Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest, ou novo item shop, para trocar de mundo

5 participantes

Ir para baixo

Quest, ou novo item shop, para trocar de mundo Empty Quest, ou novo item shop, para trocar de mundo

Mensagem por Convidad Ter Nov 20, 2012 5:02 pm

Ao invés de sugerir novo item para o itemshop, ou nova quest para mudar de mundo, eu vou sugerir a criação de um novo mundo, dai divide o servidor pandora em pandora1 e pandora2. Não sei é custoso demais pra criar outro mundo, mas é o jeito que eu vejo para que os players dos três servidores não saiam prejudicados, pois se jogadores de pandora forem para outros mundos já criados, fusion e nibiru, os preços vão subir pra caramba, vai acabar estragando os outros dois mundos.
Rolling Eyes

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quest, ou novo item shop, para trocar de mundo Empty Re: Quest, ou novo item shop, para trocar de mundo

Mensagem por LolzyReturn Ter Nov 20, 2012 5:25 pm

Pandora não é assim tbm nãoo po
LolzyReturn
LolzyReturn

Nick no Jogo : Libra Mensagens : 2751
Data de inscrição : 25/05/2012
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte

Ir para o topo Ir para baixo

Quest, ou novo item shop, para trocar de mundo Empty Re: Quest, ou novo item shop, para trocar de mundo

Mensagem por NSA Stoned Slib Ter Nov 20, 2012 5:31 pm

Nah sem esse negocio de troca de mundo -.-'
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Quest, ou novo item shop, para trocar de mundo Empty Re: Quest, ou novo item shop, para trocar de mundo

Mensagem por Paulo Magele Ter Nov 20, 2012 6:03 pm

Convidad escreveu:Ao invés de sugerir novo item para o itemshop, ou nova quest para mudar de mundo, eu vou sugerir a criação de um novo mundo, dai divide o servidor pandora em pandora1 e pandora2. Não sei é custoso demais pra criar outro mundo, mas é o jeito que eu vejo para que os players dos três servidores não saiam prejudicados, pois se jogadores de pandora forem para outros mundos já criados, fusion e nibiru, os preços vão subir pra caramba, vai acabar estragando os outros dois mundos.
Rolling Eyes


Péssima ideia !
Paulo Magele
Paulo Magele

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 1811
Data de inscrição : 15/08/2012
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Quest, ou novo item shop, para trocar de mundo Empty Re: Quest, ou novo item shop, para trocar de mundo

Mensagem por Lecaveira.fusion Ter Nov 20, 2012 9:14 pm

100000 tópicos desse tipo '.'
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Quest, ou novo item shop, para trocar de mundo Empty Re: Quest, ou novo item shop, para trocar de mundo

Mensagem por Adrenax Qua Nov 21, 2012 3:23 am

se eles fossem fazer algo do tipo seria com certeza um item pra muda de world.
Adrenax
Adrenax

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 277
Data de inscrição : 20/07/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos