Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ME AJUDA PLEASE

2 participantes

Ir para baixo

ME AJUDA PLEASE  Empty ME AJUDA PLEASE

Mensagem por xeroki Dom Ago 19, 2012 11:31 am

Tipo eu desloguei num aruia NOva e taus ae quando voutei tava mostrando no mapa que eu estava no mesmo local mais eu to na agua em cima de um starme OBS (EU NÂO TENHO STARME )Como eu posso estar nadando num poke que eu nem tenho ?e se eu desloguei na ilha era pra quando eu logar estar na ilha não no mar AGORA eu num consigo nadar porque da erro e se tentar anda o jogo fecha e euqueria saber como eu vouto a joga se eu num posso dar tp porque ta na agua e tambem num posso ia vuando porque tambem eu estou na agua .-. ESPERO RESPOSTA meu char chama( xeroki ) é uma ilha perto e cinnabar >>>>>
xeroki
xeroki

Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDA PLEASE  Empty Re: ME AJUDA PLEASE

Mensagem por Bioleve Dom Ago 19, 2012 11:50 am

Cara, para de criar topicos do mesmo assunto, espera algum Game Master ver o topico.

Não adianta ficar dando spam de topicos no forum, isso não ira te ajudar em nada.

Apenas aguarde..
Bioleve
Bioleve

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 746
Data de inscrição : 30/05/2012
Idade : 31
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

ME AJUDA PLEASE  Empty Re: ME AJUDA PLEASE

Mensagem por xeroki Dom Ago 19, 2012 11:57 am

oks oks quro joga logo apenas isso
xeroki
xeroki

Mensagens : 31
Data de inscrição : 27/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos