Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Todos querem Saber qual o melhor tutor o + experiente para escalar em nibiru!

4 participantes

Ir para baixo

Todos querem Saber qual o melhor tutor o + experiente  para escalar em nibiru! Empty Todos querem Saber qual o melhor tutor o + experiente para escalar em nibiru!

Mensagem por AzzD nib Seg Jun 25, 2012 7:59 pm

Eu como vim falar sobre o mapper nao fazendo campanhas pos eu acho q ele merece esta vaga ele esta a 1 ano ai ao game chat ajudando os player me ajudo nas quest olha q eu nunca tinha visto falar ajuda a gente ai q começa a pescar pokes ele esta sendu muitu bom pelo nibiru pelo q eu vi ele esta em teste em nibiru bom pessoal venho so deixar essa imprensao q eu passo o mapper é uma boa pessoa sem fazer campanha pos isso eu nao gosto querer gabar uma pessoa so q ele ja ves muitu pelo akele nibiru desde de quandu era o Azzd a muitu tempo atras bom pessoal espero ai vcs oq vai dar nesses testes de tutores

AzzD nib
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Todos querem Saber qual o melhor tutor o + experiente  para escalar em nibiru! Empty Re: Todos querem Saber qual o melhor tutor o + experiente para escalar em nibiru!

Mensagem por [kpdo]Cowner Hammer Seg Jun 25, 2012 8:09 pm

Pra que este tópico ?

O player só irá virar tutor ajudando em canais públicos e sendo ativo

Isso sim, será avaliado pelos tutores atuais e pela staff
[kpdo]Cowner Hammer
[kpdo]Cowner Hammer

Mensagens : 1015
Data de inscrição : 18/02/2012

http://blogkpdo.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Todos querem Saber qual o melhor tutor o + experiente  para escalar em nibiru! Empty Re: Todos querem Saber qual o melhor tutor o + experiente para escalar em nibiru!

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Seg Jun 25, 2012 8:11 pm

SUAhsausasahusa tópico inutil
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Todos querem Saber qual o melhor tutor o + experiente  para escalar em nibiru! Empty Re: Todos querem Saber qual o melhor tutor o + experiente para escalar em nibiru!

Mensagem por AzzD nib Seg Jun 25, 2012 8:26 pm

Veio eu sei q é unitil + vcs deveriam olha pos dele esta fazendo um otimo trabalho em nibiru e esta se dedicando muitu isso todos sabem entendi queero q vcs deem valor no cara :S so isso e indicar a pessoa certa

AzzD nib
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Todos querem Saber qual o melhor tutor o + experiente  para escalar em nibiru! Empty Re: Todos querem Saber qual o melhor tutor o + experiente para escalar em nibiru!

Mensagem por [Kpdo] Dk Seg Jun 25, 2012 10:29 pm

Se voce gosta dele, porque não criou um char ou colocou seu nome aqui no forum? com o que voce fez, pode acabar tirando uma possível chance dele virar tutor.
[Kpdo] Dk
[Kpdo] Dk

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 661
Data de inscrição : 23/01/2012
Idade : 32
Localização : Brazil

Ir para o topo Ir para baixo

Todos querem Saber qual o melhor tutor o + experiente  para escalar em nibiru! Empty Re: Todos querem Saber qual o melhor tutor o + experiente para escalar em nibiru!

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Jun 25, 2012 11:41 pm

Aliás, o Mapper é do grupinho de ladrões do Breeze, também tem só 12 anos...
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Todos querem Saber qual o melhor tutor o + experiente  para escalar em nibiru! Empty Re: Todos querem Saber qual o melhor tutor o + experiente para escalar em nibiru!

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Seg Jun 25, 2012 11:47 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Aliás, o Mapper é do grupinho de ladrões do Breeze, também tem só 12 anos...

Puts Slib cabo com as chances do cara vira tutor asuhsausahusahasusa
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos