Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DEBUG IN ELEKID

5 participantes

Ir para baixo

DEBUG IN ELEKID Empty DEBUG IN ELEKID

Mensagem por williameverett Qui Jan 03, 2013 9:22 am

I found a bug in the place where there is Elekid , when my pokemon walks threw (05:17 You see a stone monkey) this Stone Monkey is bugged when my pokemon walks threw it or gets Scared by attacks like Roar from Manectric, i get debugged . and i get kicked... i have died already 2 times from this...

Eu encontrei um bug no lugar onde há Elekid, quando meus pokemon andar jogou (05:17 You see a stone monkey ) ele Monkey Stone está bugged quando meus pokemon andar jogou ou fica com medo de ataques como Roar de Manectric, recebo depurado. e eu recebo chutou ... i já morreram duas vezes a partir desta ...

@macaquitos - @cater

orbigado..
williameverett
williameverett

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 104
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 35
Localização : USA/MEX/PL/FRE/ENG/RUS/CH/JAP/EGYP/ITA/BRIT/

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUG IN ELEKID Empty Re: DEBUG IN ELEKID

Mensagem por Lecaveira.fusion Qui Jan 03, 2013 3:31 pm

Para de usar google tradutor ta?
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUG IN ELEKID Empty Re: DEBUG IN ELEKID

Mensagem por Viinicius Qui Jan 03, 2013 3:38 pm

""Orbigado"""" shaushau
Viinicius
Viinicius

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2243
Data de inscrição : 24/05/2012
Idade : 26
Localização : Iguatemi

https://https://www.facebook.com/viniciusleite2000

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUG IN ELEKID Empty Re: DEBUG IN ELEKID

Mensagem por dymension.pandora Qui Jan 03, 2013 4:13 pm

williameverett escreveu:I found a bug in the place where there is Elekid , when my pokemon walks threw (05:17 You see a stone monkey) this Stone Monkey is bugged when my pokemon walks threw it or gets Scared by attacks like Roar from Manectric, i get debugged . and i get kicked... i have died already 2 times from this...

Eu encontrei um bug no lugar onde há Elekid, quando meus pokemon andar jogou (05:17 You see a stone monkey ) ele Monkey Stone está bugged quando meus pokemon andar jogou ou fica com medo de ataques como Roar de Manectric, recebo depurado. e eu recebo chutou ... i já morreram duas vezes a partir desta ...

@macaquitos - @cater

orbigado..

Dude.. This section is only for tutorials & spoilers not for bugg for a pokemon..

Try making a topic at the right place

This is the right place to post a bugg

Thanks Smile
dymension.pandora
dymension.pandora

Mensagens : 914
Data de inscrição : 20/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUG IN ELEKID Empty Re: DEBUG IN ELEKID

Mensagem por zina Qui Jan 03, 2013 4:15 pm

Mano dei uma fapada pra essa foto da mina dos tetão


Ronaldo !
zina
zina

Mensagens : 19
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

DEBUG IN ELEKID Empty Re: DEBUG IN ELEKID

Mensagem por williameverett Qui Jan 03, 2013 4:51 pm

dymension.pandora escreveu:
williameverett escreveu:I found a bug in the place where there is Elekid , when my pokemon walks threw (05:17 You see a stone monkey) this Stone Monkey is bugged when my pokemon walks threw it or gets Scared by attacks like Roar from Manectric, i get debugged . and i get kicked... i have died already 2 times from this...

Eu encontrei um bug no lugar onde há Elekid, quando meus pokemon andar jogou (05:17 You see a stone monkey ) ele Monkey Stone está bugged quando meus pokemon andar jogou ou fica com medo de ataques como Roar de Manectric, recebo depurado. e eu recebo chutou ... i já morreram duas vezes a partir desta ...

@macaquitos - @cater

orbigado..

Dude.. This section is only for tutorials & spoilers not for bugg for a pokemon..

Try making a topic at the right place

This is the right place to post a bugg

Thanks Smile


XD Yeah , I just noticed. Thanks dude
williameverett
williameverett

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 104
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 35
Localização : USA/MEX/PL/FRE/ENG/RUS/CH/JAP/EGYP/ITA/BRIT/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos