Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais que uma sugestão - Uma proposição reflexiva!

4 participantes

Ir para baixo

Mais que uma sugestão - Uma proposição reflexiva! Empty Mais que uma sugestão - Uma proposição reflexiva!

Mensagem por Roberto Justus Sex Dez 21, 2012 3:46 pm

sei que a staff não tem culpa alguma das quedas do servidor, sei também que vocês fazem de tudo para resolver os problemas, e sei também que não devemos cobrar nada em troca pelo ato de adoção,

mas eu acho que também se o CATER tivesse um pouco de coração, e intendesse também nosso lado, pudesse liberar ao menos os dias de VIP que estamos perdendo sem poder caçar, que ao invés de evoluirmos level estamos voltando level, servidor caí, e é morte na certa!
eu tava level 178 quando começaram as quedas, perdi a conta dos dias mas ja fazem ~5 dias que começaram a nukar, e não tem como caçar, é demorar 2 horas pra pegar 1 nivel, e perder 120% do level em uma morte, é complicado!
acho que no minimo poderiam devolver os dias vip nosso quando trocarem o datacenter,
e se possível pudessem tambem liberar não um double xp, mas um 50% a mais de xp por 1 dia algo assim.


entendo perfeitamente o lado da staff,
mas acho que poderiam também entender o nosso, entendo que vocês fazem o possível pra arrumar as quedas, mas poderiam entender nosso lado e fazer o que é possível pra vocês também pra não sairmos prejudicado Wink

com o tanto de criança que tem aqui, vão me falar que sou chorão, que sou nerd, que sou velho e tudo mais, mas falo isso em nome de todos os players que sairam prejudicado com isso, e é uma PROPOSIÇÃO pra vocês refletirem e não uma SUGESTÃO PRA CONCORDAREM OU NÃO (PLAYERS)!
Roberto Justus
Roberto Justus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 48
Data de inscrição : 11/12/2012
Idade : 34
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que uma sugestão - Uma proposição reflexiva! Empty Re: Mais que uma sugestão - Uma proposição reflexiva!

Mensagem por critias Sex Dez 21, 2012 4:08 pm

Vip de graça pra todo mundo nunca !
critias
critias

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 6152
Data de inscrição : 20/12/2011
Idade : 32
Localização : Saint-Étienne

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que uma sugestão - Uma proposição reflexiva! Empty Re: Mais que uma sugestão - Uma proposição reflexiva!

Mensagem por NSA Stoned Slib Sex Dez 21, 2012 4:35 pm

Você é mão de vaca, dando a vip de graça ou não todos que jogavam antes vão continuar jogando, não tem porque ele abrir o bolso, agora arranja oque fazer FDP!
NSA Stoned Slib
NSA Stoned Slib

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 6935
Data de inscrição : 20/05/2012
Idade : 27
Localização : Lisboa-PT

Ir para o topo Ir para baixo

Mais que uma sugestão - Uma proposição reflexiva! Empty Re: Mais que uma sugestão - Uma proposição reflexiva!

Mensagem por Lecaveira.fusion Sex Dez 21, 2012 5:16 pm

Esse cara, todas sugestão é uma merda, por isso nem vou ler.
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos