Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para melhorar o KPDO

+8
bielstocco
[kpdo]Methos
NSA Stoned Slib
Amyzilla D:
Lenny Leonard
Sebak
Lolzito
Mugiwara
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Sugestões para melhorar o KPDO - Página 2 Empty Re: Sugestões para melhorar o KPDO

Mensagem por [kpdo]cater Qua Jul 11, 2012 1:36 am

Mugiwara escreveu:
[kpdo]cater escreveu:gostei das sugestao principalmente a do meio gm , e tambem algumas ae.

então cater, o legal seria implantar em agosto junto com o update
mais acho que o principal ai é o senior tutor e o meio GM
também não esqueçamos de não prejudicar o povo do pbo

sobre o povo do pbo ja pensei nessa ligacao mais nao sei se e muito boa, so liguei o forum ate agora, na verdade o kpdo ja tem problemas de mais ,pelo menos no pbo la nao tem problemas com staff , ta certo que pode faltar staff la , mais e melhor faltar do que a staff acabar com o sv, la eu faco o necessario que e deixar o server on e cuidar dos problemas criticos e as atualizacao que tiver aqui eu passo pra la de imediato ou depois de um tempo.
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para melhorar o KPDO - Página 2 Empty Re: Sugestões para melhorar o KPDO

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Jul 11, 2012 2:24 am

[kpdo]cater escreveu:
Mugiwara escreveu:
[kpdo]cater escreveu:gostei das sugestao principalmente a do meio gm , e tambem algumas ae.

então cater, o legal seria implantar em agosto junto com o update
mais acho que o principal ai é o senior tutor e o meio GM
também não esqueçamos de não prejudicar o povo do pbo

sobre o povo do pbo ja pensei nessa ligacao mais nao sei se e muito boa, so liguei o forum ate agora, na verdade o kpdo ja tem problemas de mais ,pelo menos no pbo la nao tem problemas com staff , ta certo que pode faltar staff la , mais e melhor faltar do que a staff acabar com o sv, la eu faco o necessario que e deixar o server on e cuidar dos problemas criticos e as atualizacao que tiver aqui eu passo pra la de imediato ou depois de um tempo.
infelizmente kpdo tá com muito mais vantagens e tem players voltando pra kpdo por que tem eventos e etc.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos