Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot

+2
[kpdo]Macaquitos
filipecaetano
6 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot Empty [Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot

Mensagem por filipecaetano Ter maio 29, 2012 5:48 pm

Olá Boa Tarde.

Meu nome é Filipe este é meu 1º Post aqui no Exairos.

Minha sugestão como dito no titulo do tópico, é aumentar pelo menos um pouco mais o dinheiro dado pelos loots, pois o dinheiro dado pelos pokemons é muito pouco, não sei se alguns aqui concordam comigo, mesmo lotando as Bags de loots, dá muito pouca grana, isso até desanima total, se vai lá pega bastante loots, 6 bags cheio de loot e recebe uma miséria de grana, tentam entender não a minha situação mais de todo mundo do servidor, não penso só em min não, penso em geral. O que quero dizer não é para cair ouros e ouros no loot, NÃO é isso, eu queria pelo menos aumenta-sem pelo menos uns 10 % de ajuste, pensem bem nisso, apesar de caírem stones e dar uma grana boa, fora isso os loots dos pokemons ta muito ruim. O que vocês podem fazer seria também um sistema que, do level 1 ao level 30 (Exemplo) fosse dado 15 % de loot. Do level 30 ao 60 fosse dado 20 % de loot, ou ao contrario. ME DESCULPEM, NÃO SEI SE ESTOU REALMENTE CERTO DISSO, MAIS ESPERO REALMENTE AJUSTAR, CONVERSEI COM ESSES ASSUNTOS COM MEUS Rl´s ELES ACHARAM UMA BOA IDÉIA E COMPARTILHAR AQUI COM VOCÊS. OBrigado pela equipe Exairos.

Nome: Filipe Caetano
Char: Lastsun
Idade: 17 (02/05/1995)
Level: 50
Premium: Sim (Vai chegar amanhã *--------*)


filipecaetano

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot Empty Re: [Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Ter maio 29, 2012 5:54 pm

Não gostei da idéia lek, para mim o drop das stones está fácil até e a forma de conseguir dinheiro no server tbm, facilitar mais perderia a graça do jogo.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot Empty Re: [Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter maio 29, 2012 6:07 pm

Quer mais facil? o.O
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot Empty Re: [Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter maio 29, 2012 7:26 pm

O problema é que o Preço do loot de baixo, fazendo muita gente nem pegar o loot, dando atenção apenas pra as stones, uma sugestão melhor seria adicionar o comando "Autoloot"...
Sobre o preço, mesmo baixo, dá pra pagar os gastos (Pots/Balls)...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot Empty Re: [Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot

Mensagem por Sebak Ter maio 29, 2012 8:17 pm

Como falo anjo e so colocar autoloot,e facil d+ e vai economiza.

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot Empty Re: [Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter maio 29, 2012 11:19 pm

Autoloot vai capacitar a galera de deixar de bot até com macro simples kkk', eu parei de catar loot no lvl 70 '-' só catava stone dps desse lvl.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot Empty Re: [Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Ter maio 29, 2012 11:25 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Autoloot vai capacitar a galera de deixar de bot até com macro simples kkk', eu parei de catar loot no lvl 70 '-' só catava stone dps desse lvl.

Eu parei de catar todos os loots até stones no lvl 300 sauhsauhasas

Se tivesse autoloot ia ser mto robado acho.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot Empty Re: [Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot

Mensagem por Sebak Ter maio 29, 2012 11:49 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Autoloot vai capacitar a galera de deixar de bot até com macro simples kkk', eu parei de catar loot no lvl 70 '-' só catava stone dps desse lvl.

So precisa +1 GM e pronto,eu n cato loot despois de lv 30, so pq faz perde tempo

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot Empty Re: [Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot

Mensagem por filipecaetano Qua maio 30, 2012 12:18 am

To ligado galera, este Autoloot significa o que, algum tipo de BOT? Me desculpem sou novato ^^

EDIT: Vocês não entenderam, não é sempre que cai Stones, e a minha proposta seria de aumentar um pouco o valor, nesse "pouco" poderia pelo menos bancar para comprar uma certa quantidade de pokebolas (não só elas mais alguns outros itens) , é claro que dependendo do loot você pode até pagar, mais é muito pouco, entendam, pensem melhor nisso.

EDIT²: Bom, Conversando com meu amigo, compreendi que não á realmente a necessidade de aumentar o loot, por causa da bendita stones, em outros servers por exemplo, as stones demoram demais (até meses) para consegui-las. Então acho que esta forma não seria plausível. Obrigado a todos, quem quiser descutir mais sobre o assunto fique a vontade ^^

filipecaetano

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot Empty Re: [Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua maio 30, 2012 1:06 am

A chance de dropar stones aqui é ótima então não teria motivo para deixar mais cara, os loots são muito desvalorizados, e a facilidade das stones só influenciam mais nisso.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot Empty Re: [Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot

Mensagem por kinight(retired) Qua maio 30, 2012 1:10 am

NSA Stoned Slib escreveu:A chance de dropar stones aqui é ótima então não teria motivo para deixar mais cara, os loots são muito desvalorizados, e a facilidade das stones só influenciam mais nisso.
Sim... Concordo.
Para que aumentar loot assim o jogo ficaria very easy e enjoaria muito rápido.
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot Empty Re: [Sugestão] Aumentar o dinheiro do Loot

Mensagem por filipecaetano Qua maio 30, 2012 7:35 am

kinight(retired) escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:A chance de dropar stones aqui é ótima então não teria motivo para deixar mais cara, os loots são muito desvalorizados, e a facilidade das stones só influenciam mais nisso.
Sim... Concordo.
Para que aumentar loot assim o jogo ficaria very easy e enjoaria muito rápido.
Bom, realmente minha idéia não foi tão boa quanto pensei rsrsrs, mais mesmo assim aprendi um pouco com vocês discutindo o assunto. Smile Curti muito este servidor, muito bem feito mesmo, to realmente surpreendido... Enfim, quem ainda estiver aberto a falar algo, fale no Post ae Very Happy

filipecaetano

Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos