Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemons Lendarios

+9
Bandatreze
Paulo Magele
Sususasa
->Anjo Crow<-
Douglas Lendy
kinight(retired)
MasterTigi
LolzyReturn
[kpdo]Cowner Hammer
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Pokemons Lendarios - Página 3 Empty Re: Pokemons Lendarios

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sex Set 14, 2012 10:39 pm

Porra velho, falando de metaleira, me lembrei de uma epoca que eu tinha uns 8 anos, tinha uma mina rockeira, toda cheia de piercing, tinha acho que uns 15-16 anos não lembro muito, velho, ela tentava me molestar, foda que eu nem sabia oque fazia T.T, queria ver essa mina hoje em dia, deixaria ela passar a mão no meu corpo "todo"
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons Lendarios - Página 3 Empty Pokemons Lendarios

Mensagem por Tsubaki Sex Set 14, 2012 10:41 pm

Ae fiu se tah xei di involve muie hein se liga no ke tu fla fmza ?? ae nsa vc eh advogado ?? se vc viu desdo começo entaoo se ponha no seu lugar poq eu dei uma sugestao, i o cara ja vem kere paga di pah pro meu ladoo se ligaa...QI mais alto ? so por causa de um jogo isso eh ser nerd kkkk...ganhar mais ke eu ? ohh se liga vc num sabe di nada kkkk...ae crow pena ? kkkk ae EUU ME GARANTOO MEU JOVEM kkkkkkkk...ai aii aii harry potter vai andar na vassora vai se tah me cansando ja kkk

Tsubaki
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons Lendarios - Página 3 Empty Re: Pokemons Lendarios

Mensagem por Douglas Lendy Sex Set 14, 2012 10:42 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Porra velho, falando de metaleira, me lembrei de uma epoca que eu tinha uns 8 anos, tinha uma mina rockeira, toda cheia de piercing, tinha acho que uns 15-16 anos não lembro muito, velho, ela tentava me molestar, foda que eu nem sabia oque fazia T.T, queria ver essa mina hoje em dia, deixaria ela passar a mão no meu corpo "todo"
kkkkkkk,
Douglas Lendy
Douglas Lendy

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1922
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 28
Localização : Sp capital

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons Lendarios - Página 3 Empty Re: Pokemons Lendarios

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sex Set 14, 2012 10:51 pm

Tsubaki escreveu:Ae fiu se tah xei di involve muie hein se liga no ke tu fla fmza ?? ae nsa vc eh advogado ?? se vc viu desdo começo entaoo se ponha no seu lugar poq eu dei uma sugestao, i o cara ja vem kere paga di pah pro meu ladoo se ligaa...QI mais alto ? so por causa de um jogo isso eh ser nerd kkkk...ganhar mais ke eu ? ohh se liga vc num sabe di nada kkkk...ae crow pena ? kkkk ae EUU ME GARANTOO MEU JOVEM kkkkkkkk...ai aii aii harry potter vai andar na vassora vai se tah me cansando ja kkk

Continuo tendo pena de você parceiro, você vem me zuar por me chamarem de harry potter, até onde eu lembre, Tsubaki é o nome de um personagem de um anime chamado Super Onze (Parece que é assim o nome dessa porra), e o carinha é meio afeminado...
Você se garante? Que interessante, conte-me mais como é se garantir e discutir com argumentos tão infatis contra alguem que você julga inferior ^^
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons Lendarios - Página 3 Empty Re: Pokemons Lendarios

Mensagem por Bandatreze Sex Set 14, 2012 10:52 pm

->Anjo Crow<- escreveu:Porra velho, falando de metaleira, me lembrei de uma epoca que eu tinha uns 8 anos, tinha uma mina rockeira, toda cheia de piercing, tinha acho que uns 15-16 anos não lembro muito, velho, ela tentava me molestar, foda que eu nem sabia oque fazia T.T, queria ver essa mina hoje em dia, deixaria ela passar a mão no meu corpo "todo"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ser inocente é foda neh ?
Uma antiga vizinha minha daqui do lado era loka pra mim "possui-la" na época eu tinha 6~9 ela uns 14~15 anos no maximo
Cadê ela agora que to crescido ?! No
Bandatreze
Bandatreze

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 959
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Ata - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons Lendarios - Página 3 Empty Re: Pokemons Lendarios

Mensagem por Bandatreze Sex Set 14, 2012 10:54 pm

Tsubaki escreveu:Ae fiu se tah xei di involve muie hein se liga no ke tu fla fmza ?? ae nsa vc eh advogado ?? se vc viu desdo começo entaoo se ponha no seu lugar poq eu dei uma sugestao, i o cara ja vem kere paga di pah pro meu ladoo se ligaa...QI mais alto ? so por causa de um jogo isso eh ser nerd kkkk...ganhar mais ke eu ? ohh se liga vc num sabe di nada kkkk...ae crow pena ? kkkk ae EUU ME GARANTOO MEU JOVEM kkkkkkkk...ai aii aii harry potter vai andar na vassora vai se tah me cansando ja kkk

O jeito mais facil de fazer amizades é falando mal de alguem, bom isso nao funcinou mto bem contigo né ? Very Happy
Bandatreze
Bandatreze

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 959
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Ata - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons Lendarios - Página 3 Empty Pokemons Lendarios

Mensagem por Tsubaki Sex Set 14, 2012 10:56 pm

Tsubaki nao foi eu ki criei copieii esse nick di outro serv poq o nick ki sempre uso ki eh Maximus uso desde muitoo tempo em todos os jogos ki ja joguei ja estava sendo usado no serv entaoo lembrei do nick do cara i coloquei como poderia ter colocado qlqr outro nick.

Tsubaki
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons Lendarios - Página 3 Empty Re: Pokemons Lendarios

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Set 14, 2012 10:56 pm

Nomes originais parabéns.
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons Lendarios - Página 3 Empty Re: Pokemons Lendarios

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sex Set 14, 2012 11:15 pm

Tsubaki escreveu:Tsubaki nao foi eu ki criei copieii esse nick di outro serv poq o nick ki sempre uso ki eh Maximus uso desde muitoo tempo em todos os jogos ki ja joguei ja estava sendo usado no serv entaoo lembrei do nick do cara i coloquei como poderia ter colocado qlqr outro nick.

Nenhum pouco humilde você ^^, fazer oque, quando chega a hora todo mundo apela pros caminhos errados, você não é diferente...

Por isso que uso Crow em todos meus nicks, Posso por qualquer coisa com Crow que fica foda... Já você não teve a criatividade de por Maximus alguma coisa no nome, ou como muitos fazem, colocava 2 letras repetidas...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons Lendarios - Página 3 Empty Re: Pokemons Lendarios

Mensagem por [kpdo]Methos Sex Set 14, 2012 11:22 pm

->Anjo Crow<- escreveu:
Tsubaki escreveu:Tsubaki nao foi eu ki criei copieii esse nick di outro serv poq o nick ki sempre uso ki eh Maximus uso desde muitoo tempo em todos os jogos ki ja joguei ja estava sendo usado no serv entaoo lembrei do nick do cara i coloquei como poderia ter colocado qlqr outro nick.

Nenhum pouco humilde você ^^, fazer oque, quando chega a hora todo mundo apela pros caminhos errados, você não é diferente...

Por isso que uso Crow em todos meus nicks, Posso por qualquer coisa com Crow que fica foda... Já você não teve a criatividade de por Maximus alguma coisa no nome, ou como muitos fazem, colocava 2 letras repetidas...

ó o cara.. tá todo sem humildade.. calmae né anjo, agente gosta de você e tudo mais mas não precisa ficar metido =P
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons Lendarios - Página 3 Empty Pokemons Lendarios

Mensagem por Tsubaki Sex Set 14, 2012 11:35 pm

Humildade ?? lol cada coisa ki vcs flam...nao eh questao di colokr 2 letras ou acrescentar algo no nome nao, eh que eu nao gosto de fikr com nick repitido no serv pra nao ser confundido (y'

Tsubaki
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons Lendarios - Página 3 Empty Re: Pokemons Lendarios

Mensagem por Bandatreze Sex Set 14, 2012 11:42 pm

Tsubaki escreveu:Humildade ?? lol cada coisa ki vcs flam...nao eh questao di colokr 2 letras ou acrescentar algo no nome nao, eh que eu nao gosto de fikr com nick repitido no serv pra nao ser confundido (y'

Muita estrela pra pouca constelação Very Happy
Bandatreze
Bandatreze

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 959
Data de inscrição : 23/06/2012
Idade : 28
Localização : Ata - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons Lendarios - Página 3 Empty Re: Pokemons Lendarios

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sex Set 14, 2012 11:52 pm

Methos escreveu:
->Anjo Crow<- escreveu:
Tsubaki escreveu:Tsubaki nao foi eu ki criei copieii esse nick di outro serv poq o nick ki sempre uso ki eh Maximus uso desde muitoo tempo em todos os jogos ki ja joguei ja estava sendo usado no serv entaoo lembrei do nick do cara i coloquei como poderia ter colocado qlqr outro nick.

Nenhum pouco humilde você ^^, fazer oque, quando chega a hora todo mundo apela pros caminhos errados, você não é diferente...

Por isso que uso Crow em todos meus nicks, Posso por qualquer coisa com Crow que fica foda... Já você não teve a criatividade de por Maximus alguma coisa no nome, ou como muitos fazem, colocava 2 letras repetidas...

ó o cara.. tá todo sem humildade.. calmae né anjo, agente gosta de você e tudo mais mas não precisa ficar metido =P

Porra, posso fazer oque se o cara disperto o Evil Crow -.-"
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons Lendarios - Página 3 Empty Re: Pokemons Lendarios

Mensagem por Fiire Sooul Dom Set 16, 2012 12:21 am

Tsubaki escreveu:Da pra fazer de um jeito ki nao da pra atak ball em lendario...e anjo crow vc se axa superior poq vc conhece o serv ? naum me faça rir kkkkkk...vc nem saiu do fundamental ainda, eh sustentado pelos seus pais i num sei oq vc tah kerendo flar sobre superioridade, eu escrevo errado so na net memo poq fora dela eh outra coisa fiel, i pros outros ki flaram di favela num moro na favela nao i nao tenhu nada contra tbm nao se ker debate com pertences ou algo assim noix debate pow pega nada...mais ae se vc axa ki eh superior poq quase foi gm parabens pra tu fiuu kkkkk...eu jogo o serv por diversao eu tenhu outra vida aki fora num so nerd ki fico me matando por causa de jogo nao, tenhu emprego, mulher tbm...qndo vc tiver isso i sair da escola i tiver um bom imprego ai vc pode tentar se axar superior (y). Agora num venha fla merda por causa de jogo naoo filhotii.
Vc ja deu sua opniao, nao ja deu ? entao fik na sua, num tenta se axa superior a ninguem aki poq vc eh a msm coisa ki todo mundo eh...vc tah ganhando algoo?? aahhh tahh entao deixa di fla asneiras...mais ai kem gostoo da ideia suavii, kem num gostoo suavii tbmm...qndo foram contra eu apresentei uma outra parte, mais vc vem todo di pah se axando, cada coisaa puff

Voce é engraçado pra caralho, deve ter uns 9 anos POKSAPOKASOPASKPOSAKOPSAKASKOPK

Tsubaki escreveu:Humildade ?? lol cada coisa ki vcs flam...nao eh questao di colokr 2 letras ou acrescentar algo no nome nao, eh que eu nao gosto de fikr com nick repitido no serv pra nao ser confundido (y'

FAAALA MUUUITO (y'
Fiire Sooul
Fiire Sooul

Mensagens : 624
Data de inscrição : 22/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemons Lendarios - Página 3 Empty Re: Pokemons Lendarios

Mensagem por [kpdo]Methos Dom Set 16, 2012 1:07 am

o cara é só 1 random qualquer, não sei pq ligam pra isso, nem login no fórum n usa, qualquer 1 pode chegar e dizer qlqr coisa no nome dele.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos