Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atraso do Update

+19
Slib Dzigth
zumbeer[saindo]
[kpdo]cater
Legend Handmet
[Kpdo] Dk
Xeberuz
Brendha
aguiar
Chike Nike
Sebak
Tidez
Slim Crow
Yukio
[kpdo]Cowner Hammer
PâmmyPossanih
Swich Returns
Fire Soul RETIRED
[kpdo]Macaquitos
Ferrerah
23 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Atraso do Update - Página 2 Empty Re: Atraso do Update

Mensagem por [Kpdo] Dk Ter maio 01, 2012 11:12 pm

[kpdo]cater escreveu:nsa dk e brenda , calunias não serão aceitas, o mapa não foi você quem fez e sabe disso, da onde esta tirando que foi você quem fez o mapa?


Seja mais inteligente, e leia certo o que a brendha falou.... Ela falou que voce robou os mapas de mim e depois veio falando mal... seja HOMEM e fale na cara... em vez de ser um piralho e ficar falando pelas costas de quem te ajudou e te deu ideias para voce nao afundar... e veja tambem a merda que voce fez de ter colocado alguem na equipe que tanto faz como tanto fez, que nem entra, que nao faz nada...


Pois se voce realmente quizer para a porra do P.X.G voce ja teria passado, o que falta em voce e competencia de escolher uma equipe... pois para voce isso continua sendo um otzinho fundo de quintal... pois o que pare-se e que voce axou que so ia ter 50 pessoas para o resto da vida e do nada entro 300 e voce nao soube controlar e perdeu o controle, voce tem medo de crecer e perder ainda mais o controle...
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso do Update - Página 2 Empty Re: Atraso do Update

Mensagem por Edkeys Ter maio 01, 2012 11:20 pm

nsa dk escreveu:
[kpdo]cater escreveu:nsa dk e brenda , calunias não serão aceitas, o mapa não foi você quem fez e sabe disso, da onde esta tirando que foi você quem fez o mapa?


Seja mais inteligente, e leia certo o que a brendha falou.... Ela falou que voce robou os mapas de mim e depois veio falando mal... seja HOMEM e fale na cara... em vez de ser um piralho e ficar falando pelas costas de quem te ajudou e te deu ideias para voce nao afundar... e veja tambem a merda que voce fez de ter colocado alguem na equipe que tanto faz como tanto fez, que nem entra, que nao faz nada...


Pois se voce realmente quizer para a porra do P.X.G voce ja teria passado, o que falta em voce e competencia de escolher uma equipe... pois para voce isso continua sendo um otzinho fundo de quintal... pois o que pare-se e que voce axou que so ia ter 50 pessoas para o resto da vida e do nada entro 300 e voce nao soube controlar e perdeu o controle, voce tem medo de crecer e perder ainda mais o controle...


BOOOM!!! CATER TENE ALGO QUE ACLARAR? eto e cierto?
si ayudo e deve pertenecer a eto

Edkeys

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso do Update - Página 2 Empty Re: Atraso do Update

Mensagem por Apecalipse ProPlayer Qua maio 02, 2012 12:46 am

Tidez escreveu:Ja tava ficando preocupado pensando que ia fechar tomara que dure mais uns 10 anos pq é Muito bom Very Happy ancioso pelo update bounce

I think the same thing . im 23 and i've played pokemon for 10 years. like it a lot Very Happy i can wait untill then .

Xao . Thank you for your amazing work Kpdo Staff.
Hail Kpdo !
Apecalipse ProPlayer
Apecalipse ProPlayer

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 45
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 35
Localização : American

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso do Update - Página 2 Empty Re: Atraso do Update

Mensagem por [kpdo]Methos Qua maio 02, 2012 1:11 am

legend você é uma bosta. ( de pombo

layz e cater, sinceramente não houve atraso, nós sabemos que vocês protelaram até o último dia, começaram tarde e não deu tempo como crianças com um trabalho da escola de um mês. ( mais uma vez, falharam! ).
saber admitir um erro é parte da evolução ok? agora se vocês roubam, mapa, sprite, o kralho a 4, foda-c, só queremos a merda do update do jogo, os objetivos já se esgotaram ( descobrir os pokémons novos e pegá-los ) e não tem nenhum evento automático para nos entreter, como um pvp ou algo do tipo
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso do Update - Página 2 Empty Re: Atraso do Update

Mensagem por Ferrerah Qua maio 02, 2012 9:21 am

nsa dk escreveu:
[kpdo]Ferrerah escreveu:as provas q voce conhece todas as areas do mapa velho?
Porque sera em..
Porque o velho foi colocado para download quando o KPDO ficou famoso?

Não me venha dizer q você fez o novo..


realmente conheco ate do novo e não precisei fazer... não precisei pedir ajuda para criar uma cidade com 5 ou 6 casas...
não e porque foi colocado para download que eu so obrigado a conhecer, mas sim quem sabe,sabe e faz ao vivo, ja quem não sabe ne querida...copia.

Sou um dos melhores... e voce??? so porque ajudou o cater com 1 coisa e viro gm... acha que pode falar mal das pessoas e dando ban nelas sem ter motivo... Eu tenho amigos.... e voce??? ninquem... 4ever alone...

No dia que voce chegar a meu nivel... conversaremos de pessoa para pessoa... pois hoje voce não passa de uma cobra.

Pois duvido que se não fose eu correndo atraz do cater para ele lancar o updade e ele ter os meus mapas, duvido que voce tinha feito algo... a esqueci voce estava fazendo chapinha e recebendo para isso.


do novo? HAUAHSUSHUHUDHDHUDHDHDH

o novo foi desenhado na minha frente cara, como foi voce?
UHDS\iuasheiuhOIHIUWHUIWHIUWHOIAJHOIWHAS

drogas viu..

e foda-se, você não tem amigos, não invente, logo logo saberá quem são os seus verdadeiros amigos.
Eu sou amiga das pessoas verdadeiras, e não de puxa-sacos e mentirosos como você.
Você foi falso, muito falso.
Naqueles dias que eu falei que eu tava fazendo chapinha, era quando eu tava de férias queridão, mas se maquiar e fazer chapinha não demora mais de 2hrs e meia Wink
ou até menos.

Não foi só com uma coisa, pelo menos eu não jogo chantagem emocional em ninguém pra ganhar Gamemaster, você se dá de santinho.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso do Update - Página 2 Empty Re: Atraso do Update

Mensagem por Brendha Qua maio 02, 2012 9:26 am

Simples perda de tempo falar alguma coisa aqui... Um dia a verdade aparece a tona.
Brendha
Brendha

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 65
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Atraso do Update - Página 2 Empty Re: Atraso do Update

Mensagem por Legend Handmet Qua maio 02, 2012 10:55 am

Verdade distorcida, na minha opnião. Vocês simplesmente querem forçar algo, totalmente fora do contexto, pra tornar outra coisa realidade. Topico fechadinho, porque esse choro já deu o que tinha que dar.

Legend Handmet

Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos