Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Enfim , conseguimos .

+10
kinight(retired)
LolzyReturn
Ferrerah
->Anjo Crow<-
[kpdo]Macaquitos
Douglas Lendy
Lenny Leonard
NSA Stoned Slib
[kpdo]Methos
Swich Returns
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Enfim , conseguimos .

Mensagem por Swich Returns Qua Ago 15, 2012 6:20 pm

Bem , vou ser curto e fino ( igual o pinto do brezze )

Todos sabem que eu e meus amigos de deletera demos muita dor de cabeça a equipe do kpdo , mais enfim CONSEGUIMOS !!!!
O update saiu , eu nao tive ainda e acho que nem vou testar e explorar o update , pois estou muito ocupado , mais enfim , conseguimos precionar o cater e fazer que esse udpate que teria que ser de natal do ano passado saisse .

Queria deixar claro que tudo que fizemos " contra " o kpdo nao passou de um modo de chamar a atenção do cater para o jogo , que estava definitivamente ABANDONADO .
E voces bando de filhas da puta que falaram mal doque a gnt fez com o kpdo , falando : " ow vei , se nao gosto do jogo vaza , eu to donatando 1000 reais por dia e to gostanu , entao fica de boa e vaza " só queria dizer uma coisa :

CHUPEM MINHAS BOLAS , nao me arrependo de nada que fiz , pelo menos nao fiquei com os braços cruzados .

Entao é isso , Parabens a equipe pelo update e que venham mais !

bjs
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Ago 15, 2012 6:22 pm

update.. critico ridiculo ¬¬
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Swich Returns Qua Ago 15, 2012 6:23 pm

Methos escreveu:update.. critico ridiculo ¬¬

bem , eu nao sei como esta o update , como ja disse .

mais pelo menos cater fez algo , se voce joga a muito tempo sabe que o kpdo estava abandonado .
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por NSA Stoned Slib Qua Ago 15, 2012 6:26 pm

Eu não me lembro de ter feito algo por esse update, mais ok '-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Swich Returns Qua Ago 15, 2012 6:28 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Eu não me lembro de ter feito algo por esse update, mais ok '-'

se voce fez aquilo tudo por putaria , é ctg , eu fiz pro cater dar atenção ao game e trazer novidades ...
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Lenny Leonard Qua Ago 15, 2012 6:30 pm

Irônico é você dizer como se tivesse ajudado em algo.
E mais ainda por achar que vocês chamaram a atenção para o servidor, para terem resgatado ele.
Isso prova que o pessoal de deletera sabe de pouquíssima coisa sobre oque ocorre no servidor
; D
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Swich Returns Qua Ago 15, 2012 6:32 pm

Lenny Leonard escreveu:Irônico é você dizer como se tivesse ajudado em algo.
E mais ainda por achar que vocês chamaram a atenção para o servidor, para terem resgatado ele.
Isso prova que o pessoal de deletera sabe de pouquíssima coisa sobre oque ocorre no servidor
; D

haha , engraçado é voce que vem aqui defecar pelas mãos ...

voce ajudou em alguma coisa? eu nunca tive nda contra o kpdo , todos sabem disso

frequento o forum a muito mais tempo que voce , voce nao sabe nem da metade disso aqui


o pessoal de deletera nao tem nda a ver com isso , eu estou falando por mim , tudo que escrevi foi ao meu ver .
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Douglas Lendy Qua Ago 15, 2012 6:33 pm

=p
Douglas Lendy
Douglas Lendy

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1922
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 28
Localização : Sp capital

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Qua Ago 15, 2012 6:33 pm

Fico bolado que os nego só fala os pontos negativos do update..

tão sentando o pau porcausa de coisas q fácilmente podem ser resolvidas..

Até ajudou lançar ja o update..


Cada membro da Staff
Está fazendo um relatório baseado nas reclamações dos players em alguns testes que estamos realizando para corrigir os bugs e melhorar o balanceamento.
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por [kpdo]Methos Qua Ago 15, 2012 6:39 pm

não vejo ninguém ligar pro SAC de alguma empresa pra falar bem de nada.. citei os pontos ruins por que são coisas simples que fazem diferença para nós, vocês sabem o grande mérito que tem, mas sempre há por onde melhorar.. acho queo update não foi pensado em tudo ou em todos..
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Lenny Leonard Qua Ago 15, 2012 6:42 pm

Swich Returns escreveu:
Lenny Leonard escreveu:Irônico é você dizer como se tivesse ajudado em algo.
E mais ainda por achar que vocês chamaram a atenção para o servidor, para terem resgatado ele.
Isso prova que o pessoal de deletera sabe de pouquíssima coisa sobre oque ocorre no servidor
; D

haha , engraçado é voce que vem aqui defecar pelas mãos ...

voce ajudou em alguma coisa? eu nunca tive nda contra o kpdo , todos sabem disso

frequento o forum a muito mais tempo que voce , voce nao sabe nem da metade disso aqui


o pessoal de deletera nao tem nda a ver com isso , eu estou falando por mim , tudo que escrevi foi ao meu ver .

Claro que não ajudei no update, nunca disse que o fiz, no entanto não vim aqui tomar autoria das coisas que os outros fizeram.

É muito egocentrismo de sua parte achar que suas palavras e atos aqui no fórum serviram de "farol" para a chegada do update
;D

Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Swich Returns Qua Ago 15, 2012 6:47 pm

Lenny Leonard escreveu:
Swich Returns escreveu:
Lenny Leonard escreveu:Irônico é você dizer como se tivesse ajudado em algo.
E mais ainda por achar que vocês chamaram a atenção para o servidor, para terem resgatado ele.
Isso prova que o pessoal de deletera sabe de pouquíssima coisa sobre oque ocorre no servidor
; D

haha , engraçado é voce que vem aqui defecar pelas mãos ...

voce ajudou em alguma coisa? eu nunca tive nda contra o kpdo , todos sabem disso

frequento o forum a muito mais tempo que voce , voce nao sabe nem da metade disso aqui


o pessoal de deletera nao tem nda a ver com isso , eu estou falando por mim , tudo que escrevi foi ao meu ver .

Claro que não ajudei no update, nunca disse que o fiz, no entanto não vim aqui tomar autoria das coisas que os outros fizeram.

É muito egocentrismo de sua parte achar que suas palavras e atos aqui no fórum serviram de "farol" para a chegada do update
;D


Nao vou ficar discutindo com voce aqui , eu postei oque eu achei ser , se minhas atitudes nao ajudaram nem um pouco no update , me desculpe , mais ao MEU VER ajudaram diretamente ou indiretamente o kpdo , mais eu prefiro tentar ajudar doque falar frases bonitas no forum .

É isso , e uma belíssima noite para você .
Swich Returns
Swich Returns

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1188
Data de inscrição : 16/11/2011
Idade : 27
Localização : Maricá - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Ago 15, 2012 6:53 pm

Errado meu caro Lenny, vou lhe lembrar que antes dos deletera vir aqui no forum criar criticas, a STAFF era composta apenas pelo Cater, não havia update ALGUM, não havia Tutores praticamente, pois os que tinham se revoltaram, e quando os deletera se formaram, veja as mudanças...
STAFF começou a ser criada, updates foram lançados, Cater voltou a acessar o forum, coisa que não fazia, e por ai vai...
Ai eu lhe pergunto... Foram ou não as criticas que fizeram o difunto acordar? Foram ou não as criticas que fizeram essa bagaça ir pra frente?

Pode por meu nome junto ae Swich, minhas criticas sempre foram visando o melhor, tanto que já expliquei isso inumeras vezes...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Lenny Leonard Qua Ago 15, 2012 6:55 pm

Swich Returns escreveu:
Lenny Leonard escreveu:
Swich Returns escreveu:
Lenny Leonard escreveu:Irônico é você dizer como se tivesse ajudado em algo.
E mais ainda por achar que vocês chamaram a atenção para o servidor, para terem resgatado ele.
Isso prova que o pessoal de deletera sabe de pouquíssima coisa sobre oque ocorre no servidor
; D

haha , engraçado é voce que vem aqui defecar pelas mãos ...

voce ajudou em alguma coisa? eu nunca tive nda contra o kpdo , todos sabem disso

frequento o forum a muito mais tempo que voce , voce nao sabe nem da metade disso aqui


o pessoal de deletera nao tem nda a ver com isso , eu estou falando por mim , tudo que escrevi foi ao meu ver .

Claro que não ajudei no update, nunca disse que o fiz, no entanto não vim aqui tomar autoria das coisas que os outros fizeram.

É muito egocentrismo de sua parte achar que suas palavras e atos aqui no fórum serviram de "farol" para a chegada do update
;D


Nao vou ficar discutindo com voce aqui , eu postei oque eu achei ser , se minhas atitudes nao ajudaram nem um pouco no update , me desculpe , mais ao MEU VER ajudaram diretamente ou indiretamente o kpdo , mais eu prefiro tentar ajudar doque falar frases bonitas no forum .

É isso , e uma belíssima noite para você .

Oque importa é se sentir bem não é?
Se você se sente bem dizendo que ajudou na chegada do update, tudo bem,
mas tenho que dizer, prefiro escrever frases bonitas aqui no fórum, do que viver em um mundinho egoísta, onde tudo gira conforme minha presença divina.

Uma boa noite para você também, meu caro.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Lenny Leonard Qua Ago 15, 2012 7:01 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Errado meu caro Lenny, vou lhe lembrar que antes dos deletera vir aqui no forum criar criticas, a STAFF era composta apenas pelo Cater, não havia update ALGUM, não havia Tutores praticamente, pois os que tinham se revoltaram, e quando os deletera se formaram, veja as mudanças...
STAFF começou a ser criada, updates foram lançados, Cater voltou a acessar o forum, coisa que não fazia, e por ai vai...
Ai eu lhe pergunto... Foram ou não as criticas que fizeram o difunto acordar? Foram ou não as criticas que fizeram essa bagaça ir pra frente?

Pode por meu nome junto ae Swich, minhas criticas sempre foram visando o melhor, tanto que já expliquei isso inumeras vezes...

Bom cara, eu acho que tudo isso aqui aconteceu como em uma virada de tempo. Como assim? Simples, tempos passaram, o update veio e pronto, uns vão dizer que foi devido a suas grandiosas criticas bem fundadas, outros ainda dirão que um dia ele ia chegar, tal como em um período de tempo qualquer.
É como eu digo:
Minutos passam, milagres acontecem, e uns acham que foi devido suas preces.
Mas pense bem, se não tivessem rezado, as coisas simplesmente não teriam acontecido?

PS. Não estou tentando pregar nenhum tipo de religião agnóstica aqui não.
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Ago 15, 2012 7:26 pm

Não ligo pra religião, sigo a minha propria crença, a de que se algo acontece, não é porque deus queria que acontecesse, é porque tinha que acontece, acredito numa força maior que se chama destino, que se algo tem de acontecer, irá acontecer.

Porem, pense bem, como eu lhe expliquei no ultimo post, a STAFF era composta apenas pelo Cater, como muitos criticavam pela falta da STAFF ingame, renan abriu uma excessão e botou a Lays (Ferrerah) no cargo, assim, deixando seu maldito orgulho de lado e pondo tambem o macaquitos após um longo periodo de tempo...
Então eu lhe pergunto novamente, se ninguem criticasse pedindo que a STAFF participasse ingame, se ninguem abre o olho do Cater sobre a carencia de STAFF ingame, você acha que ele iria por mais membros? Você acha que ele iria deixar parte do seu servidor nas mãos de pessoas que pensa ele, serem golpistas?
Reflita um pouco ^^
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Ferrerah Qua Ago 15, 2012 8:06 pm

mosquei lgl
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Lenny Leonard Qua Ago 15, 2012 8:11 pm

Bom cara, acredite no que você quiser, se você realmente acha que a entrada do Macaquitos na Staff, realmente se deu pelas suas criticas, e não pela grande competência que ele demonstrou no jogo.
Além disso, eu posso pensar em, no minimo 10 hipóteses para o Cater ter admitido outros membros na STAFF que fogem completamente das mãos da Deletera4Life.
Se você acha acredita nessa teoria de que suas ações aqui no fórum foram fundamentais para a chegada do update, permita-me apresentar umas alternativas, quem sabe te convenço:

1º Cater simplesmente percebeu que, se ele não tinha tempo e se havia pessoas qualificadas e dispostas a participar desse projeto, ele não precisaria guardar tudo para si mesmo.

2º Macaquitos na verdade comprou o servidor do Cater, pagando X reais em dinheiro e agora é o dono do servidor mas mantém Cater como uma fachada.

3º Macaquitos na verdade é um Alien que tomou o controle da mente do Cater, ele vem da Macacolândia, um planeta a 3,5 milhões de anos Luz da terra, seu próximo passo é tomar a Casa Branca e Rochedo Casterly dos Lannisters.

Como eu já disse, acredite no que você quiser, já eu acho que logo logo Rochedo Casterly estará sobre cerco....
Lenny Leonard
Lenny Leonard

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1090
Data de inscrição : 05/01/2012
Idade : 28
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por LolzyReturn Qua Ago 15, 2012 8:12 pm

Gostei da assinatura Ferrerah e.e''
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Ferrerah Qua Ago 15, 2012 8:16 pm

Lenny Leonard escreveu:Bom cara, acredite no que você quiser, se você realmente acha que a entrada do Macaquitos na Staff, realmente se deu pelas suas criticas, e não pela grande competência que ele demonstrou no jogo.
Além disso, eu posso pensar em, no minimo 10 hipóteses para o Cater ter admitido outros membros na STAFF que fogem completamente das mãos da Deletera4Life.
Se você acha acredita nessa teoria de que suas ações aqui no fórum foram fundamentais para a chegada do update, permita-me apresentar umas alternativas, quem sabe te convenço:

1º Cater simplesmente percebeu que, se ele não tinha tempo e se havia pessoas qualificadas e dispostas a participar desse projeto, ele não precisaria guardar tudo para si mesmo.

2º Macaquitos na verdade comprou o servidor do Cater, pagando X reais em dinheiro e agora é o dono do servidor mas mantém Cater como uma fachada.

3º Macaquitos na verdade é um Alien que tomou o controle da mente do Cater, ele vem da Macacolândia, um planeta a 3,5 milhões de anos Luz da terra, seu próximo passo é tomar a Casa Branca e Rochedo Casterly dos Lannisters.

Como eu já disse, acredite no que você quiser, já eu acho que logo logo Rochedo Casterly estará sobre cerco....


nao entendi.
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por kinight(retired) Qua Ago 15, 2012 8:17 pm

quem entende esse cara ¬¬'
kinight(retired)
kinight(retired)

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 3904
Data de inscrição : 06/11/2011
Idade : 73

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por yohraN. Qua Ago 15, 2012 8:55 pm

macaquitos nós dizemos as coisas ruins para q se melhore e deixe igual ao resto , se nao citamos o resto eh porq esta dahora , as criticas sao para as melhoras como vc disse , foi com suas criticas q vc levo baguio pra frente ._. ...
COLOCA A SPRITE DO SHINY NITE ANTIGA PLEASEEE ! *-*
yohraN.
yohraN.

Mensagens : 43
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Ago 15, 2012 8:59 pm

Lenny, A carencia de STAFF já acontecia ANTES de fusion ser criado, vou lhe contar algo que apenas os Old School sabem, ou aqueles que são inchiridos pra cacete...

A muito tempo, quando pandora foi criada, existia uma STAFF, Hassen/Porai/Cater cuidavam dos servers, até que Hassen foi para o PBO, Porai desistiu dessa porra e Cater mateve o server, porem, como seus unicos membros tinham deixado de tomar conta do KPDO, ele passou a ter menos confiança em quem colocava na STAFF, até que abriu cargo pra 3 novos GM's que foram: [kpdo]Minotouro, [GM]Frog e [kpdo]Galaxy, porem, veja que exemplo eles deram ^^, Minotouro desistiu tambem, Galaxy até onde me informaram era familiar do cater (Irmão) e passou 11 minutos online, já o frog foi esperto, mlk pego pokes de Nibiru e levou para pandora, vendendo-os para um player chamado "Dark Furia", Dark estava com pokemons como Chansey b60 de um dos TOPs de Nibiru (Que na epoca ninguem tinha nem chansey), Shiny Sandslash MEU, dentre outros pokes que não me recordo, Cater foi a fundo nisso, e conseguiu resolver, Frog foi expulso da STAFF e com isso, Cater perdeu completamente a sua confiança em QUALQUER UM, mantendo o server apenas com ele como STAFF e Tutores ingame para tentar manter a ordem (Eu era um dos tutores ativos), com o tempo, criticas foram vindo alertando a carencia de STAFF ingame, já que o unico membro da STAFF mal entrava ingame/Forum, até que a Ferrerah pediu cargo de tutora no forum, ela ganhou por ser a unica mulher que desejava tutor, e com o tempo, foi ganhando a confiança de muitos e chegou o bug do rollback... No meio desses bugs, um de seus amigos descobriram ele e falaram com ela, ela repassou para o Cater e assim, ganhou o cargo de GM, lembrando que eu já era tutor antes mesmo dela pedir cargo no forum, eu nunca recebi um obrigado pelo meus esforços, foi ai que eu me revoltei e me transformei em um dos membros de Deletera ^^, Após minha revolta, Cater me chamou de perturbado, retirou meus pokes TODOS e retirou meu cargo...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por Douglas Lendy Qua Ago 15, 2012 9:00 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Lenny, A carencia de STAFF já acontecia ANTES de fusion ser criado, vou lhe contar algo que apenas os Old School sabem, ou aqueles que são inchiridos pra cacete...

A muito tempo, quando pandora foi criada, existia uma STAFF, Hassen/Porai/Cater cuidavam dos servers, até que Hassen foi para o PBO, Porai desistiu dessa porra e Cater mateve o server, porem, como seus unicos membros tinham deixado de tomar conta do KPDO, ele passou a ter menos confiança em quem colocava na STAFF, até que abriu cargo pra 3 novos GM's que foram: [kpdo]Minotouro, [GM]Frog e [kpdo]Galaxy, porem, veja que exemplo eles deram ^^, Minotouro desistiu tambem, Galaxy até onde me informaram era familiar do cater (Irmão) e passou 11 minutos online, já o frog foi esperto, mlk pego pokes de Nibiru e levou para pandora, vendendo-os para um player chamado "Dark Furia", Dark estava com pokemons como Chansey b60 de um dos TOPs de Nibiru (Que na epoca ninguem tinha nem chansey), Shiny Sandslash MEU, dentre outros pokes que não me recordo, Cater foi a fundo nisso, e conseguiu resolver, Frog foi expulso da STAFF e com isso, Cater perdeu completamente a sua confiança em QUALQUER UM, mantendo o server apenas com ele como STAFF e Tutores ingame para tentar manter a ordem (Eu era um dos tutores ativos), com o tempo, criticas foram vindo alertando a carencia de STAFF ingame, já que o unico membro da STAFF mal entrava ingame/Forum, até que a Ferrerah pediu cargo de tutora no forum, ela ganhou por ser a unica mulher que desejava tutor, e com o tempo, foi ganhando a confiança de muitos e chegou o bug do rollback... No meio desses bugs, um de seus amigos descobriram ele e falaram com ela, ela repassou para o Cater e assim, ganhou o cargo de GM, lembrando que eu já era tutor antes mesmo dela pedir cargo no forum, eu nunca recebi um obrigado pelo meus esforços, foi ai que eu me revoltei e me transformei em um dos membros de Deletera ^^, Após minha revolta, Cater me chamou de perturbado, retirou meus pokes TODOS e retirou meu cargo...

resume a biblia ai e.e
Douglas Lendy
Douglas Lendy

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1922
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 28
Localização : Sp capital

Ir para o topo Ir para baixo

Enfim , conseguimos . Empty Re: Enfim , conseguimos .

Mensagem por ->Anjo Crow<- Qua Ago 15, 2012 9:02 pm

Douglas Lendy escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:Lenny, A carencia de STAFF já acontecia ANTES de fusion ser criado, vou lhe contar algo que apenas os Old School sabem, ou aqueles que são inchiridos pra cacete...

A muito tempo, quando pandora foi criada, existia uma STAFF, Hassen/Porai/Cater cuidavam dos servers, até que Hassen foi para o PBO, Porai desistiu dessa porra e Cater mateve o server, porem, como seus unicos membros tinham deixado de tomar conta do KPDO, ele passou a ter menos confiança em quem colocava na STAFF, até que abriu cargo pra 3 novos GM's que foram: [kpdo]Minotouro, [GM]Frog e [kpdo]Galaxy, porem, veja que exemplo eles deram ^^, Minotouro desistiu tambem, Galaxy até onde me informaram era familiar do cater (Irmão) e passou 11 minutos online, já o frog foi esperto, mlk pego pokes de Nibiru e levou para pandora, vendendo-os para um player chamado "Dark Furia", Dark estava com pokemons como Chansey b60 de um dos TOPs de Nibiru (Que na epoca ninguem tinha nem chansey), Shiny Sandslash MEU, dentre outros pokes que não me recordo, Cater foi a fundo nisso, e conseguiu resolver, Frog foi expulso da STAFF e com isso, Cater perdeu completamente a sua confiança em QUALQUER UM, mantendo o server apenas com ele como STAFF e Tutores ingame para tentar manter a ordem (Eu era um dos tutores ativos), com o tempo, criticas foram vindo alertando a carencia de STAFF ingame, já que o unico membro da STAFF mal entrava ingame/Forum, até que a Ferrerah pediu cargo de tutora no forum, ela ganhou por ser a unica mulher que desejava tutor, e com o tempo, foi ganhando a confiança de muitos e chegou o bug do rollback... No meio desses bugs, um de seus amigos descobriram ele e falaram com ela, ela repassou para o Cater e assim, ganhou o cargo de GM, lembrando que eu já era tutor antes mesmo dela pedir cargo no forum, eu nunca recebi um obrigado pelo meus esforços, foi ai que eu me revoltei e me transformei em um dos membros de Deletera ^^, Após minha revolta, Cater me chamou de perturbado, retirou meus pokes TODOS e retirou meu cargo...

resume a biblia ai e.e

Blablabla Sem STAFF, blablabla Server Revoltado, blablabla Ferrerah GM, blablabla Eu Revoltado, blablabla Cater retira meus pokes, blablabla Eu me tornei um dos membros de deletera
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos