Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MACAQUITOS OQUE SE TEM A DIZER SOBRE ISSO ALEM DE "CHORADERA"

3 participantes

Ir para baixo

MACAQUITOS OQUE SE TEM A DIZER SOBRE ISSO ALEM DE "CHORADERA" Empty MACAQUITOS OQUE SE TEM A DIZER SOBRE ISSO ALEM DE "CHORADERA"

Mensagem por Convidad Sáb Nov 03, 2012 4:19 pm


Falta de profissionalismo
por joaaov Hoje à(s) 2:44 pm

ola eu sempre frequentei o forum mas nunca consegui me registrar entao hoje eu venho fazer uma pequena critica em questao da falta de profissionalismo e organizacao no jogo.


Comecando pela equipe kpdo.


A equipe kpdo BASE e formada por apenas dois homens mas pelo que eu vejo apenas um "trabalha" o outro eu nunca vi.
porque o trabalha esta entre aspas?

porque o homem que eu nao vou citar quem e para ele nao se sentir ofendido mesmo que isso nao seja uma ofenca e sim uma critica nao fica on no jogo e nem no forum so entra de vez em nunca e pelo que eu vi no forum sobre uns casos do dymension ele fica falando que agente discrimina ele so porque ele e de outro pais entao o dymension se aproveita disso e faz com que seja o protegido desse homem.


Equipe de tutor:

A equipe de tutor e formada por vinte e um homens e uma mulher.
ha muita gente qualificada no jogo querendo ser tutor e nao pode mas porque?

pela falta de ORGANIZACAO no jogo a equipe de dois homens deveria estar ativa e retirar os tutores que nao fazem nada e so baguncam e ocupam espaço na equipe de tutor.
vou falar dos tutores aqui abaixo porfavor nao se sintam ofendidos eh so uma critica ok.



Pandora

Arcanisp < sempre ta naqueles dias e ajuda quando bem quiser.

Holle Rakdos < é serio mas vive moscando porem ajuda quando pode.

Bioleve < é irritadinho e frustrado uma pequena mistura de anjo crow ajuda quando nao ta upando tambem.

Bunitin < era um otimo tutor porem perdeu a vontade de ajudar e a ultima vez que entrou foi a mil anos antes de cristo.

Dymension < tutor que leva tudo pro pessoal se ofende facil usa como escudo o seu pais e o macaquitos nao faz coisa nenhuma e abusa muito do cargo.

Lenny Leonard < otimo tutor porem ta piorando e tb perde a linha facil facil e qndo pega raiva de alguem e pra sempre e sempre abusa do cargo quando isso acontece e entra de vez em quando.

Lolzy Return < bom tutor porem e meio moscado que nem o holle

Pegador < otimo tutor qndo entra ajuda que e uma beleza porem ele entra a cada explosao solar a ultima vez que entrou foi quando jesus fez agua virar vinho e uma pequena mistura do bunitin



Nibiru: (7 Tutores) (1 Vaga)


Carlos < bom tutor bom designer admiro muito seu trabalho porem ha um pequeno boato de que ele quer sair da equipe de tutor

Carlosmlkzka < serio ignorante ajuda quando bem quiser ou seja quase nunca e a ultima vez que entrou foi quando moises abriu o mar

Cowner Hammer < bom tutor mas é meio moscado

Darkride < ajuda quando quer ou seja de vez em nunca e qndo ajuda e ignorante e sarcastico leva tudo pro pessoal

Novatex (Aguardando ficar online para a remoção do cargo) < esse ai precisa nem falar ne

Lethal Baranda < bom tutor bom tutor mesmo

Articunooh < tutor mediano e moscado

Elite Math < pavio curto e leva tudo pro pessoal ja saio e entro na equipe umas 5x mas quando ajuda ajuda q e uma beleza bom tutor




Fusion: (5 Tutores) (3 Vagas)


Legion Of Angels < tutor mediano ja foi melhor

Ana Pimentinha < mulher do patrao (macaquitos) ajuda bem e divertida mas deixa o gc e help uma zona

Mangue Brok < botter ladrao e ajuda qndo n ta ocupado e n ta jogando bola com o bot ligado

Bandatreze < bom tutor mas entra um dia sim e outro nao

Killerzyn < um tutor que entra de vez em nunca mais e bom ja foi melhor e foi o primeiro tutor q fusion ja teve





se tivesse mais organizacao tinha tutores otimos e nao bons e nem medianos as pessoas nao precisariam ficar 3 dias esperando um suporte no jogo pq ta preso teria uma equipe de mais de dois homens os tickets seriam repondido rapidamente teria eventos bem feitos e quase toda a semana como antigamente.


enfim essa e minha pequena critica obrigado e tchau.

joaaov
Convidado


topico do joaaov oque se tem a dizer sobre a critica dele? NAO TENTE FUGIR DO ASSUNTO Q N VO DEXAR

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

MACAQUITOS OQUE SE TEM A DIZER SOBRE ISSO ALEM DE "CHORADERA" Empty Re: MACAQUITOS OQUE SE TEM A DIZER SOBRE ISSO ALEM DE "CHORADERA"

Mensagem por Nico Robe Sáb Nov 03, 2012 4:24 pm

eu acho pra que alguem qui nao tem capacidade nem pra se registras pode fazer um depoimneto desse
Nico Robe
Nico Robe

Mensagens : 190
Data de inscrição : 31/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MACAQUITOS OQUE SE TEM A DIZER SOBRE ISSO ALEM DE "CHORADERA" Empty Re: MACAQUITOS OQUE SE TEM A DIZER SOBRE ISSO ALEM DE "CHORADERA"

Mensagem por Ferrerah Sáb Nov 03, 2012 4:27 pm

q
Ferrerah
Ferrerah

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 4193
Data de inscrição : 13/12/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo

http://www.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MACAQUITOS OQUE SE TEM A DIZER SOBRE ISSO ALEM DE "CHORADERA" Empty Re: MACAQUITOS OQUE SE TEM A DIZER SOBRE ISSO ALEM DE "CHORADERA"

Mensagem por [kpdo]Macaquitos Sáb Nov 03, 2012 4:33 pm

o tópico ta la pra que criar outro?

se viaja mto .. vai arrancar os dente de baixo tbm pra n machucar os clientes..
[kpdo]Macaquitos
[kpdo]Macaquitos

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 3662
Data de inscrição : 01/02/2012
Idade : 34
Localização : Curitiba/Pr

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos