Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sudowoodo Lendário?

+3
[kpdo]Macaquitos
cheonthunder123
Raphael mello
7 participantes

Ir para baixo

Sudowoodo Lendário? Empty Sudowoodo Lendário?

Mensagem por Raphael mello Seg Out 08, 2012 6:02 pm

A menos que ele seja lendário e eu não sei, a taxa dele ta meio absurda, to a dias caçando sudo, ja foram umas 7 ou 8k de ub e nada o.O, to em Task 10 dele ja... sei que é questão de sorte, mais mesmo assim pokemons como Hitmontop tu pega com no maximo 2k de ub..
Raphael mello
Raphael mello

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 296
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sudowoodo Lendário? Empty Re: Sudowoodo Lendário?

Mensagem por cheonthunder123 Seg Out 08, 2012 6:09 pm

Não sei daonde só com muita sorte mesmo você pega Top com 2k de ball ¬¬' Like a Star @ heaven
cheonthunder123
cheonthunder123

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 402
Data de inscrição : 27/08/2012
Idade : 29
Localização : Criciúma -SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sudowoodo Lendário? Empty Re: Sudowoodo Lendário?

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Seg Out 08, 2012 6:10 pm

Se é azarado em, menos de 2k de ub eu pegava sudo eu fazia loot bag de sudo pra vender na epoca kkkkkkkkkkk
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Sudowoodo Lendário? Empty Re: Sudowoodo Lendário?

Mensagem por Raphael mello Seg Out 08, 2012 6:23 pm

[kpdo]cheonthunder123 escreveu:Não sei daonde só com muita sorte mesmo você pega Top com 2k de ball ¬¬'

Com 2k da pra pega sim o.O e não precisa ser tãoo sortudo, só não pode ser azarado como estou sendo com o Sudo ;x


[kpdo]Macaquitos escreveu:Se é azarado em, menos de 2k de ub eu pegava sudo eu fazia loot bag de sudo pra vender na epoca kkkkkkkkkkk

Bota Azarado nisso kkkkkkkkk eu não peguei nem 20 Rock Stones nesses 8k de Sudo :/ eu dropo mais Rock quando to passando por algum lugar que tem geodude do que com poke de rock high level haha
Raphael mello
Raphael mello

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 296
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sudowoodo Lendário? Empty Re: Sudowoodo Lendário?

Mensagem por [kpdo]Methos Seg Out 08, 2012 6:39 pm

Peguei 2 sudo com 10 ub quando jogava, veio 1 casal =l
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sudowoodo Lendário? Empty Re: Sudowoodo Lendário?

Mensagem por Paulo Magele Seg Out 08, 2012 7:06 pm

Macaquitos eu continuo achando que o catch deveria ser pelo esforço do player por que não podemos ficar dependendo só da sorte, eu mesmo gastei + de 1200 ball pra dar catch no meu Gligar e Catch por esforço acho que seria muito mais justo da muita raiva quando você ta numa hunt atrás de um poke la gastando um caminhão de ball pra pegar e não pega ai vai um infeliz la e joga 2 balls e pega isso deixa puto da vida.
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Sudowoodo Lendário? Empty Re: Sudowoodo Lendário?

Mensagem por LolzyReturn Seg Out 08, 2012 7:59 pm

Eu peguei Sodow com 50 Ub .-.
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Sudowoodo Lendário? Empty Re: Sudowoodo Lendário?

Mensagem por Raphael mello Seg Out 08, 2012 10:27 pm

Paulo Magele escreveu:Macaquitos eu continuo achando que o catch deveria ser pelo esforço do player por que não podemos ficar dependendo só da sorte, eu mesmo gastei + de 1200 ball pra dar catch no meu Gligar e Catch por esforço acho que seria muito mais justo da muita raiva quando você ta numa hunt atrás de um poke la gastando um caminhão de ball pra pegar e não pega ai vai um infeliz la e joga 2 balls e pega isso deixa puto da vida.

Concordo plenamente.. vendo aqui neste tópico que abri mesmo, Lolzy pegou em 60 ub, o Methos diz ter pego 2 com 10, e eu to a uns 9 ou 10k de sudo e nada! Porra, é sacanagem isso....
Raphael mello
Raphael mello

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 296
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sudowoodo Lendário? Empty Re: Sudowoodo Lendário?

Mensagem por [kpdo]Methos Seg Out 08, 2012 10:45 pm

Paulo Magele escreveu:Macaquitos eu continuo achando que o catch deveria ser pelo esforço do player por que não podemos ficar dependendo só da sorte, eu mesmo gastei + de 1200 ball pra dar catch no meu Gligar e Catch por esforço acho que seria muito mais justo da muita raiva quando você ta numa hunt atrás de um poke la gastando um caminhão de ball pra pegar e não pega ai vai um infeliz la e joga 2 balls e pega isso deixa puto da vida.
eu e uns jogadores gostamos de ir depois que algum noob esforçado desistiu, geralmente depois q ele desiste agente pega alguma coisa boa uASHDUSHASUDHSAUHdasudh
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sudowoodo Lendário? Empty Re: Sudowoodo Lendário?

Mensagem por Raphael mello Seg Out 08, 2012 10:49 pm

Agora sim macaquitos haha, double loot e double catch *-*
Raphael mello
Raphael mello

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 296
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sudowoodo Lendário? Empty Re: Sudowoodo Lendário?

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Out 08, 2012 10:52 pm

Primeiro, 1200 ub não é muito, segundo, 8k de ub é izagero, MANO, UMA MINA CATO UM ARTICUNO COM 1 HB, E O CARA NÃO CATA SUDO COM 8K DE UB? ¬¬' (Só para constar, gastei mais de 5 mil ubs em Sudo, eu demonstrava minha revolta diariamente para o Macaco em quanto ele caçava em Magcargo upando feliz e fazendo lootbag daqueles caramujos inúteis ¬¬'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Sudowoodo Lendário? Empty Re: Sudowoodo Lendário?

Mensagem por Raphael mello Seg Out 08, 2012 10:54 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Primeiro, 1200 ub não é muito, segundo, 8k de ub é izagero, MANO, UMA MINA CATO UM ARTICUNO COM 1 HB, E O CARA NÃO CATA SUDO COM 8K DE UB? ¬¬' (Só para constar, gastei mais de 5 mil ubs em Sudo, eu demonstrava minha revolta diariamente para o Macaco em quanto ele caçava em Magcargo upando feliz e fazendo lootbag daqueles caramujos inúteis ¬¬'
Não é exagero, é real ;D e nem quero usar aquela budega, só quero pegar pra aumentar catch..
Raphael mello
Raphael mello

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 296
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sudowoodo Lendário? Empty Re: Sudowoodo Lendário?

Mensagem por Paulo Magele Seg Out 08, 2012 10:55 pm

NSA Stoned Slib escreveu:Primeiro, 1200 ub não é muito, segundo, 8k de ub é izagero, MANO, UMA MINA CATO UM ARTICUNO COM 1 HB, E O CARA NÃO CATA SUDO COM 8K DE UB? ¬¬' (Só para constar, gastei mais de 5 mil ubs em Sudo, eu demonstrava minha revolta diariamente para o Macaco em quanto ele caçava em Magcargo upando feliz e fazendo lootbag daqueles caramujos inúteis ¬¬'

Obs: de 1200 Balls 800 foram Hyper Balls e 400 ultra ball !

e peguei de ultra ball essa hyper ball na minha humilde opinião é troll Mad
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Sudowoodo Lendário? Empty Re: Sudowoodo Lendário?

Mensagem por NSA Stoned Slib Seg Out 08, 2012 10:58 pm

Raphael mello escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Primeiro, 1200 ub não é muito, segundo, 8k de ub é izagero, MANO, UMA MINA CATO UM ARTICUNO COM 1 HB, E O CARA NÃO CATA SUDO COM 8K DE UB? ¬¬' (Só para constar, gastei mais de 5 mil ubs em Sudo, eu demonstrava minha revolta diariamente para o Macaco em quanto ele caçava em Magcargo upando feliz e fazendo lootbag daqueles caramujos inúteis ¬¬'
Não é exagero, é real ;D e nem quero usar aquela budega, só quero pegar pra aumentar catch..
Você não intendeu o exagero, eu quis dizer, ABSURDO E.E'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Sudowoodo Lendário? Empty Re: Sudowoodo Lendário?

Mensagem por Raphael mello Seg Out 08, 2012 11:06 pm

NSA Stoned Slib escreveu:
Raphael mello escreveu:
NSA Stoned Slib escreveu:Primeiro, 1200 ub não é muito, segundo, 8k de ub é izagero, MANO, UMA MINA CATO UM ARTICUNO COM 1 HB, E O CARA NÃO CATA SUDO COM 8K DE UB? ¬¬' (Só para constar, gastei mais de 5 mil ubs em Sudo, eu demonstrava minha revolta diariamente para o Macaco em quanto ele caçava em Magcargo upando feliz e fazendo lootbag daqueles caramujos inúteis ¬¬'
Não é exagero, é real ;D e nem quero usar aquela budega, só quero pegar pra aumentar catch..
Você não intendeu o exagero, eu quis dizer, ABSURDO E.E'

Agora entendi kkkk
Raphael mello
Raphael mello

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 296
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos