Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importante!

3 participantes

Ir para baixo

Importante! Empty Importante!

Mensagem por Penegrino Lol Qua Set 14, 2016 10:48 am

Bom Dia,
Por estar acontecendo com frequência venho em nome de todos os players fazer essa reclamação;
O ''DP'' que era pra ser algo seguro para os players, não esta funcionando como se espera, semanalmente some pokes, um local que era pra ser seguro esta trazendo transtornos para os players e a Staff.
Gostaria de uma resposta,
E uma solução!
Att. Penegrino Lol
Penegrino Lol
Penegrino Lol

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/07/2015
Idade : 24
Localização : Piumhi/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Empty Re: Importante!

Mensagem por quantoo Qua Set 14, 2016 12:27 pm

ele não responde /:
quantoo
quantoo

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1282
Data de inscrição : 17/07/2012
Idade : 106
Localização : Atlanta

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Empty Re: Importante!

Mensagem por Filipe345 Qua Set 14, 2016 2:28 pm

Pois a mim desapareceu Flygon Full ja faz tempo ( full por ter comprado rares pra colocar ele full), fora outros okes que tinha no depot ja faz tempo ( isso aconteceu quando a geração do Flygon foi colocada no jogo) e ate hoje nada, na altura fiz ticket sobre esse caso e me dizeram que iam resolver e eate hoje nunca resolveram por isso nao ter jogado mais de um ano na conta porque aqui no meu pais (Portugal) essa quantia de dinheiro é muito grande para quem nao recebe minimo de salario.
Voltei a jogar mandei outro ticket a falar sobre a incopetencia da staff e ate hoje nem sequer se deram ao trabalho de responder
E ao removerem os pokes tambem foi o DP removido, se os admins forem ver a minha conta esta la a prova
Filipe345
Filipe345

Mensagens : 35
Data de inscrição : 23/07/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

Importante! Empty Re: Importante!

Mensagem por Penegrino Lol Qua Set 14, 2016 3:02 pm

Filipe345 escreveu:Pois a mim desapareceu Flygon Full ja faz tempo ( full por ter comprado rares pra colocar ele full), fora outros okes que tinha no depot ja faz tempo ( isso aconteceu quando a geração do Flygon foi colocada no jogo) e ate hoje nada, na altura fiz ticket sobre esse caso e me dizeram que iam resolver e eate hoje nunca resolveram por isso nao ter jogado mais de um ano na conta porque aqui no meu pais (Portugal) essa quantia de dinheiro é muito grande para quem nao recebe minimo de salario.
Voltei a jogar mandei outro ticket a falar sobre a incopetencia da staff e ate hoje nem sequer se deram ao trabalho de responder
E ao removerem os pokes tambem foi o DP removido, se os admins forem ver a minha conta esta la a prova

Ai é foda man, maioria das vezes a Staff não resolve!
Penegrino Lol
Penegrino Lol

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 45
Data de inscrição : 15/07/2015
Idade : 24
Localização : Piumhi/MG

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos