Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O jogo sai do ar e não volta... O que esta acontecendo???

5 participantes

Ir para baixo

O jogo sai do ar e não volta... O que esta acontecendo??? Empty O jogo sai do ar e não volta... O que esta acontecendo???

Mensagem por Loukaryu Sáb Nov 05, 2011 9:41 pm

Oi! eu sou um fã recente do jogo, mas ele fica dando Bug e fechando?? O que esta acontecendo?? Se for problemas no servidor ou alguém prejudicando o server do jogo, não tem como melhorar a seguraça do jogo, o firewal ou algo do tipo? Bom espero que resolvam logo...valeu e estou esperando!

Loukaryu

Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo sai do ar e não volta... O que esta acontecendo??? Empty Re: O jogo sai do ar e não volta... O que esta acontecendo???

Mensagem por Nego Jow Sáb Nov 05, 2011 10:16 pm

oi tbm sou novo aki jogo aki a 3 dias axei o servidor muito bom keria q ele durace mais tempo e tbm keria saber se tem previsaao pro servidor voutar hoje ainda vlww!!
Nego Jow
Nego Jow

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo sai do ar e não volta... O que esta acontecendo??? Empty Re: O jogo sai do ar e não volta... O que esta acontecendo???

Mensagem por Failder Sáb Nov 05, 2011 11:17 pm

bom creio que hoje de madruga esteja online pois o servidor está sendo atacado por Dddos ja contatei o administrador para saber a previsão do retorno do mesmo estou aguardando a resposta, então sejam pacientes.

Failder

Mensagens : 130
Data de inscrição : 18/10/2011
Localização : Cerulean

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo sai do ar e não volta... O que esta acontecendo??? Empty Re: O jogo sai do ar e não volta... O que esta acontecendo???

Mensagem por Nego Jow Sáb Nov 05, 2011 11:48 pm

eu fikei sabendo uma vez que o adm de um server de ragnarok fechou o server por algum motivo e alguns players se juntarao e espacarao ele na frente da propria casa =DDDDD

tomara q o server n feche aki tbm neh ADM aushasashasuhasuhas Razz
Nego Jow
Nego Jow

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo sai do ar e não volta... O que esta acontecendo??? Empty Re: O jogo sai do ar e não volta... O que esta acontecendo???

Mensagem por Tomatinus Sáb Nov 05, 2011 11:50 pm

Tem bastante gente que eu conheço que gasto uma boa graninha aqui nesse server....

Tomatinus

Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo sai do ar e não volta... O que esta acontecendo??? Empty Re: O jogo sai do ar e não volta... O que esta acontecendo???

Mensagem por Monkey Mythus Sáb Nov 05, 2011 11:51 pm

coco00 escreveu:eu fikei sabendo uma vez que o adm de um server de ragnarok fechou o server por algum motivo e alguns players se juntarao e espacarao ele na frente da propria casa =DDDDD

tomara q o server n feche aki tbm neh ADM aushasashasuhasuhas Razz

lol, isso é uma ameaça? uhaeuhae
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

O jogo sai do ar e não volta... O que esta acontecendo??? Empty Re: O jogo sai do ar e não volta... O que esta acontecendo???

Mensagem por Nego Jow Sáb Nov 05, 2011 11:57 pm

asuhsauhashsau SOH KERO JOGARR POKEMONNNNNN HOJE AINDA sauhsahu

mals to postando converça randown aki no Supert e Bugs
Nego Jow
Nego Jow

Mensagens : 44
Data de inscrição : 03/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos