Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PONTOS NÃO CAÍRAM - DONATE CARTÃO DE CRÉDITO

3 participantes

Ir para baixo

PONTOS NÃO CAÍRAM - DONATE CARTÃO DE CRÉDITO Empty PONTOS NÃO CAÍRAM - DONATE CARTÃO DE CRÉDITO

Mensagem por meleoron Qua Nov 22, 2023 8:51 am

NICK: MELEORON
MUNDO: PANDORA


Estou com problemas com a compra de pontos no site, geralmente quando é comprado por boleto, que era como eu comprava antigamente, demorava entre 1 à 3 dias úteis para cair, só que ontem pela tarde eu donatei 50 reais por cartão de crédito e até o momento não tive retorno. Mais alguém está tendo o mesmo problema? Uma coisa que notei também é que retiraram a forma de pagamento por pix, ajudava bastante. Alguém sabe informar qual foi a causa do ocorrido?

meleoron

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/11/2023
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

PONTOS NÃO CAÍRAM - DONATE CARTÃO DE CRÉDITO Empty Re: PONTOS NÃO CAÍRAM - DONATE CARTÃO DE CRÉDITO

Mensagem por [Tutor]Souls Of Darkness Qua Nov 22, 2023 4:10 pm

Boa tarde, Meleoron.
Atualmente os donates não estão automáticos, mesmo aqueles feitos por cartão. Devido a isso sempre recomendo aos players que ao donatarem me avisarem para eu reportar ao [kpdo]Cater e ao [kpdo]Eulla para tentar agilizar o processo de te enviar os points. Já vou reportar aqui para eles.

[Tutor]Souls Of Darkness

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 28
Data de inscrição : 13/02/2021
Idade : 21

meleoron gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

PONTOS NÃO CAÍRAM - DONATE CARTÃO DE CRÉDITO Empty dúvidas sobre os pontos

Mensagem por @57842866 Sex Fev 23, 2024 1:55 am

Estou com o mesmo problema com os pontos que doei há 4 dias e não recebi os pontos

@57842866

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/02/2024

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos