Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DONATE NO BRASIL

2 participantes

Ir para baixo

DONATE NO BRASIL Empty DONATE NO BRASIL

Mensagem por Guaba Qui Set 21, 2023 2:17 am

Pelo menos Eu, estou com muita Dificuldade em Donatar usando essa gate Do Paypal, acho que a Maioria Dos brasileiros sentem a mesma dificuldade que eu, estou a 3 dias tentando donatar e não consigo, Cater Paypal é app de gringo, nós Brasileiros Usamos uma Gate 100% funcional, não sei se vc Conhece o TÃO famoso=PIX.

Mas afinal? pq Raios o Renan ainda não adicionou o pix como uma gate de donate no jogo ? fiquei pensando comigo mesmo, e a unica conclusão que tive foi que= Cater não deve saber oque é o pix, Então vou explicar.....

(cater Recebendo com paypal)
Pagamentos domésticos: 4,99% + R$ 0,60 BRL
Pagamentos internacionais 7,4% + tarifa fixa*

(cater recebendo com pix)
Pix promete aumentar a velocidade dos pagamentos e das transferências; tem o potencial de alavancar a competitividade e a eficiência do mercado KPDO; e deve baixar o custo das transações, uma vez que é praticamente 100% gratuito.

Ja que ele tem que Adicionar os pontos Até hoje Manualmente conta por conta, é simples Para ele receber em REAL BRASILEIRO, vamos lá Tio cater, não seja tão preguiçoso,estamos falando de $$$$, e quem não gosta de lucrar ? e fazer $$$ ?....

1- Crie uma conta Em algum banco digital, Ex: Nubabank, Next, Pagseguro, c6 bank, Pic pay etc
2- Esses bancos permitem que vc receba e envie o seu dinheiro de qual quer lugar do mundo, e aceitam pix
3-Crie uma chave Pix, para que possa compartilhar com nós Jogadores que amamos o nosso joguinho e queremos te ajudar.....

Todas as vezes que nós jogadores do game quiser fazer um donate em Real via Pix, seria simples, se vc não quiser gastar com programador mudando a interface do site e da gate do jogo, Como ja existe o Whatzapp que possui a comunicação de nós player com vcs da Staff.

1-Mantenha a mesma tabela dos valores de donate, ex como Doação Maior ou igual => R$ 25 = Double Points.
Doação Maior ou igual => R$ 50 = Triple Points.
Doação Maior ou igual => R$ 100 = Quatriple Points. Eu vou la faço o pix pra sua chave, mando o comprovante no whatzap, dps o cater olha confere e joga os pontos.


Guaba

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2023

Ir para o topo Ir para baixo

DONATE NO BRASIL Empty Re: DONATE NO BRASIL

Mensagem por KeanMaya Ter Out 03, 2023 10:54 am

Sem Golpes por favor.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos