Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui deletado sem provas

3 participantes

Ir para baixo

Fui deletado sem provas Empty Fui deletado sem provas

Mensagem por leomaxss Seg Fev 15, 2016 8:05 pm

No dia 13/02/2016, a conta Leomaxs foi banida injustamente pelo Sr. Cater por World Trade até 2038. Com isso, fiquei surpreso, como um jogador que está sem logar há mais de uma semana, por estar com o computador quebrado, leva um banimento assim, sem mais e nem menos? Sem explicação ou provas? Apenas caem falando que fiz e deu, usando argumentos e comparativos pifios, até hoje não obtive UMA resposta compreensível do administrador do jogo, o que afirma ainda mais que meu deleted foi apenas 'vingança' de alguns aí.
O Leomaxs foi um personagem que completou 4 anos neste jogo, alcançou o cargo de Sênior Tutor com uma das fixas mais limpas para um personagem desta idade, com nenhum banimento e apenas 6 muteds, e, assim como vocês, foi sempre ignorado pelo Sr. Cater, até mesmo em casos de pokemon's clonados.
Eu peço para todos meu amigos ou conhecidos que me ajudem a entender isto, me ajudem a arrancar uma prova ou uma força para sair deste banimento injusto!

Att,
Leomaxs!
Respostas de Ex-GM's não serão levadas a sério!

@edit;
Para aqueles que consideram isto uma brincadeira de mau gosto, pois bem, gostaria que fosse. Aqui para verem que é verdade:
Leomaxs Spamming World Trade By [kpdo]Cater Auto Ban System 13/02/2016, 18:33:21 19/01/2038, 1:14:07
http://www.exaioros.com/?subtopic=bansmeneger


Última edição por leomaxss em Seg Fev 15, 2016 8:11 pm, editado 1 vez(es)
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Fui deletado sem provas Empty Re: Fui deletado sem provas

Mensagem por FuturoGm Seg Fev 15, 2016 8:09 pm

dá um parecer ai cater

FuturoGm

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 763
Data de inscrição : 15/05/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Fui deletado sem provas Empty Re: Fui deletado sem provas

Mensagem por leomaxss Seg Fev 15, 2016 9:12 pm

Entrou, visualizou todos os tópicos, inclusive este, respondeu 3 de todos, mas não o meu. Vitimismo? Não, vingança de um!
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Fui deletado sem provas Empty Re: Fui deletado sem provas

Mensagem por [kpdo]cater Seg Fev 15, 2016 9:26 pm

Respondi sua mp, mais respondo aqui tambem,
eu estou infriltado nos grupo de troca e confiro antes se realmente ta ocorrendo world trade , ficha limpa não entra o caso de world trade, world trade é del por que ja mostra que o jogador não tem interesse em jogar o jogo mais e esta desfazendo de seus itens de forma disleal com os demais.
okz
closed

_________________
Fui deletado sem provas Medalofhonorcatp1
Fui deletado sem provas 9ft8bm
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos