Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

+8
[kpdo]Methos
bielstocco
Darkiano
[kpdo]Macaquitos
Tekipix
Losborrachos KPDO
Lolzito
Lenny Leonard
12 participantes

Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por Lenny Leonard Qua Jul 11, 2012 3:57 pm

Soluções para a economia do(s) Servidor(es)

Venho, por meio desse topico, oferecer possiveis soluções para os problemas ecônomicos dos servidores, mais exclusivamente Pandora, mas essas medidas poderiam ter efeitos positivos nos outros servidores.

De inicio, peço para que apenas comente aqui, quem for capaz de ler tudo o que escrevi, para evitar comentarios desnecessarios que desviam o topico de sua finalidade.

Pois bem, eu acredito que seja necessário rever os motivos que levaram pandora a essa escazes de Cash: Antes havia clonners, o que não faltava no servidor era dinheiro, por isso que os preços são altos, bom, a maioria dos clonners se forão juntamente com o dinheiro, porém os preços não abaixaram como deveriam, sim eles estão abaixando, mas estão muito longe da realidade.
Eu venho pensando em maneiras de tornar os preços acessiveis sem prejudicar nenhum grupo de jogadores, e assim cheguei a 3 conclusões, que podem ser chamadas de soluções:

1º Essa maneira está unica e exclusivamente na mão dos jogadores, ou seja é independente da staff:
Abaixar os preços mantendo e respeitando a escala de mais-valia.

Como assim?
R: Todos os itens tem o seu valor abaixado, respeitando a escala de preços, ou seja, quem vale mais, continuara valendo mais.
Exemplo:
Um shiny Gengar vale 40kk, abaixaremos o preço dele para 4kk
Nisso um Shiny Machamp vale 3kk, abaixaremos ele para 300k
Um gengar vale 90k, este irá valer 9k
Logo, todos sofreram uma redução de 10x (para saber o preço certo, divida o atual valor do item por 10)
Portanto, ninguem sairá perdendo de maneira alguma.

Prós: Pokemons baratos, que ninguem compra, serão melhor aproveitados pois serão vendidos para NPCs sem haver perda de valor; Menos itens "travados" no servidor; Novatos poderão ter pokemons melhores; Pokes bons poderão ser obtidos através de dinheiro, o servidor terá injeções diarias de cash "valoroso", pois o unico modo de se criar dinheiro é a venda de itens e troca de pontos de task.
Não haveria mudanças significantes nas classes do servidor (quem é rico continuara rico, quem é pobre, como eu, continuara pobre, porém terá acesso ao dinheiro de forma mais facil.)

Contras: Necessita da participação de todos (ou quase) os players do servidor; Itens comprados de Npcs, tal como potions e Balls aparentarão ser mais caros.

2º Já essa é completamente dependente da Staff: Disponibilizar a compra de "cash" pelo site.
Como Assim?
R: A staff lança na loja um novo item: KK's, o jogador pode comprar Yelowish coins, em escala de 100 em 100 com o limite de 3kk por mês.
Exemplo:
Eu donatei 30 reais, Logo tenho 30 pontos, para mim obter dinheiro, normalmente eu compraria x item(candy ou Diamond), porém para poder pegar dinheiro mesmo, eu terei que depender de compradores, no momento está difcil. Pronto implanta-se o Cash no Site, os players poderão pegar itens mais para eles mesmo utilizarem ou para trocas, enquanto o dinheiro fica reduzido a compra de suprimentos(potion, balls etc...) e stones.

Prós: Aumentara o cash no servidor: Chamará mais players "preguiçosos" ao servidor.

Contras: Não afetara a todos; Aumenta o risco de fraudes; Dará ao KPDO aspecto de servidor pequeno;

OBS: eu mesmo não gosto desse, mas é uma solução, independente de tudo.

3º Esse só se dara se houver cooperação entre players e Staff: Aumento do valor de pokes, Stones e Loot no Npc. Junto com a criação de um Npc que compre "Rare Trades" (itens que são obtidos como rare Loot, caem raramente de certo tipos de pokes).
Como Assim?
R: Todos os Itens Vendiveis (Loot,Stones e Pokes) passam a valer mais, logo entrará mais Cash no servidor. E a criação do Npc "Old Man" que compra Itens que raramente caem dos pokes (esses também devem ser implantados no jogo)
Exemplo:
Eu estou matando onix, dele cai um item chamado "Gold Nugget" eu pego esse item e vendo ao Npc "Old Man" ele me da, digamos, 10k por esse Iten
Quanto a venda de pokes, o Seaking vale 4k no npc, agora ele passa a valer 8k, dobra-se o valor.
Loot: 100 fire essences valem 1k, agora elas passam a valer 5k.

Prós: Aumento de dinheiro no servidor; pode ser implatados novos objetivos, como juntar rare trades; diminuição dos pokes fracos, tal como "pescados"

Contras: Exigiria muito trabalho da staff com os Scripts; Corre o risco de falhar; Não corrige o problema de valor dos pokes, é apenas uma "maquiagem"; Necessitaria de uma intença movimentação dos player na compra e venda de itens.


Bom gente, eu peço para que o Cater de uma olhada aqui, e veja se há algo que podera ajudar o servidor, Já aos player eu peço a opinião dos que dedicaram seu tempo lendo esse grannnnnddddeee texto.
Se tiverem ideias, criticas ou elogios eu peço para que registrem aqui também.
Eu Mostrei aqui mais soluções a pandora, pois não conheço muito Nibiru e Fusion.


E quero deixar a minha opinião em relação a minhas sugestões:
Pessoalmente eu sou a favor da opção (1), pois é a que pode ser implantada mais rapidamente e afetaria, sem duvidas a todos. Porém todas são interessantes de se ver.

Primeira Revisão: correção de erros de ortografia, e alteração do valor de 80k para 8k devido a erro de digitação


Última edição por Lenny Leonard em Qua Jul 11, 2012 4:08 pm, editado 1 vez(es)
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por Lolzito Qua Jul 11, 2012 4:05 pm

Boa ideia ajudaria muito ^^
Parabens manolo
Lolzito
Lolzito

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 27
Localização : Sinop-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por Losborrachos KPDO Qua Jul 11, 2012 4:16 pm

Poderia ser criada também uma quest para obter cash.
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por Tekipix Qua Jul 11, 2012 4:17 pm

Concordo com o Lolz . - .

Tekipix

Mensagens : 15
Data de inscrição : 14/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por Lolzito Qua Jul 11, 2012 4:19 pm

Losborrachos KPDO escreveu:Poderia ser criada também uma quest para obter cash.
Qnd vc termina quase toda quest aquelas moedas amarelas são oq? -.-
Lolzito
Lolzito

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 27
Localização : Sinop-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Jul 11, 2012 4:22 pm

1: Não daria certo, todos os players querem lucrar ninguem reduziria 10x o preço dum rare poke pra economia ficar boa.. se venderia seu ancient aero por 4kk? :0

2: Sem chance ~~ Cash no site nunca vai ter ficaria mto ridiculo~~~ se o cara quer cash o cara compra itens do site e vende ingame

3: Aguarde o update que já estão sendo adicionados "rare loots" ~~
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por Losborrachos KPDO Qua Jul 11, 2012 4:23 pm

Bom, a primeira idéia acho que ninguém iria colaborar, o povo não tem noção, a 2º cash por donate não tem sentido, mas a terceira idéia sim, aumentar loots/stones/pokes no npc, é sim uma idéia brilhante.
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por Losborrachos KPDO Qua Jul 11, 2012 4:26 pm

Lolzito escreveu:
Losborrachos KPDO escreveu:Poderia ser criada também uma quest para obter cash.
Qnd vc termina quase toda quest aquelas moedas amarelas são oq? -.-
Fazer quest pra ganhar 10k? (com excessão da Secret que da 100k) Isso é cash? Se mate, ridícula sua crítica.
Losborrachos KPDO
Losborrachos KPDO

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 405
Data de inscrição : 26/05/2012
Idade : 28
Localização : Gaspar/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por Darkiano Qua Jul 11, 2012 4:28 pm

A primeira sugestão não gostei pois transformaria pandora em otros mundos ! / A segunda só beneficiaria os players preguiçosos ! / A terceira seria uma boa, acertar os preços dos pokes ventidos nos npc de acordo com cada mundo, mas para isso teria que definir um preço fixo para todos os pokes, podia dimunir um pouco, mas não tanto, para não transformar pandora em otros mundos , aumentar um pouco o valor dos essences ventidos pro Mark ou implantar um essence mais valioso no loot, porq nem os players iniciantes tão querendo catar mais os loots, pois eles dão uma merreca de nada, não da nem pra eles compra pokeballs !
Darkiano
Darkiano

Mensagens : 396
Data de inscrição : 06/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por Lenny Leonard Qua Jul 11, 2012 4:29 pm

macaquitos.fusion escreveu:1: Não daria certo, todos os players querem lucrar ninguem reduziria 10x o preço dum rare poke pra economia ficar boa.. se venderia seu ancient aero por 4kk? :0
< se tudo caise o preço em relação ao meu, venderia e feliz,ai eu pegaria os 4kk e compraria um Shiny Gengar, pois este, tal como todo o resto, teria o preço reduzido.

macaquitos.fusion escreveu:2: Sem chance ~~ Cash no site nunca vai ter ficaria mto ridiculo~~~ se o cara quer cash o cara compra itens do site e vende ingame
Genial macaco, agora perceba oque eu disse no inicio do topico, "Pandora está sem dinheiro" se o cara quer cash ele tem que esperar aparecer alguem que tenha, mas vai acabar trocando por itens.

macaquitos.fusion escreveu:3: Aguarde o update que já estão sendo adicionados "rare loots" ~~
eu vou acreditar no Update, assim que você começar a acreditar no papai noel.

Pois bem...
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Jul 11, 2012 4:40 pm

Lenny Leonard escreveu:
macaquitos.fusion escreveu:3: Aguarde o update que já estão sendo adicionados "rare loots" ~~
eu vou acreditar no Update, assim que você começar a acreditar no papai noel.

O Update vai sair em agosto ainda não temos uma data certa ~~ caso seja autorizado pelo [KPDO]Cater disponibilizaremos Screenshots do test server privado do grande update do KPDO.

Estamos trabalhando duro nesse update vocês ficarão surpresos. (Não darei Spoil por enquanto)

[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por bielstocco Qua Jul 11, 2012 7:17 pm

1-Diminuir 10x o preço,muita coisa nao acha O.o,poderia diminuir menos
Shiny gengar de 40kk pra 20kk ta bom,diminui a metade

2-nao gostei

3-gostei


poderia diminuir o preço de balls e potions no npc,pois ja e uma boa para diminui o preço dos itens,pois 10k 100 hyper potions,ninguem vai quere vende um shiny champ por exemplo,por 300k e.e

almentando o preço do npc collector(algo assim,que compra o poke)
como vc disse,almentar de 4k o seaking pra 8k,muito bom,iria ter mais gente catando pokes simples e vender eles nos npcs,porém seria cash rapido

e minha opniao: 5k pra jogar no cassino,se tiver essas mudanças,pq 10k com a redução dos preços fica meio caro,em fusion acho mt caro sobre isso
bielstocco
bielstocco

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 3038
Data de inscrição : 16/02/2012
Idade : 24
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Jul 11, 2012 7:23 pm

macaquitos.fusion escreveu:
Lenny Leonard escreveu:
macaquitos.fusion escreveu:3: Aguarde o update que já estão sendo adicionados "rare loots" ~~
eu vou acreditar no Update, assim que você começar a acreditar no papai noel.

O Update vai sair em agosto ainda não temos uma data certa ~~ caso seja autorizado pelo [KPDO]Cater disponibilizaremos Screenshots do test server privado do grande update do KPDO.

Estamos trabalhando duro nesse update vocês ficarão surpresos. (Não darei Spoil por enquanto)

estamos, logo você tá junto, logo e verdade g.g
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Jul 11, 2012 7:35 pm

bielstocco escreveu:1-Diminuir 10x o preço,muita coisa nao acha O.o,poderia diminuir menos
Shiny gengar de 40kk pra 20kk ta bom,diminui a metade

2-nao gostei

3-gostei


poderia diminuir o preço de balls e potions no npc,pois ja e uma boa para diminui o preço dos itens,pois 10k 100 hyper potions,ninguem vai quere vende um shiny champ por exemplo,por 300k e.e

almentando o preço do npc collector(algo assim,que compra o poke)
como vc disse,almentar de 4k o seaking pra 8k,muito bom,iria ter mais gente catando pokes simples e vender eles nos npcs,porém seria cash rapido

e minha opniao: 5k pra jogar no cassino,se tiver essas mudanças,pq 10k com a redução dos preços fica meio caro,em fusion acho mt caro sobre isso

Biel as coisas tem que diminuir e não almentar, se for almentar que seja as coisas que vocês compram e não as que vendem -.-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por Lenny Leonard Qua Jul 11, 2012 9:12 pm

bielstocco escreveu:1-Diminuir 10x o preço,muita coisa nao acha O.o,poderia diminuir menos
Shiny gengar de 40kk pra 20kk ta bom,diminui a metade

2-nao gostei

3-gostei


poderia diminuir o preço de balls e potions no npc,pois ja e uma boa para diminui o preço dos itens,pois 10k 100 hyper potions,ninguem vai quere vende um shiny champ por exemplo,por 300k e.e

almentando o preço do npc collector(algo assim,que compra o poke)
como vc disse,almentar de 4k o seaking pra 8k,muito bom,iria ter mais gente catando pokes simples e vender eles nos npcs,porém seria cash rapido

e minha opniao: 5k pra jogar no cassino,se tiver essas mudanças,pq 10k com a redução dos preços fica meio caro,em fusion acho mt caro sobre isso

Biel, o que eu disse sobre derrubar o preço 10x é um mero exemplo, até por que , julgo necessario a redução parcial dos valores, para todos poderem ir acompanhando.

E eu concordo com a diminuição dos preços de potions e balls, 100 ub é vinte e poucos K, é dificil de comprar elas quando se é novato, e estes são os que mais precisam de Balls.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Jul 11, 2012 9:46 pm

Lol nos outros servers é 17 o.O
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por Lenny Leonard Qua Jul 11, 2012 9:59 pm

Pode ser que você esteja certo, e eu errado slib, é que eu sempre vejo 2 yellowish sumindo, mesmo quando eu to com 90 e tantas Hd....
Em suma, eu acho que é 17 mesmo, mesmo assim é caro.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por Bioleve Qua Jul 11, 2012 10:05 pm

Lenny ate são boas ideias mais cai entre nois.

A primeira -

Independende de staff!

Namoral alguns players ate podem tentar ajuda, mais muitos vão querer se dar bem com isso e não irão querer abaixar nem ferrando os preços.

Na boa, ninguem vai se ariscar a dar o "start" vendendo um shiny gengar que vale hoje 50kk, por apenas 5kk, a primeira sugestão e fora de cogitação pois sempre no Kpdo e qualquer outro jogo vai ter muita gente querendo se dar bem.

A segunda -

Acho que vendendo cash como você disse mesmo iria deixar o Kpdo com cara de servidor pequeno, e sinceramente não gostei mesmo.

A terceira -

Foi a melhor seria adaptar todos os preços de stones, pokemons no NPC, itens comprados no mark (balls, potions, drinks e revives), itens vendidos no mark.

A staff iria adaptar tudo, ao preço mais caro.

Mais como você mesmo disse iria dar muito trabalho, podia dar erro.

Então infelizmente, Pandora esta bem ferrada com a economia atual, so os sortudos sobrevivem.

Falow.
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por Lolzito Qua Jul 11, 2012 10:07 pm

Bioleve escreveu:Lenny ate são boas ideias mais cai entre nois.

A primeira -

Independende de staff!

Namoral alguns players ate podem tentar ajuda, mais muitos vão querer se dar bem com isso e não irão querer abaixar nem ferrando os preços.

Na boa, ninguem vai se ariscar a dar o "start" vendendo um shiny gengar que vale hoje 50kk, por apenas 5kk, a primeira sugestão e fora de cogitação pois sempre no Kpdo e qualquer outro jogo vai ter muita gente querendo se dar bem.

A segunda -

Acho que vendendo cash como você disse mesmo iria deixar o Kpdo com cara de servidor pequeno, e sinceramente não gostei mesmo.

A terceira -

Foi a melhor seria adaptar todos os preços de stones, pokemons no NPC, itens comprados no mark (balls, potions, drinks e revives), itens vendidos no mark.

A staff iria adaptar tudo, ao preço mais caro.

Mais como você mesmo disse iria dar muito trabalho, podia dar erro.

Então infelizmente, Pandora esta bem ferrada com a economia atual, so os sortudos sobrevivem.

Falow.
Tibia vendia cash e era pequeno? Nada aver
KPDO agora ta mt podre q se foda
#GOGODKSERVER
Lolzito
Lolzito

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 365
Data de inscrição : 21/06/2012
Idade : 27
Localização : Sinop-MT

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por Bioleve Qua Jul 11, 2012 10:11 pm

So acho que com isso ira ferrar mais ainda a economia meu caro.
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por Lenny Leonard Qua Jul 11, 2012 10:15 pm

Você está certo Bio,
Até por que tem outro ponto fraco na (1), Existem clonners em pandora que possuem fortunas, coisas do tipo 100kk+ em dinheiro, esses iriam ser extremamente beneficiados, não citarei nomes, pois não possuo provas convincentes, apenas informações de pessoas que confio muito. Além de que a staff no momento está ocupada brigando entre sí, para dar atenção a minhas téses.

Então eu acho que a 3 seria interessante no momento, basta dedicação do pessoal que trabalha com o update.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Jul 11, 2012 10:17 pm

Não são os donos do tibia que vendem cash, ...
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por TheTrickster.Fusion Qua Jul 11, 2012 10:51 pm

Engraçado ver que enquanto Pandora sofre com altos preços, em Fusion só cai '-'
TheTrickster.Fusion
TheTrickster.Fusion

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 92
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 28
Localização : SP Capital

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por Tokugawa Qui Jul 12, 2012 1:26 pm

acredito que a 1 e a 3 opsao geraria um desequilbrio no server, até orque players batalharão muinto para obter suas economias de forma rude, e isso faria com que todo ese esforso fosse por agua a baixo, porem como o "macaquitos.fusion" disse, a 2 opsao pode ser ate estranha, pois quem comprar donate realmente, se quer dinheiro vende no servior porem, essa foi o questinamento dele, a FALTA de dinheiro in game, se iso for disponibilizado pelo sit, nao removerá o dinheiro in-game que os players gastam loucamente para comprar, achei a proposta bem interessante e é de se pensar em Very Happy Parabens :]

Tokugawa

Mensagens : 19
Data de inscrição : 15/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)  Empty Re: Possiveis Soluções para a economia do(s) servidor(es)

Mensagem por Bioleve Qui Jul 12, 2012 2:16 pm

E isso mesmo tem muito dinheiro parado em contas ai.

O negocio e adaptar tudo dos NPC's a pessima economia do servidor.
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos