Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ñao sei exatamente se é nessa aba que cria topico sobre desban , mas espero que voce responda cater xD

5 participantes

Ir para baixo

Ñao sei exatamente se é nessa aba que cria topico sobre desban , mas espero que voce responda cater xD Empty Ñao sei exatamente se é nessa aba que cria topico sobre desban , mas espero que voce responda cater xD

Mensagem por MistyOwne Qua Ago 24, 2016 4:22 pm

Cater, venho novamente pedir a você que retire meu ban ou pelo menos diminua a pena dele , pois ja estou banida na Misty Owne já faz um ano e mandei varios tópicos a alguns meses atras pra vc retirar meu ban, então ontem loguei no kpdo em um outro char meu a Misty Paes e falei com o liu.. perguntei se tinha como ele tirar o ban, e eu expliquei novamente o que tinha ocorrido naquele dia que levei ban, então ele me comunicou falando que não poderia tirar o ban, apenas você que poderia tirar meu ban ... " eu expliquei a ele novamente ... falei que ;
1) eu não seria trouxa de anunciar outro serve na minha conta main ...
2) eu não fiz nenhum anuncio, apenas foi enviado no trade por erro de copia " no dia que levei o banimento foi pelo tall motivo " anunciando otzinho " ... mas cara para pra pensar um pouco ... pra anunciar eu teria q ter escrito " Entrem nesse serve ... bla bla bla e mandava o ip do serve e como era o serve " , mas n foi isso que fiz .. Cater eu apenas estava jogando um serve de tibia de war que precisa do ip pra colocaa no ip-changer .. esse ip do serve estava salvo no meu ctrl c ,ctrl v ... quando entrei no kpdo .. apertei ctrl c na minha venda e repassei pro trade dando ctrl v , mas nem deu tempo de ler se tinha copiado certo , na hr que fui ver estava o ip do ot de tibia .. n falo q o ban estava errado , pois cometi inflação na regra do jogo que é falar de outros servidores ,... n descordo com o meu ban apenas queria que vc tirasse ele pq ja se faz um ano q tomei ele e queria volta a jogar e n foi por querer q mandei o ip .. apenas espero q vc pense novamente no meu caso e me ajude a votlar a jogar !! Obrigado Cater, aguardo por sua resposta.

MistyOwne

Mensagens : 37
Data de inscrição : 10/02/2016

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ñao sei exatamente se é nessa aba que cria topico sobre desban , mas espero que voce responda cater xD Empty Re: Ñao sei exatamente se é nessa aba que cria topico sobre desban , mas espero que voce responda cater xD

Mensagem por Javier Qua Ago 24, 2016 5:26 pm

Cater pelo menos deixa ela pegar os items '-' antes do melhor idea do mundo "Clean house" -.-
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ñao sei exatamente se é nessa aba que cria topico sobre desban , mas espero que voce responda cater xD Empty Re: Ñao sei exatamente se é nessa aba que cria topico sobre desban , mas espero que voce responda cater xD

Mensagem por Neitan rage Qua Ago 24, 2016 5:54 pm

Xpg-Javier escreveu:Cater pelo menos deixa ela pegar os items '-' antes do melhor idea do mundo "Clean house" -.-

ya callate el ozico wey , nadie toma en cuenta tus opiniones jsjsjaja , deja de hacerte el importante aqui en forum ya que en el juego nunca valiste nada jajajajajjaa
Neitan rage
Neitan rage

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 27
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ñao sei exatamente se é nessa aba que cria topico sobre desban , mas espero que voce responda cater xD Empty Re: Ñao sei exatamente se é nessa aba que cria topico sobre desban , mas espero que voce responda cater xD

Mensagem por Javier Qua Ago 24, 2016 8:53 pm

Neitan rage escreveu:
Xpg-Javier escreveu:Cater pelo menos deixa ela pegar os items '-' antes do melhor idea do mundo "Clean house" -.-

ya callate el ozico wey , nadie toma en cuenta tus opiniones jsjsjaja , deja de hacerte el importante aqui en forum ya que en el juego nunca valiste nada jajajajajjaa

Llego la loca que se cree la gran cosa por un juego la que se cree princesita deja de hablar mierda y preocupate de tu puta vida penoso
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ñao sei exatamente se é nessa aba que cria topico sobre desban , mas espero que voce responda cater xD Empty Re: Ñao sei exatamente se é nessa aba que cria topico sobre desban , mas espero que voce responda cater xD

Mensagem por Neitan rage Qua Ago 24, 2016 9:39 pm

Xpg-Javier escreveu:
Neitan rage escreveu:
Xpg-Javier escreveu:Cater pelo menos deixa ela pegar os items '-' antes do melhor idea do mundo "Clean house" -.-

ya callate el ozico wey , nadie toma en cuenta tus opiniones jsjsjaja , deja de hacerte el importante aqui en forum ya que en el juego nunca valiste nada jajajajajjaa

Llego la loca que se cree la gran cosa por un juego la que se cree princesita deja de hablar mierda y preocupate de tu puta vida penoso

pues en el juego era tan gran cosa que tenias q ponerle x def y x attack en los duels a un giant snowlax y mas aparte cuando te mataba esa porqueria de poke te ibas corriendo de cerulean por el miedo q me tenias , jajajajaja q noob y pues en rl que te digo , soy la mera verga en todo lo que hago
Neitan rage
Neitan rage

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 240
Data de inscrição : 09/04/2016
Idade : 27
Localização : mexico

Ir para o topo Ir para baixo

Ñao sei exatamente se é nessa aba que cria topico sobre desban , mas espero que voce responda cater xD Empty Re: Ñao sei exatamente se é nessa aba que cria topico sobre desban , mas espero que voce responda cater xD

Mensagem por Joaquin Guzman Qua Ago 24, 2016 9:40 pm

estas igual Neitan , pinche inutíl.
Joaquin Guzman
Joaquin Guzman

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 23
Localização : Jamaica

Ir para o topo Ir para baixo

Ñao sei exatamente se é nessa aba que cria topico sobre desban , mas espero que voce responda cater xD Empty Re: Ñao sei exatamente se é nessa aba que cria topico sobre desban , mas espero que voce responda cater xD

Mensagem por Joaquin Guzman Qua Ago 24, 2016 9:41 pm

la mera verga?? porfavor jakajakaja
Joaquin Guzman
Joaquin Guzman

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 122
Data de inscrição : 06/02/2016
Idade : 23
Localização : Jamaica

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos