Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda ae Adm

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda ae Adm Empty Ajuda ae Adm

Mensagem por RWalking Qui Ago 23, 2012 6:54 pm

Olha e o seguinte eu comecei a jogar em fevereiro e parei em junho so que me falaram q tavam hackeando todo mundo a fiquei trokando de senha muitas e muitas veses e parei por um mes acho e agr eu voltei soq perdi minha senha meu Char Era Rafa Walking
na epoca n sabia q recovery key era tao util pois fis a conta e fui testar para ver se esse pokemon era bom entao nem peguei recovery
Eu ainda sei o login e minha antigas senhas e meu email de donata q eu e meu amigo usamos mais é meu e queria saber se tem como entrar em contato comigo eu afirmo q ela é minha eu estou atualmente com o Char Dark Walking por favor eu n quero gastar tanto tempo de novo nem q me devolva minha conta sem pokes mais o lvl é muito importante. Obrigado e Por favor rsponda.

RWalking
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ae Adm Empty Re: Ajuda ae Adm

Mensagem por Mangue Brok Sáb Ago 25, 2012 6:46 am

Talvez o macaquitos possa te ajudar.
Mangue Brok
Mangue Brok

Mensagens : 278
Data de inscrição : 01/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda ae Adm Empty Re: Ajuda ae Adm

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sáb Ago 25, 2012 8:11 am

Neste caso é necessário fazer a abertura de um ticket solicitando a recuperação da senha.

Siga este tutorial: https://forum.exaioros.com/t3191-recuperacao-da-conta-pelo-email-recovery-of-the-account-by-mail#36537
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos