Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colocando em base , o cargo.

5 participantes

Ir para baixo

Colocando em base , o cargo. Empty Colocando em base , o cargo.

Mensagem por Gabriel Shadow Sáb Jul 14, 2018 10:04 pm

Salve meu queridos !!

Primeiramente venho falar com vocês sobre o acontecido...

O player/tutor Javier vem nos trazendo más experiencias exercendo sua função de "staff".
As informações dadas pelo mesmo foram totalmente divergentes de acordo com o resto dos player nacionais de nibiru. ( como está no print , diz ele que sh slaking era 25-30 rares, sendo que já tinham respondido essa pergunta mais cedo , com o informal de 50-60 rares. O mesmo causa revolta em jogadores de pandora e principalmente em jogadores de nibiru, onde acontecia o global. )

Com mais informações recebidas , Javier diz que apenas pokemons b199 pra cima e com aura , são considerados "pokemons fulls" , informações recebidas por liu/cater. Todos , Literalmente todos, estavam de acordo que full era considerado um poke b+199 , tanto como duvida no GC quanto como resposta no mesmo. Essa informação não convêm aos player pois não devem ter recebido essa informação , portanto traram dessa forma. ( Recebi +1 aviso de mute , por avisar os player desse comunicado do javier , em responsta diz ele : " Sem issos comportamentos gabriiel 2-2 ". Seguido de " tentando criar treta falando isso". // Meramente ele reconheceu o meu aviso como "treta" e aplicou o aviso).
**O Primeiro aviso foi por conta de ter dito que pokemon full não preciza ter aura, apenas ser b199+. Assim concorda plenamente praticamente 98% do servidor.

Nibirianos(jogadores de Nibiru) e Pandorianos (jogadores de Pandora) , assim como chamam-se os jogadores do dois Servers , ficaram com receios da atitude do mesmo , por conter informações especificadas por ele mesmo , sem saber como anda as respostas anteriores e a função de troca ( que seria o valor de rares ) das informações acima.

foi atribuído o mute de 15 minutos  onde segundo ele foi por ter "causado" no GC , o mesmo acontece aos envolvidos que não convém aki. Ou seja , o tutor tem a concepção de um aviso feito por mim , ter sido uma ofensa/"tentativa de treta" , ele não devia ter analizado melhor e ter concedido outro tipo de resposta ?
Será que ele não podia criar seus argumentos e depois de explicar oque pensa aplicar o mute ?
Talvez se qualquer um tentar ajudar o pessoal , e ele dar como ofensa/"tentativa de treta" vai ser um motivo de mute ?
Se a informação dada pelo tutor não condiz com o status do servidor sobre preço , vai ser o preço que o tutor definir nenhum tipo de argumento , vai ser mutado ?
Não podemos dar nossa opinião contraria á de um tutor(mesmo ela estando 100% correta), seria um provável motivo mute ?

Temos que rever a situação e entender a maioria dos players, os preços são feitos pelos próprios players , tutores devem analisar as transações e se basear nelas certo ? a voz do povo não é a voz de Deus ? Cade a concordância de player/tutor ? Slc to cansadíssimo isso , fora oque foi discutido por PM com o mesmo onde existe coisas que comprometeriam o cargo do mesmo , esse não é meu objetivo...Javier sempre está presente e já faz um bom tempo , meu objetivo não é tira-lo do cargo , muito menos entrar no dele , já é de uns dias que vem acontecendo essas coisas com essas mesma ocasião , e muitos tem medo de criar tópicos no fórum. Só quero meus direitos como player, para que não prejudique o sistema econômico do server =D

Obrigado pela compreensão,

TMJ NIBIRU MEU LINDOS !!

By: Gabriel Shadow
Player Since: 5 de março de 2014.

Não foi possível colocar os prints todos em anexo , pois é considerados todos como imagens iguais. Segue-se :

https://servimg.com/view/19942589/17
https://servimg.com/view/19942589/16
https://servimg.com/view/19942589/15
https://servimg.com/view/19942589/14
https://servimg.com/view/19942589/13
https://servimg.com/view/19942589/12
https://servimg.com/view/19942589/11
https://servimg.com/view/19942589/10
Gabriel Shadow
Gabriel Shadow

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/10/2017
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando em base , o cargo. Empty Re: Colocando em base , o cargo.

Mensagem por Rato Azul Sáb Jul 14, 2018 11:57 pm

Eita Surprised
Rato Azul
Rato Azul

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 63
Data de inscrição : 07/11/2017
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando em base , o cargo. Empty Re: Colocando em base , o cargo.

Mensagem por Javier Dom Jul 15, 2018 12:09 am

O player/tutor Javier vem nos trazendo más experiencias exercendo sua função de "staff".
* Sou tutor
* Nao sou STAFF

As informações dadas pelo mesmo foram totalmente divergentes de acordo com o resto dos player nacionais de nibiru.
*3 ou 4 jogadores nao sao tudo NIBIRU nem tudo PANDORA
90% dos jogadores sao de PANDORA logico que eles tem outro preco

*Nao porque tudos os jogadores pense que Box 1 é VIP vai ser certo isso é uma falácia

( como está no print , diz ele que sh slaking era 25-30 rares, sendo que já tinham respondido essa pergunta mais cedo , com o informal de 50-60 rares).

* tem global , vc pode achar precos de nibiru como precos de pandora

* Shiny slaking foi vendido em 25-30 rares por uns 30 player (ou mais) coisa que muda o preco

* Nao tem preco fixo

* Jogador que respondeu preco era de pandora (foi respondido denovo causa que jogador que respondeu falo preco de pandora).

*Minha opinao nos precos  tem o mesmo valor que opinao de player normal. ¿(Pq nao crio topico quando um jogador falo que Giant Snowlax zerado valia 100 rares)?


Javier diz que apenas pokemons b199 pra cima e com aura , são considerados "pokemons fulls" , informações recebidas por liu/cater.Literalmente todos, estavam de acordo que full era considerado um poke b+199

*Pokémon full sao aqueles que tem B+199 ate mais COM AURA
(Mesmo cater/liu confirmo faz tempo issa duvida)

*Nao porque tudos os jogadores pense que Box 1 é VIP vai ser certo isso é uma falácia

( Recebi +1 aviso de mute , por avisar os player desse comunicado do javier , em responsta diz ele : " Sem issos comportamentos gabriiel 2-2 ").


*fala a realidade pfv, tu volto logo de 2 horas(ou 1 hora) falando coisas da aura com tom sarcástico (Desnecesario) so pra criar tretas, coisa que consigiu mais foi os player que treto o começou brincar

*Game-chat tava em paz so tinha 2 ou 3 pessoas tentando criar tretas , tretando...etc

*Os aviso foi pela intensao (logo de 2 horas volto a falar o mesmo...) (novamente..desnecesario) pedi parar sem dar aviso é ainda continuo, logo jimyts mercurius eco começou mandando oq vc falo

Nibirianos(jogadores de Nibiru) e Pandorianos (jogadores de Pandora) , assim como chamam-se os jogadores do dois Servers , ficaram com receios da atitude do mesmo , por conter informações especificadas por ele mesmo

Novamente... se vamo ver quantos jogadores nao gosto doq respondi so foi 4. Quando na realidade outros 8 falo o mesmo que eu...
Vc nao so  tiro minha paciência, tive mais de 11 pm's pedindo eu dar muted a vc. coisa que n fiz de primeira. ja que dei avisos pra vc parar. ja que neum prestou atenção em oq vc falo.

Será que ele não podia criar seus argumentos e depois de explicar oque pensa aplicar o mute ?
Argumentos foi dados, avisos foi dados, levo 2 muted ate que parou. quando pedi argumentos vc nao respondeu, so falo "mais prints kkkk"

foi atribuído o mute de 15 minutos
vc tiro paciência da galera
dei muted de 1 pra avisar (logo de ficar falando isso por uns 20 min)
logo dei muted de 15
Pessoa dando respostas completamente sem nexo ou tirando a paciência da galera por ser Troll no game chat ou Trade (TrollGC ou TrollT): 2 avisos, se persistir mute de 10.

Não podemos dar nossa opinião contraria á de um tutor(mesmo ela estando 100% correta), seria um provável motivo mute ?
Logico que pode dar sua opinião. Oq nao pode fazer é responder aos jogadores falando que oq vc falo é a verdade absoluta.
uma coisa é falar
" eu acredito que pokémon full é  Pokémon b199-b500"
Outra coisa é falar
"So Pokémon b199-b500 é full, nao precisa de aura n."

Despois alguem vende  "Sell Shiny Mamoswine FULL"
Algum jogador compra é pergunta ¿cade o aura?
logico que mts jogadores entende que pokémon full  é  pokémon b199+ COM Aura.

você é um dos muitos jogadores que não suportam opiniões contrárias à sua opinião.
Eu fico olhando os trades. Em oq foi vendido. oq os jogadores tao pedindo especialmente nos pokémon modinhas

vc precisa mintir pra ganhar algo jovem
os player nao tem medo de criar topicos , tem mts topicos onde sempre foi topicos sem sentido pq eles nao entende as Regras, os jogadores que fica tentando criar treta cmg sao os mesmos.So pq eles nao gosto de levar muted
Exemplo eco freestyle pensa que isso nao é SPAM
00:00 Player 01:Quanto vale water stone
00:00 Player 01:Qto vale water stone
00:00 Player 01:Qt vale water stone

Quando respondi no pm ou Game-chat vc ignoro tudo, respondi que eu fico analisando as transações. sendo que tutor nao responde precos

Tem outros tutor/player que nao analisa transações e fica falando preco de um mês atrás ou ate 3 mês atrás

oloko kk tudo isso por aura xD
lembra que é um jogo jovem xD
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Novamente um topico sem sentido de um jogador sofrido

http://kpdo.forumeiros.com/t21282-mute-indevido-do-tutor-de-novo-power-abuser-de-tutor#257133
http://kpdo.forumeiros.com/t21281-mute-indevido-do-tutor-javirpower-abuser-de-tutor#257126


Última edição por Xpg-Javier em Dom Jul 15, 2018 1:02 am, editado 1 vez(es)
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando em base , o cargo. Empty Re: Colocando em base , o cargo.

Mensagem por Gabriel Shadow Dom Jul 15, 2018 1:02 am

Resposta clara :

*2- voce pode achar preços de Nibiru e pandoras juntos , certo não seria os 2 valores ? (30 rares Pandora // 60 rares Nibiru).

*3- Quero saber de onde vc conseguiu tirar essa informação , um unico player (não me comprometo com nomes) estava perguntando sobre o preço do sh slak zero, era o unico anunciava. 30 players já demais né Javier ? é veridico igual aos seus 8k de brok em sh remoraid kkkjj ? (em global, se um player de Pandora anuncia 30 rares sh slak e em Nibiru custa 60 , automaticamente passa a ser 30 rares ? duvida no ar...).

*4- claro não tem preço fixo, tem a media de preço conforme o catch/venda/boost , mais sempre tera uma média estimada pelos proprios players em um determinado periodo.

*5- O cara que respondeu era de pandora mesmo , porem ele responde com preço de Nibiru , eae ? o unico "Pandoriano" que respondeu esse preço , foi vc. (Conforme o print).

*6- Mesmo cater/liu falando pra vc , isso não foi passado de geração em geração na comunidade do KPDO , para a maioria dos players FULL é considerado apenas b199+ , caso tenha mais informaçoes sobre oque é FULL , favor informar o gradual de players que acreditam na vericidade dita anteriormente.

*7- Nada oq é discutido ali é uma mentira , é tudo fato. Caso alguém deve corrigi-lo com as informações corretas, ao invés de sair distribuindo mute.

*8- Esse tempo, foi o tempo de printar e o tempo de te responder no PM ^^.Além do tempo pra escrever esse tópico.

*9- Literalmente não entendi essa resposta, não condiz com o acontecido.

*10- Nariz ta crescendo cuidado c: , não foi exatamente 2 horas como condiz nos prints...Quem achou que meu comentário que foi a mera "informação das auras no poke FULL" como você mesmo diz foi interpretada como ruim por você , não foi um comentário desnecessário , inclusive esse comentário nem foi tu , você mesmo que vestiu a carapuça e saiu no free hate.

Eu espero/recebo qualquer tipo de opinião , mesmo estando incoerente , mais segundo você tu é o "meu nick sempre foi mark 3 (pq sei de precos)". Ou "Pode acreditar que eu manjo dos precos" , era de se esperar um pouco mais principalmente de você ^^ Não era apenas minha opinião , apenas a opinião do restante do servidor.

Tu envolveu pessoas que nem estava on-line , que foram saber depois do acontecido , devia ter muito cuidado com isso amigão , pode dar uma treta maior ainda...

O caso do eco , não cabe aqui e não admito citar ele em meu tópico, crie outro em especifico.
Caso de outros posts , não aceito ser comentado em meu tópico também.
Nenhum dos dois condiz com o acontecido.

Eu nunca menti pra ganhar algo irmão , inclusive me pronuncio poucas vezes no Game-Chat , não aconselho você rever seus conceitos, antes de abusar de seu poder , nem vou falar oq me falaram no PM pra não estender a treta...

Obrigado, ty <3
Gabriel Shadow
Gabriel Shadow

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/10/2017
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando em base , o cargo. Empty Re: Colocando em base , o cargo.

Mensagem por Javier Dom Jul 15, 2018 1:15 am

1- Nunca fale "sem preco errado" ao pandoriano, so fale preco de nibiru

2-30 players é uma medida de exemplo , mais na realidade foi uns 27 ou 32 nao lembro. tem pokémon hard pra catar no kpdo, se nao acredita pode tentar catar

3-Alguns tutor fica confundido nos preco é alguns tutor de nibiru fala preco de pandora sem global ... (é meio raro mais acontece)

4-Correto

5-NUNCA fale que pandoriano nao pode responder preco, ate deixo eles responder precos de pandora. jogador de pandora fala precos de pandora
Jogador de nibiru responde precos de nibiru

6-kpdo nao informa mt jovem. Pra isso ta os tutores pra informar e ainda vem jogadores a falar o contrario

7- ??

8- ??

9-??

10- nao foi 2 horas isso foi um exemplo de tempo pra os outros entender que logo de mt tempo vc volto , pra continuar com isso , sendo que tinha acabado faz tempo

11- no 2011/2014 meu nick  foi "Preco-man" "Mark 3" "Npc 3" pq eu sabia tudos os precos , quem tinha duvidas de preco sempre pergunto pra mim, ate jogadores de outros mundos. pq eu tinha um block notes em ordem com cada preco de cada mundo....etc , entao quando tento achar a medida do preco do pokémon falada pelos player , tenha ctz que eu sei. ja que fico perguntando pra eles "em oq vendeu"...etc

12-envolvi nao kkk , fala nomes pfv

13-nunca abuse do meu poder XD
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando em base , o cargo. Empty Re: Colocando em base , o cargo.

Mensagem por Gabriel Shadow Dom Jul 15, 2018 1:22 am

Respostas finalizadas  por mim, segue-se print do post antigo da primeira resposta de Javier. (atual editado)

Espero a conclusão.

https://servimg.com/view/19942589/19
Gabriel Shadow
Gabriel Shadow

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 6
Data de inscrição : 08/10/2017
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando em base , o cargo. Empty Re: Colocando em base , o cargo.

Mensagem por Javier Dom Jul 15, 2018 1:37 am

Gabriel Shadow escreveu:Respostas finalizadas  por mim, segue-se print do post antigo da primeira resposta de Javier. (atual editado)

Espero a conclusão.

https://servimg.com/view/19942589/19

Edite pq fico meio feiu assim , fico mais lindo cmo fico agora ^^
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando em base , o cargo. Empty Re: Colocando em base , o cargo.

Mensagem por Giminaz Fusion Seg Jul 16, 2018 1:23 pm

Já chegou na parte que Jesus morre?
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando em base , o cargo. Empty Re: Colocando em base , o cargo.

Mensagem por leomaxss Ter Jul 17, 2018 3:16 am

Com esses tópicos sobre os tutores, me cabe pensar que: ou eu era muito bom no cargo ou os atuais são muito fracos.
Credo, quanto choro (ou razão?!).
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando em base , o cargo. Empty Re: Colocando em base , o cargo.

Mensagem por leomaxss Ter Jul 17, 2018 3:16 am

Giminaz Fusion escreveu:Já chegou na parte que Jesus morre?
Oi
leomaxss
leomaxss

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 3586
Data de inscrição : 02/09/2013
Idade : 25
Localização : Rio do Sul - SC

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando em base , o cargo. Empty Re: Colocando em base , o cargo.

Mensagem por Javier Ter Jul 17, 2018 12:22 pm

leomaxss escreveu:Com esses tópicos sobre os tutores, me cabe pensar que: ou eu era muito bom no cargo ou os atuais são muito fracos.
Credo, quanto choro (ou razão?!).

kkk agora os jogadores chora mt , faz um tempo um lek queria tirar tudos os cargos pq ele acho que ganhar muted por mandar Trade game-chat era injusto. no meu tempo algum jogador choraba por isso ganhaba muted ate 2038 xD
Javier
Javier

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1409
Data de inscrição : 17/01/2015
Idade : 27
Localização : Chile

http://buanoctm.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Colocando em base , o cargo. Empty Re: Colocando em base , o cargo.

Mensagem por Giminaz Fusion Qua Jul 18, 2018 9:30 am

leomaxss escreveu:
Giminaz Fusion escreveu:Já chegou na parte que Jesus morre?
Oi

Oi, tudo bem?
Giminaz Fusion
Giminaz Fusion

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 3198
Data de inscrição : 16/01/2014
Idade : 26
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos