Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pontos System

4 participantes

Ir para baixo

Pontos System Empty Pontos System

Mensagem por Rtk Fly Seg Nov 14, 2011 11:49 pm

Como dito no meu outro topico "TO CANSADO DE UPAR", falei q ia editar la + achei mto importante essa minha ideia, portanto farei outro topico!

Como adquirir pontos: 1º - Pelas quests diarias (tais quests, devem ser bem elaboradas, n vou falar elas aki agora)
2º - Nos torneios diarios (Tipo Survivor, como ja feito, ou duelos, 1x1,2x2,3x3)
3º - Nos torneios semanais(Duelos, ganhando uma maior quantia de ptos, 1x1,2x2,3x3)
4º - Pela XP ganha no dia (fazer uma formula qnto + xp ganha + ptos ganhos por dia)
5º - Pelos pokemons capturados (capturar pokemons, ganhar certa qntidade de pontos dependendo do poke raridade/level)
6º - Pela constancia de permanencia no Rank de XP (top 1 ganha certa qntidade de ptos por dia, top 2, top 3, e assim por diante pode ser por faixas como top 4 ao 10 ganha x... etc...)
7º - Por servições prestados ao server, como report de bug, eventos, e premiações em geral(isto evitaria a premiação com "diamond", oque diminui o rendimento economico do server)


Nao seria legal se pudessem adquirir com "Reais $", pois nao é essa a finalidade, é + coisas para se fazer no jogo!!


Para que serviriam tais pontos: 1º - Comprar o direito de entrar em determinada area boa pra hunt, com exclusividade, a nao ser q 2 pessoas comprem...(nao infinito, + sim por dias, ou horas), isto faria com que os jogadores corressem atras dos pontos, para upar
2º - Troca por Items do jogo(para fazer as malditas quests q eu citei acima)
3º - Troca por Stones(nao sei se é uma boa ideia, mas eu estou colocando varias aki, nao necessariamente precisa ser todas, eu gostaria q v6 colocassem + exemplos)
4º - Troca por pokemons( repito acima /\)


Nao seria legal tbm se com os pontos pudessem comprar dias de VIP, isso prejudicaria o server!
Rtk Fly
Rtk Fly

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 32
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Pontos System Empty Re: Pontos System

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Nov 15, 2011 1:31 am

Recompensa por tempo online támbem é uma boa, por catch acho q fica meio dificil fazer isso..
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pontos System Empty Re: Pontos System

Mensagem por Raphael mello Ter Nov 15, 2011 8:00 am

essas areas de hunt, poderiam ter no final um boss como um poke lendario, mais q demore umas meia hora pra poder chegar la passando pelos pokes e que tenha uns 20 minutos pra chega, pra assim ter que ir em grupos, e um catch muitoooooooooooooooo foda pra pega os lendarios só pra dar um animo pra HL pra gente ter um objetivo de pegar eles, mesmo que seja muito remoto
Raphael mello
Raphael mello

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 296
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Pontos System Empty Re: Pontos System

Mensagem por Rtk Fly Ter Nov 15, 2011 8:33 am

Raphael mello escreveu:essas areas de hunt, poderiam ter no final um boss como um poke lendario, mais q demore umas meia hora pra poder chegar la passando pelos pokes e que tenha uns 20 minutos pra chega, pra assim ter que ir em grupos, e um catch muitoooooooooooooooo foda pra pega os lendarios só pra dar um animo pra HL pra gente ter um objetivo de pegar eles, mesmo que seja muito remoto


Acho q o catch deveria ser i,possivel, e sim a esperança de dropar algum item, e com esse item vc precisa-se completar algumas quest ou + items para chegar ao poke lendario!
Rtk Fly
Rtk Fly

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 32
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Pontos System Empty Re: Pontos System

Mensagem por Rtk Fly Ter Nov 15, 2011 8:35 am

Methos402 escreveu:Recompensa por tempo online támbem é uma boa, por catch acho q fica meio dificil fazer isso..


Boa, varios outros jogo tem esse tipo de recompensa! Very Happy, mas pode ser ao contrario tbm!, se tivesse estamina vc poderia recarega-la com seus pontos ! Very Happy
Rtk Fly
Rtk Fly

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 25
Data de inscrição : 09/11/2011
Idade : 32
Localização : BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Pontos System Empty Re: Pontos System

Mensagem por ->Anjo Crow<- Ter Nov 15, 2011 12:35 pm

Eu uma vez joguei um server de tibia, que os tops 1 à 10 tinham areas especiais de hunts, areas melhores onde pudessem upar mais que os outros jogadores, e manter seu lugar no rank... Talvez um lugar assim aqui seria uma boa, traria mais competição aos players, eles iriam tentar pegar rank 10- pra competir com os amigos, sei la...

Uma outra ideia seria um sistema de Task diferente, um que você iria falar com NPC, ele te daria o nome/quantidade de alguns pokemons que ele quer que você derrote, e ao voltar ao NPC com esse numero de pokemons derrotados, você iria ganhar um premio, Uma box, diamonds, TM, algo assim, porque ganhar EXP/Dinheiro já não tem mais utilidade pra muitos...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Pontos System Empty Re: Pontos System

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Nov 15, 2011 2:03 pm

Anjo Crow Pandora escreveu:Eu uma vez joguei um server de tibia, que os tops 1 à 10 tinham areas especiais de hunts, areas melhores onde pudessem upar mais que os outros jogadores, e manter seu lugar no rank... Talvez um lugar assim aqui seria uma boa, traria mais competição aos players, eles iriam tentar pegar rank 10- pra competir com os amigos, sei la...

Uma outra ideia seria um sistema de Task diferente, um que você iria falar com NPC, ele te daria o nome/quantidade de alguns pokemons que ele quer que você derrote, e ao voltar ao NPC com esse numero de pokemons derrotados, você iria ganhar um premio, Uma box, diamonds, TM, algo assim, porque ganhar EXP/Dinheiro já não tem mais utilidade pra muitos...

1 - Uma área assim, ia tornar mais dificil alcançar estes top 10, uma área que precisasse de um nível minimo para ser adentrada é algo bom, porém isolar as 10 cabeça mais forte do jogo e ajudar estes não tem nexo.
Se você falasse em uma área especial para os 10 melhores de headbutt, os 10 melhores de fishing, tudo bem entendo, nessa área pokémons especiais apareceriam e talz.

2 - Bom, e acho que ja vi isso em outro lugar.
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos