Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BUGS UPDATE 7.0 CATER resolve ai urgente

Ir para baixo

BUGS UPDATE 7.0 CATER resolve ai urgente Empty BUGS UPDATE 7.0 CATER resolve ai urgente

Mensagem por mfslove1 Seg Fev 01, 2016 9:04 pm

em uma das novas cidades tem uma construção grande, que tem megzone, electivire, pachirisu, electabuzz, ampharos, eletrick, enfim vou explicar do começo..
Você entra na construção tudo certo vai matando, marrep, minun tals, depois sobe a primeira escada dentro dela, aparece ampharos, magnetrick, magneton, electabuzz, ai quando vai subir a outra escada, aonde tem electivire, pachiriso... Assim que sobe o jogo sai sozinho, e ao logar aparece send erro alguma coisa... enfim eu testei varias vezes, e sempre que eu subo a escada isso acontece, corrigi ai esse bug.
espero respostas. felizmente não tenho o nome da city correta mais você deve saber não deve ter outra construção igual. naquelas cidades pq eu rodei mt.
Obrigada !
By: Kissia
Mundo: Pandora

mfslove1

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 13
Data de inscrição : 04/02/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos