Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

+14
Dragaunos Nibiru
Lilithi
MATIASAO
Namikazee
Lezinha
Antoniocot on Pb0
Perereca de Titano
javier la cobra
KeanMaya
Squirtle ϟ
Rbs Bastos
Pepito
Lindsey
Breaking Levi
18 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por Breaking Levi Sex Nov 24, 2023 9:38 pm

O título do tópico não é sensacionalista e faz sim jus a todo o acontecimento dos últimos dias.

Dois players, Javier La Cobra e Huevinxd voltaram a jogar tem pouco tempo, e desde que voltaram a jogar, por coincidência eles descobriram um bug onde o ST de um de seus pokémons upou de forma demasiada, upou de forma abrupta.
Após o descobrimento do bug eles reportaram ao Souls of Darkness; dada as informações que me passaram, o Souls of Darkness não fez nada em relação ao bug porque ele creu que o bug foi proveniente de acidente.

Segue o print que eles mandaram ao Souls of Darkness:
Descobrimento do bug:

Até aí tudo bem, descobriram um bug... reportaram, fizeram o que um player com medo das consequências faria. O problema é que pouco tempo depois eles continuaram a bugar, então o que foi uma vez um suposto acidente, deixou de ser.
Após o ST do salamence ter sido upado conforme o print acima e o já mencionado, eles começaram a bugar, intencionalmente, o ST de diversos pokémons. Abaixo estarão algumas provas do abuso em um deles.

Segue as provas:
1° Agrupamento de prints:
2° Agrupamento de prints:
3° Agrupamento de prints:
4° Agrupamento de prints:

Foi mais ou menos neste período que alguns amigos e eu decidimos encontrar por provas, infelizmente não notamos rápido o suficiente para obtermos provas de todos. Logo após obtermos algumas provas, Antonio foi retrucá-los, argumentando saber que eles estavam bugando, upando diversos pokémons e que tinha provas de tal bug, e Javier La Cobra, uns dos bugadores disse que não é bug, apesar de ele mesmo ter reportado junto com o seu amigo Huevinxd anteriormente e mesmo ele consciente que é impossível upar tantos STS em tão pouco tempo, e de diversos pokémons.

Segue a conversa entre ambos:
A conversa entre Antonio e Javier:

O Antonio citou esse pokémons, os quais são: metagross, salamence, togekiss, scizor porque foi a partir deles que descobrimos que havia algo errado e que estavam bugando, quando de um dia para o outro esses pokémons e mais alguns outros, como smeargle, hitmontop, slaking, blaziken uparam muito em um curto período de tempo, impossível de sê-lo feito upando de forma normal, matando pokémons, como todo mundo upa.
O metagross citado lá acima onde as provas seguem, na verdade não foi o primeiro metagross que eles uparam, foi o segundo. A gente não tinha percebido naquela altura que eles estavam bugando, começamos a notar já a partir de algum tempo depois quando, inclusive, eles já tinham vendido o primeiro metagross.

Sabendo que eles estavam bugando, fomos em busca dos antigos donos desses mesmos pokémons, e eles nos afirmaram que sim, realmente algo anormal aconteceu, uma vez que quando eles venderam os pokémons ao Javier La Cobra e ao Huevinxd os pokémons não estavam naqueles STS tão alto. Não partimos simplesmente de pressupostos, fomos, literalmente, atrás dos antigos donos daqueles mesmos pokémons para saber de fato em que ST eles estavam antes deles os venderem antes de cogitarmos fazer o tópico. Nada foi feito sem pensar, sem analisar, sem ter certeza, inclusive, por este motivo que o tópico não saiu antes.

Segue abaixo mais algumas provas:
5° Agrupamento de prints:
6° Agrupamento de prints:

Abaixo, irei entrar no mérito sobre os pokémons que o Antonio comentou na conversa com o Javier, e os pokémons em que também citei mais acima.

Segue a lista e os IDS dos pokémons que eles uparam com o bug:
Informações sobre os pokémons:

O primeiro metagross que foi upado que agora é o top 1, cujo o ID é 156971, foi vendido ao Cyber Wolf pelo Javier La Cobra e pelo Huevinxd. Fomos em busca do Cyber Wolf para dar informações para colocarmos no nosso tópico, queríamos saber o que ele pagou, e quanto pagou, para darmos ênfase no quão grave o bug é para o comércio, uma vez que eles podem bugar sempre, e colocar os pokémons em top level, e assim, venderem por preços absurdos. No fim das contas, não conseguimos falar com o Cyber Wolf, ele não estava disponível, então fomos em busca de informações paralelas, e obtemos algumas sobre o que o Cyber Wolf pagou pelo metagross.

Como não obtemos informações diretamente do Cyber Wolf, fica aqui o convite para ele se manifestar caso ele tenha interesse. O convite está feito. Ressalvo, o convite está feito! Te aguardo.

Segue as informações da compra do Cyber Wolf informada por terceiros:
Suposta compra:

Por que entrei no mérito da venda ao Cyber Wolf, afinal de contas?
É simples. O assunto é pertinente porque um metagross daquele status custa caro demais! E eles podem abusar do bug repetidas vezes, vendendo todos os pokémons top level o que seriam caros, e logo obteriam outros, colocando em top level de novo, e assim, monopolizando os pokémons b500 das trocas/vendas, destruindo o comércio, o que seria ruim tanto para os players quanto para o próprio Cater.
Também é válido ressalvar que muita gente upa os pokémons normalmente, de forma sofrida, gastando muito tempo para upar, então no mínimo eles desmotivariam os jogadores. Esse bug é capaz de destruir tanto o comércio quanto a vontade dos players de permanecerem no jogo, e claro, destruir o comércio do shop pois obviamente as pessoas iriam parar de donatar caso parem de jogar por desmotivação.

Como conclusão final, vou sugerir o que acredito que deveria ser feito. Sugestões são bem-vindas, e alguma ação do Cater é mais bem-vinda ainda, seja lá o que ele decidir.

A minha sugestão é na verdade uma proposta de resolução, mas é apenas uma proposta, o que pode ser recusada.

Após a investigação, se tudo se provar verdadeiro (é verdade), recomendo que haja uma conversa com os bugadores e caso eles decidirem revelar o bug, conserte-o, e dê um rollback para o primeiro dia que eles descobriram o bug (Souls of Darkness tem em tela cheia, deve ter a data). Se isso ocorrer, recompense os jogadores frustrados pelo rollback de algum modo, pois são vítimas. Também deve-se aplicar pelo menos um banimento de no mínimo 30 dias, no mínimo... por causa do abuso. Não acho que seja o ideal deletá-los, uma vez que o bug é grave, e eles podem ensinar para alguém, e o bug vai se tornar perpétuo e até alguém descobrir, o jogo acabou. Também não acho justo eles saírem impunes, devem ser punidos, no entanto, não com deleted.

Propus isso porque eu não sei o que o Cater faria, caso ele simplesmente banisse, deletasse... não resolveria nada pois o bug sendo existente, poderia de novo ser abusado e este ciclo poderia se repetir de novo, e de novo...

Se alguém tiver algo em mente como sugestão, é super válido e mais do que bem-vindo que comente.

Isso é tudo o que tínhamos para informar. Estamos na expectativa do Cater fazer algo, estamos na torcida para que tudo isso não seja em vão e acredito que não vai ser.
Para enfatizar a nossa indignação, fomos atrás de "assinaturas" para um tipo de abaixo-assinado para demonstrar que não estamos contentes com tudo o que ocorreu, e que esperamos que o Cater dê-nos sua atenção.

Em nome de todos os que permitiram-nos escrever o seu nome, com seu consentimento, deixarei nossa escritura e nossa expressividade abaixo.

Abaixo-assinado:

Agradeço tanto em meu nome, quanto no daqueles que me ajudaram com tudo para este tópico dar certo! Muito grato aqueles que leram até aqui e tentaram entender o assunto, temos consciência que ficou longo e talvez até cansativo, portanto, muito grato!


Última edição por Breaking Levi em Sáb Nov 25, 2023 8:52 pm, editado 10 vez(es)
Breaking Levi
Breaking Levi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/11/2023

Lezinha, extraa15, Rbs Bastos, MATIASAO, Nandorigin, Lindsey, Antoniocot on Pb0 e outros gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por Lindsey Sex Nov 24, 2023 9:58 pm

Quanto mais tempo passa pior fica o Game, não importa o quanto Huevinxd e Javier La cobra diga que isso não é bug, pois tenho certeza que Cater não crio seja lá oque for, pra ser usado para upar um poke deliberadamente rapído como eles estão fazendo!
Caso alguém tenha esquecido das regras, irei citar lás á baixo:

Art 1-1# Abusar de um Bug , por favor se achar algum tipo de bug reporta o mais rapido possivel.(Rank: 7).
Rank 7 - Suspensão permanente do jogo.

PS: já vi muitos bans serem aplicados por muito menos que isso ingame, essa situação durou tempo de mais para não prejudicar os demais, espero que Cater tome alguma atitude!

Lindsey

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2023
Idade : 33

Lezinha, extraa15, Squirtle ϟ, MATIASAO, Breaking Levi, Antoniocot on Pb0, javier la cobra e Lilithi gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por Pepito Sex Nov 24, 2023 10:04 pm

Esto necesita la intervención de Carter urgentemente porque de lo contrario esto podría poner fin al juego y nosotros la comunidad no queremos eso

Pepito

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2023

Rbs Bastos, Breaking Levi, Lindsey e Antoniocot on Pb0 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por Rbs Bastos Sex Nov 24, 2023 10:15 pm

Eu apoiaria um verdadeiro delete dos pokes pelo ip, esse falso ban que eles dão depois que o player tira tudo de sua posse, Souls sempre foi fraco em questão de tudo, ultimamente anda acabando com um jogo ja acabado, simplesmente consegue foder com tudo!

aos players citados acima acredito eu que tem coisa bem maior por trás disso com pessoas influentes no jogo.
Rbs Bastos
Rbs Bastos

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/01/2018
Idade : 24
Localização : Regente feijó

MATIASAO, Breaking Levi, Lindsey e Antoniocot on Pb0 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por Squirtle ϟ Sex Nov 24, 2023 10:37 pm

Situação complicadissíma... espero que o Cater tome as medidas cabivéis.
Squirtle ϟ
Squirtle ϟ

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/02/2021
Idade : 20
Localização : RIO DE JANEIRO

Antoniocot on Pb0 e javier la cobra gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por KeanMaya Sex Nov 24, 2023 10:48 pm

Eu aqui criando mil Maker pra upar St da minha Shiny Starmie dia e noite Sad
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Breaking Levi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por KeanMaya Sex Nov 24, 2023 11:00 pm

Realidade que o Game necessita urgentemente de uma Staff ativa, ta tudo uma bagunça! Se Cater não tem tempo arruma alguém confiável de sua Pessoa pra cuidar do Game. Beleza que ele não confia em ninguém, Basta da cargo de GM com os básicos comando pra cuidar do Game. Não precisa Mover itens ou Sumonar pokémons.
A situação do Game tá triste sem Staff todo dia e um rolo e uma bagunça.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

MATIASAO, Breaking Levi, Antoniocot on Pb0 e javier la cobra gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por javier la cobra Sex Nov 24, 2023 11:24 pm

so queda esperar resposta do cater, boa noite para tudos:D

javier la cobra

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/11/2023

Breaking Levi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por Perereca de Titano Sáb Nov 25, 2023 12:52 am

Os cara viu q é bug, reportou e continuou usando o bug, tem q dar ban e jaera, infelizmente nao tem conversa!
Perereca de Titano
Perereca de Titano

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 29
Data de inscrição : 08/01/2012
Idade : 24
Localização : MG

Breaking Levi e Antoniocot on Pb0 gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por Antoniocot on Pb0 Sáb Nov 25, 2023 8:56 am

Independentemente de eles já terem reportado para o Cater, eles só o fizeram passando por volta 2 semanas após a descoberta do bug. Não o fizerem de livre vontade, mas sim porque porque foi descoberto o que eles estavam efetivamente a planear.

A prova disso é que eles falaram para os "amigos" que iam Donatar 5k de dólar para comprar os top 1 stage e nesse sentido, eles sempre tentaram esconder o up do stage dos seus pokémons. Mais informo, que para além do mencionado eles abusam do bug durante a madrugada confiando que ninguém iria se aperceber.

Concluindo, caso eles já tenham reportado para o Cater não foi com o intuito de melhorar o servidor, mas sim de se salvarem pelo que têm feito há mais de 2 SEMANAS. Todos os pokémons que o huevinxd, Javier lá cobra e doleiro Jack que uparam no bug têm de ser deletados bem como tem de haver um deleted pelo IP dos mencionados.


Antoniocot on Pb0

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2023

Breaking Levi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por Lezinha Sáb Nov 25, 2023 11:33 am

KPDO é so ladeira a baixo mesmo, ninguém cuida do game, 12 anos de historia jogados no TRASH por má administração, esses LEKS ai que estão bugando deveriam tomar ban IP e os pokes serem deletados "SEM CHORO".
Pior é que o problema já tinha sido relatado logo no inicio que foi bugado como foi dito no post, e foi simplesmente ignorado pelo SENIOR, enfim uma vergonha ta esse jogo!

Lezinha

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2011

MATIASAO e Breaking Levi gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por Namikazee Sáb Nov 25, 2023 3:35 pm

Esperamos que façam algo pois agente rala pra conseguir ter um poke com um St bom, e eles estão conseguindo em 1 dia pokes com st absurdo, o jogo é legal mais dessa forma a única coisa que acontece é desanimar e nos fazer parar de jogar.

Namikazee

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/11/2023

Breaking Levi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por Rbs Bastos Sáb Nov 25, 2023 6:17 pm

Se o bug nao for corrigido o mais rápido possível, isso vai continuar acontecendo com mais e mais pokes, pra tentar neutralizar isso vai ser necessário um rollback bem aplicado, e é claro OS POKES DEVERAM SER DELETADOS DO JOGO, depois de tudo isso ninguém teve posicionamento, tutores somem, Souls de merda desaparecido, ACREDITO QUE TENHA MAIS PESSOAS POR TRÁS DE TUDO ISSO, do que adianta o esforço e dedicação de alguns players sendo que nem os propios jogadores colabora para melhoria do game
Rbs Bastos
Rbs Bastos

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 11
Data de inscrição : 28/01/2018
Idade : 24
Localização : Regente feijó

Breaking Levi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por KeanMaya Sáb Nov 25, 2023 9:33 pm

Rbs Bastos escreveu:Se o bug nao for corrigido o mais rápido possível, isso vai continuar acontecendo com mais e mais pokes, pra tentar neutralizar isso vai ser necessário um rollback bem aplicado, e é claro OS POKES DEVERAM SER DELETADOS DO JOGO, depois de tudo isso ninguém teve posicionamento, tutores somem, Souls de merda desaparecido, ACREDITO QUE TENHA MAIS PESSOAS POR TRÁS DE TUDO ISSO, do que adianta o esforço e dedicação de alguns players sendo que nem os propios jogadores colabora para melhoria do game

Rollback oque? Passei dias upando St de Poke, noite e dia várias Maker pra nada? E básico e só Cater pegar os pokes e devolver outros do mesmo jeito com Boost que tava e St 0.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Breaking Levi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por MATIASAO Dom Nov 26, 2023 1:27 pm

Primeiramente queria agradecer ao Levi por esse Tópico detalhadinho, E uma mensagem dizendo o seguinte: Antes que esse Server vire uma anarquia, E comecem a bugar st de tudo e todos os pokes, Isso n vai só atrapalhar o game, como pode destruir ele e causar um transtorno pior do que só um Rollback, E aos safados bugadores, tomem vergonha na cara e joguem que nem gente, N querem perder tempo upando? Por que jogam então? se o jogo foi feito pra grindar?

MATIASAO

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/12/2021

Breaking Levi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por Lilithi Dom Nov 26, 2023 2:23 pm

CATER TEM A SORTE DE TER UM GAME NO QUAL O PESSOAL SEMPRE VOLTA PQ REAL GOSTA, AINDA SIM DEIXA O JOGO LARGADO AS MOSCAS, OS CARA AINDA RELATARAM O BUG E NADA FOI FEITO, TANTO PELO SENIOR QUANTO PELO ADM, UMA VERGONHA E NADA MAIS!

Lilithi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/11/2023

MATIASAO e Breaking Levi gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por Dragaunos Nibiru Dom Nov 26, 2023 2:53 pm

Até agora não teve nem um único pronunciamento da staff??? O que esperar desse jogo que tem quem pode fazer algo e não faz?
E tem mais, o sênior sabia do ocorrido e não reportou? Isso não seria prevaricação?

"Prevaricação é um ato praticado por funcionário público contra a administração pública. A prevaricação consiste em retardar, deixar de praticar ou praticar indevidamente ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal."

Dragaunos Nibiru

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2023

MATIASAO, Breaking Levi, Lilithi e Neguin Esqueci a outra gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por Neguin Esqueci a outra Dom Nov 26, 2023 3:26 pm

Slv, Caraí liberaram Farm grátis? Se ta valendo ensina todo mundo a fazer, como todo abuso de bug todos sabem oq deveria acontecer, porém sabemos como esse jogo é, então no mínimo se n forem fazer algo, ensina todo mundo pra geral upa St que nem doido e termina de fali o jogo, já nem player n tem, evento todo cagado, staff nem aparece

Neguin Esqueci a outra

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/11/2023

Breaking Levi e Lilithi gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por Lilithi Qua Nov 29, 2023 10:19 pm

E ai Cater vai fazer alguma coisa á respeito sobre o bug?
4 dias já sem resposta, ta feião já!

Lilithi

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/11/2023

Breaking Levi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por Lezinha Qui Nov 30, 2023 11:59 am

Se nem o jogo q caiu desde de ontem o Cater n arrumo, quem dirá o bug descrito no Post.

Lezinha

Mensagens : 8
Data de inscrição : 11/12/2011

Breaking Levi gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por KeanMaya Qui Nov 30, 2023 1:40 pm

Calma moreno
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

caio18 e Breaking Levi gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Atualização

Mensagem por Breaking Levi Qui Nov 30, 2023 1:57 pm

Breaking Levi escreveu:Atualização do tópico

Cá estou novamente, com o objetivo de atualizar o tópico. Não era do nosso interesse atualizar agora, queríamos obter mais provas e atualizar mais pra frente mas quanto mais demoramos, mais eles irão abusar e envolver mais pessoas.
Ademais, sinceramente, não achei que precisaria voltar a este tópico para atualizar algo pois pensava que tudo se resolveria antes mesmo de haver algo para atualizar. Eu voltava ao tópico apenas para curtir os comentários como agradecimento pelo tempo gasto comentando (o que não é grande coisa, mas é a única forma que tenho de agradecer pela participação).

Inicialmente eu queria editar o tópico em si, mas acredito que seria mais trabalhoso para localizarem a atualização, e menos gente leria por desinteresse, então me convenci que seria mais produtivo atualizar em forma de comentário, portanto a atualização será por comentário.

Sem mais delongas, vamos à atualização propriamente dita (ou não).

O que foi certa vez foi uma dupla, nessa semana deixou de ser. Agora são três, os três "mosquedeiros".
Alguém entendeu essa?

P.S: Javier La Cobra é o Mario Mosqueda.

O novo integrante estava de retired, voltou a jogar em meados dessa semana, e chegou com toda a vontade de foder o servidor, pelo jeito. Não inesperadamente ele também é falante nativo de espanhol, assim como os outros dois, acho que estão planejando uma revolução online. Revolução dos Hispanohablantes.

Quando ele voltou a jogar nessa semana, em tal dia eu vi um de seus pokémons, e no dia seguinte eu percebi que o ST tinha upado muito... conclui que eu poderia estar doido ou certo, e então o colocamos "sob observação" e sim, se provou verdadeiro, ele estava bugando (não sou doido, apenas chato ou chatão mesmo...).

Mas afinal de contas, quem é esse sujeito?

Querem fazer uma brincadeira?

Vou dar algumas dicas na primeira spoiler tag e vocês tentam descobrir quem é na marra, e na seguinte irei expor quem o player de fato é. Se quer tentar descobrir sem ver a resposta, tente. Não garanto que será divertido.

Se não quiser tentar, apenas pule para a segunda spoiler tag.

Quem é esse pokémon?:
É o N...:
Breaking Levi
Breaking Levi

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/11/2023

MATIASAO e Lindsey gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por Lindsey Qui Nov 30, 2023 2:06 pm

KKKKKKKKKK, agora é serio depois de tantas provas oque mais precisa para ser aplicado um ban? Tanto da parte do Cater quanto do Sénior.


PS: ESSA ULTIMA ATUALIZAÇÃO FICO EXELENTE!!!
E HILÁRIA ASUHAUSHAUSHAUSH

Lindsey

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2023
Idade : 33

MATIASAO e Breaking Levi gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por caio18 Qui Nov 30, 2023 2:28 pm

Já ta tudo bem claro, tem q dar ban nesses players e é isso.
caio18
caio18

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/12/2013

Breaking Levi e Lindsey gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro! Empty Re: Bug Abusers - Tutorial de como uma dupla pode foder um servidor inteiro!

Mensagem por KeanMaya Qui Nov 30, 2023 2:39 pm

Certo que todo dia, semana e mês pinga Donates na conta do Cater, mas a Situação tá complicadas de jogar. Pandora dês de ontem as 21 horas off e nada foi feito, Cater não dá respostas aqui e nem no Game.
Acorda pra vida Renan, deixa o serve Off todo de uma vez ou bota alguém nessa Staff. Só um Sênior pra ficar dando ban e Bot não ajuda em nada.
KeanMaya
KeanMaya

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 530
Data de inscrição : 15/04/2015
Idade : 27
Localização : Santa Catarina

Perereca de Titano, MATIASAO e Breaking Levi gostam desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos