Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug no Torneio global

2 participantes

Ir para baixo

Bug no Torneio global Empty Bug no Torneio global

Mensagem por darkmrl5 Dom Out 07, 2018 10:31 pm

Voltei a jogar recentemente, ai meu amigo me emprestou uns pokes q estavam no chao da house dele, ai eu fui entrar no Global de hoje (Domingo dia 07/10/2018) sumiu a bag do meu inventario instantaneamente ao entrar no teleporte, na bag tinha 340k 198 xatk que eu donatei pra comprar e o pokemon Contains a Shiny Blaziken, [M]ST[+81]+C[250]=[331].(11758) ..... Meu Nick é Pocas servidor pandora, se puder dar uma atenção no site diz que fui o ultimo a usar, se puder me ajudar nessa obrigado

darkmrl5

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Torneio global Empty Re: Bug no Torneio global

Mensagem por Convidado Dom Out 07, 2018 10:46 pm

ajuda o moleque tiu carti!!

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Torneio global Empty Re: Bug no Torneio global

Mensagem por darkmrl5 Sex Out 12, 2018 11:56 am

FODA EU VEJO ELE RESPONDENDO VARIOS POST SO PQ OS CARA SAO FULL DONATES, EU TAMBEM DONATO NESSA PORRA DA UMA ATENÇÃO AQUI VELHO

darkmrl5

Mensagens : 6
Data de inscrição : 07/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Bug no Torneio global Empty Re: Bug no Torneio global

Mensagem por Flandeer's Sex Out 12, 2018 2:39 pm

Ele responde cara, mas isso é umas 3x no ano, que é a mesma quantidade de vezes que ele entra no game... então relaxa que só na fila de espera tem uns 300! Arrow
Flandeer's
Flandeer's

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 320
Data de inscrição : 08/02/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos