Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Shiny Marowak SEM IMAGEM

2 participantes

Ir para baixo

Shiny Marowak SEM IMAGEM Empty Shiny Marowak SEM IMAGEM

Mensagem por Vini Will Qui maio 24, 2012 6:50 pm

nao sei se ja foi criado algum topico falando disso mais se ja foi venho aki reforçar...

shiny marowak nao tem portrait (a foto do poke ) e tbm tem o hp MUITO ,MAIS MUITO baixo msm.... o meu st 17 boost 25 nao passa de 22k de hp Crying or Very sad ... seria bom se a equipe desse uma olhada pelo menos nesse negocio do portrait dele... Shocked


By : Walking in Shadows
Vini Will
Vini Will

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 9
Data de inscrição : 25/04/2012
Idade : 30
Localização : piracaba

Ir para o topo Ir para baixo

Shiny Marowak SEM IMAGEM Empty Re: Shiny Marowak SEM IMAGEM

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qui maio 24, 2012 6:53 pm

Vini Will escreveu:nao sei se ja foi criado algum topico falando disso mais se ja foi venho aki reforçar...

shiny marowak nao tem portrait (a foto do poke ) e tbm tem o hp MUITO ,MAIS MUITO baixo msm.... o meu st 17 boost 25 nao passa de 22k de hp Crying or Very sad ... seria bom se a equipe desse uma olhada pelo menos nesse negocio do portrait dele... Shocked


By : Walking in Shadows

Meu ditto b+199 tem 66k de vida só sendo que sou lvl 300 =s
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos