
Pokemons Giants , Elders , Ancient e Elite tinham status boas mas não estavam ativas pareçe ... era muito estranho serem ruims com toda a status perfeita ..

o balançeamento se fosse ficar o " A " na minha opinião deveria ser desdo 0 , é tarde demais para tentar arrumar um erro tão grave , ná minha opinião o melhor a se fazer é fazer outro balançeamento ( A ,B, C, e D ) De Um dia cada antes do update novamente .. porque se for ver bem o melhor balançeamento é o " D " porque pokemons que era fortes no " A " como Shiny Golem ainda são fortes ... porém não tem muitos moves

Essa é a minha opinião peço que digam as suas ...

No serio responde e tenha uma mente aberta cater ,eu só quero o melhor para o jogo

.......
Outras Sugestões Para o update é deletar a dream world e fazer respaws separados que continham na dream world , mas com menos pokemons por exemplo : 3 salamences a Cada 3 minutos ( Semelhante a giant porem melhorado)
Adicionar Pokemons novos na Giant para não perder seu valor ...
Uma possivel melhora nas vocaçoes sendo necessarias tasks e quests.


Obs : ao meu ver deixando o A voçê irá perder muitos players antigos .. sim sim ira vir muitos mais novos ,mas realmente compensa perder muitos players? kpdo é um jogo antigo não mereçe ser mudado drasticamente de um momento pra agora , e outro sistema bom é aquele que voçê testou uma vez no qual pokemons no duel ficaram 30% mais fracos... é uma boa.


Comenten oque voçês acham que devia ocorrer ....
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por Junior Souza Seg Jan 25, 2016 2:18 pm

The best não gosto de você mais primeira vez que concordo o Kpdo devia continuar com o balanciamento desdo começo não é pelo meu shiny shulcker mais sim por muitos player ta perdendo dinheiro e poks que eles investirão tanto para chega o cater e querer arrumar o balanciamento isso devia ser arrumado desdo zerado não agora , muitos poks forte e caros estão 1 Nulo completamento só tem preço , acho que devia manter como tava antes e arrumar só alguns que n tinha preço e nem era visto direito mais esses poks que eram caros não devia mexer pois vai ´perde o valor e o player acabam aparando de jogar por conta disso !

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por SeuBarriga Seg Jan 25, 2016 2:25 pm

cara tem q balancea sim ate pq hj em dia o team de duel e tipo shiny kiss shiny nite shiny maldo shiny growth shiny pherior e mais alguma coisa pra completa team hj em dia os poke de duel sao esse todo duel q vc vai e isso nao tem diferença agr vai no game xis pe e veja os cara de la e team totalmente diferente sem pokes over power igual do kpdo ( overpower q eu digo os mesmo geral )
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por eriksilva Seg Jan 25, 2016 2:35 pm

belo texto, porem nao me emporto
eriksilva
eriksilva

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 196
Data de inscrição : 10/03/2014
Idade : 25
Localização : Rio Grande Do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por Best Of World Seg Jan 25, 2016 3:09 pm

SeuBarriga escreveu:cara tem q balancea sim ate pq hj em dia o team de duel e tipo shiny kiss shiny nite shiny maldo shiny growth shiny pherior e mais alguma coisa pra completa team hj em dia os poke de duel sao esse todo duel q vc vai e isso nao tem diferença agr vai no game xis pe e veja os cara de la e team totalmente diferente sem pokes over power igual do kpdo ( overpower q eu digo os mesmo geral )


Eu acho que a questão é bufar alguns pokes e mudar moveset pra seren valorizados. E meu time so contem togekiss do que tu disse tem muitos pokes bons tipo roserade porem nao explorados
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por Best Of World Seg Jan 25, 2016 3:20 pm

MegaAltair escreveu:O A foi o melhor, claro que algumas mudanças PEQUENAS ele vai ficar melhor, e pra quem ficar com prezuizo vai donatar denovo por que o vicio não para, eu por exemplo gastei 800 reais no kpdo e foi pegar um preju gigante com o A, mais tenho que ver pelo oque mais segue os stats do jogo.


A soberano
Nem todos são donater :/
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por Best Of World Seg Jan 25, 2016 3:24 pm

eriksilva escreveu:belo texto, porem nao me emporto. Ja que estou com meu home
Sua existência é inultil msm
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por Lecaveira.fusion Seg Jan 25, 2016 3:52 pm

acho mesmo é que devia devolver meus pokemons
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por leomaxss Seg Jan 25, 2016 5:57 pm

Vejo chororo de gente que não quer perder duelo. É isso mesmo?
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por frag Seg Jan 25, 2016 6:44 pm

deu preguiça de ler, mas fique sabendo que o update esta pronto...

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por Best Of World Seg Jan 25, 2016 7:37 pm

leomaxss escreveu:Vejo chororo de gente que não quer perder duelo. É isso mesmo?
Shiny snorlax b270 st 230 do Prolokos + lvl 700 , Shiny lapras b200 st 120 + 2000 ice , 2 shiny blissey , sh togekiss curtiu seu comentario
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por [kpdo]Liu Ter Jan 26, 2016 10:02 am

O balanceamento correto sempre deveria ser o A... não é só por que o KPDO esta afundado na "merd a" em 1 balanceamento totalmente errado a 4 anos que tem que continuar esse balanceamento... muitos vem aqui no fórum pedir/reclamar do kpdo e da staff mas quando faz alguma mudança em relação a algo que esse jogador tem ou vai perde ja acontece um alvoroço... isso por que os players do KPDO sempre pensaram no próprio umbigo por isso nunca teve balanceamento e é por isso que deve seguir as STATS onde não tem erro... é 1 base para todos os pokemons onde se faz um calculo para determina a força vida defesa etc...não tem mão minha não tem mão do cater (aeeee) e não tem mão de jogador nenhum que quer favorecer o próprio pokemon...
Muita gente perdeu pokemon mas ainda sim da para vender esses pokemons e trocar por outros Smile
Obs: o balanceamento A foi sugestão minha desde o primeiro mes de staff (meu primeiro mes) e o veado do cater recuso e agora vai ser adicionado no KPDO Smile baita orgulho slk >.<
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por Best Of World Qua Jan 27, 2016 6:10 am

Re embolso... É normal alguem querer defender seu património mas nem é por apenas isso , ao meu ver no balançeamento D tem muitos pokes bons similares no A mas o problema é o moveset
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por Best Of World Qua Jan 27, 2016 6:13 am

Liu , blissey ter msm def de snorlax e pokemons steel não eram bugs? Se for do geito que estava quem tiver um snorlax é inmortal...vai ser intediante torneios no qual se baseia usar blissey wiggly e snorlax , pode até falar sobre weakness mas quem realmente testou sabe que um harriyama tomava uma surra pra um blissey
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por Best Of World Qua Jan 27, 2016 6:20 am

No A deveria ser um balanceamento.... Pensa comigo do que adianta mudar tudo e continuar ter pokes inuteis como metagross que não aguentava mud shot... É o moveset blissey era apelao porque ele deveria ser um pokemon de suporte por exemplo pra heala sua vida.. Pokemons tipo shuckle e forretres que são inuteis são usados como suporte...exemplo : shuckle teria um cd chamado stealth rock , sua funçao deveria ser a seguinte , pedras ficam em campo e cada pokemon inimigo levaria um Dano dependedo do tipo ex : salamence por ser fly levaria 60k de dano há outros golpes como spikes e posion spike que agrega status negativo fe posion que no kpdo não está disponível
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por Best Of World Qua Jan 27, 2016 6:29 am

Seria muito interessante o balanceamento A tambem se outras coisas prometidas pelo cater fossem cumpridas( held , iv e ev, nature)seria legal ter helds idênticos a os do gba exemplo um dos meus pokes preferidos é gliscor que tem uma habilidade chamada posion heal , sua função é que se agregada a o held toxic orb a cada ataque gliscor receberia uma porcentagem de life como a um absorv... Ai as iv e ev ajudariam muito e dariam um valor especial a cada poke , seria interessante como eu citei acima pokes terem habilidades como um levitite do gengar que o torna imunie a Earth , poderia ser obitido helds através de quests e tasks há muitas helds que se encaixariam no jogo por exemplo fly ballon que agrega imunidade a earth.. Ai sim seria algo interessante porque o moveset é basiado nos status assim sempre terá pokemons absurdos...eu sinceramente não acho que cater cumpria sua palavra e criaria algumas coisas do gênero , mas quem sabe ne sugestões boas como algo do tipo que eu disse players como critias ajudariam com todo prazer
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por Best Of World Qua Jan 27, 2016 6:36 am

O resumo é que moveset deve ser bem pensado e poderiam ser cumprido promesas antigas.

Um exemplo real do D
Walrein melhor poke de ice para caçar , porem em duel é inultil pela sia velocidade , nao está errado porem ele poderia ter sheer cold que é um ice shard sem dano e congela possibilitando acertar blizzard.

Necessariamente teriam que ser adicionados status negativos no kpdo.
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por Best Of World Qua Jan 27, 2016 6:41 am

Liu , se quiserem que seja baseado no jogo coisas que eu citei NECESSITAM ser feitas.
Isso atrairia players e consequentemente DINHEIRO cater. cyclops
Sim é difícil fazer , mas não impossível esse tipo de coisa levantaria kpdo de novo..alguns membros da staff sugeriram coisas pareçidas mas forsm ignorados. Eu não acho o A ruim mas sim que não há como fazer as coisas pela metade , intenda que pra ser por status necessita de um moveset bem feitos.. Não por os melhores cds nos pokes com mais status isso so causaria um irônico desbalançeamento
Best Of World
Best Of World

Mensagens : 670
Data de inscrição : 17/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por Junior Souza Qua Jan 27, 2016 12:32 pm

Ta na solidão the best ?

Junior Souza

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 588
Data de inscrição : 20/11/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por Lecaveira.fusion Qui Jan 28, 2016 2:30 pm

─────────────────────────▄▀▄
─────────────────────────█─█
─────────────────────────█─█
─────────────────────────█─█
─────────────────────────█─█
─────────────────────────█─█
─────────────────────────█─▀█▀█▄
─────────────────────────█──█──█
─────────────────────────█▄▄█──▀█
────────────────────────▄█──▄█▄─▀█
────────────────────────█─▄█─█─█─█
────────────────────────█──█─█─█─█
────────────────────────█──█─█─█─█
────▄█▄──▄█▄────────────█──▀▀█─█─█
──▄█████████────────────▀█───█─█▄▀
─▄███████████────────────██──▀▀─█
▄█████████████────────────█─────█
██████████───▀▀█▄─────────▀█────█
████████───▀▀▀──█──────────█────█
██████───────██─▀█─────────█────█
████──▄──────────▀█────────█────█ Look son
███──█──────▀▀█───▀█───────█────█ a a retarded man!
███─▀─██──────█────▀█──────█────█
███─────────────────▀█─────█────█
███──────────────────█─────█────█
███─────────────▄▀───█─────█────█
████─────────▄▄██────█▄────█────█
████────────██████────█────█────█
█████────█──███████▀──█───▄█▄▄▄▄█
██▀▀██────▀─██▄──▄█───█───█─────█
██▄──────────██████───█───█─────█
─██▄────────────▄▄────█───█─────█
─███████─────────────▄█───█─────█
──██████─────────────█───█▀─────█
──▄███████▄─────────▄█──█▀──────█
─▄█─────▄▀▀▀█───────█───█───────█
▄█────────█──█────▄███▀▀▀▀──────█
█──▄▀▀────────█──▄▀──█──────────█
█────█─────────█─────█──────────█
█────────▀█────█─────█─────────██
█───────────────█──▄█▀─────────█
█──────────██───█▀▀▀───────────█
█───────────────█──────────────█
█▄─────────────██──────────────█
─█▄────────────█───────────────█
──██▄────────▄███▀▀▀▀▀▄────────█
─█▀─▀█▄────────▀█──────▀▄──────█
─█────▀▀▀▀▄─────█────────▀─────█
─█─────────▀▄──▀──────────────
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por SeuBarriga Qui Jan 28, 2016 2:49 pm

AUSDHAUSDHAUSHDASDHUSADUHSAUHDUHASDHUSAUHDHUASHUDUHASDUASUHDHUuh
SeuBarriga
SeuBarriga

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1597
Data de inscrição : 04/07/2013
Idade : 27
Localização : sorocaba-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por frag Qui Jan 28, 2016 10:49 pm

futuro do kpdo? unico futuro que conheço eh o futuro gm...

frag

Mensagens : 784
Data de inscrição : 19/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)  Empty Re: Futuro Do Kpdo .... Respondam galera ...( Por Favor Responde Cater)

Mensagem por leomaxss Qui Jan 28, 2016 11:18 pm

Futuro do KPDO é o fim!

Faça projetos pra sua vida, não para algo inexistente!
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos