Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Macaquitos ou algum Game Master....

+8
XxPaulo Juniro Xx
Ta Na Mente
critias
Xiu's Bosta
juninhojuninho '-'
Lecaveira.fusion
kpxtiti
whebert
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Macaquitos ou algum Game Master.... - Página 2 Empty Re: Macaquitos ou algum Game Master....

Mensagem por Xiu's Bosta Sáb Jan 05, 2013 6:22 pm

whebert escreveu:
Xiu's Bosta escreveu:a pressa ser inimiga da perfeição, a staff, n deveria ser responsavel pela burrice alheia !! kkkkk" ja joguei sem querer umas rary candy tbm pra meu char em pandora... bem ainda estou vivo...

Lol tu ajuda bastante. Sao 32 rare candy, e Foi de doaçao. e sim foi acidente nao burrice.

Tranquilo lek fala oq quer dps vem consequencia. bom q tu é do msm mundo q eu rlx
kkkkkkkk" tu vai me dar hunted ??? vai me caçar ?? vai me matar ?? kkkkkkkk" rlx o piri... eu só disse minha opinião, n queria opinião de ngm, mandava pm no forum, ou ticket ... bj bj bj bj...
Xiu's Bosta
Xiu's Bosta

Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : NeverLand

Ir para o topo Ir para baixo

Macaquitos ou algum Game Master.... - Página 2 Empty Re: Macaquitos ou algum Game Master....

Mensagem por whebert Sáb Jan 05, 2013 6:27 pm

Xiu's Bosta escreveu:
whebert escreveu:
Xiu's Bosta escreveu:a pressa ser inimiga da perfeição, a staff, n deveria ser responsavel pela burrice alheia !! kkkkk" ja joguei sem querer umas rary candy tbm pra meu char em pandora... bem ainda estou vivo...

Lol tu ajuda bastante. Sao 32 rare candy, e Foi de doaçao. e sim foi acidente nao burrice.

Tranquilo lek fala oq quer dps vem consequencia. bom q tu é do msm mundo q eu rlx
kkkkkkkk" tu vai me dar hunted ??? vai me caçar ?? vai me matar ?? kkkkkkkk" rlx o piri... eu só disse minha opinião, n queria opinião de ngm, mandava pm no forum, ou ticket ... bj bj bj bj...


Tranquilo lek n vo fazer nd disso n pq n sou mlk pelo contrario de vc ne.
Rlx so nao precize de min Wink
whebert
whebert

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Macaquitos ou algum Game Master.... - Página 2 Empty Re: Macaquitos ou algum Game Master....

Mensagem por Xiu's Bosta Sáb Jan 05, 2013 6:31 pm

whebert escreveu:
Xiu's Bosta escreveu:
whebert escreveu:
Xiu's Bosta escreveu:a pressa ser inimiga da perfeição, a staff, n deveria ser responsavel pela burrice alheia !! kkkkk" ja joguei sem querer umas rary candy tbm pra meu char em pandora... bem ainda estou vivo...

Lol tu ajuda bastante. Sao 32 rare candy, e Foi de doaçao. e sim foi acidente nao burrice.

Tranquilo lek fala oq quer dps vem consequencia. bom q tu é do msm mundo q eu rlx
kkkkkkkk" tu vai me dar hunted ??? vai me caçar ?? vai me matar ?? kkkkkkkk" rlx o piri... eu só disse minha opinião, n queria opinião de ngm, mandava pm no forum, ou ticket ... bj bj bj bj...


Tranquilo lek n vo fazer nd disso n pq n sou mlk pelo contrario de vc ne.
Rlx so nao precize de min Wink
como ja tinha falado, rlx o piri... se eu prescisar de alguem, eu chamo os tutores, pq eles tão lá pra ajudar os playeres e otros bagui ai... as vezes é bom tu pegar ar com alguem, é bom que tu engorda um pouquinho... bj lindo !
Xiu's Bosta
Xiu's Bosta

Mensagens : 932
Data de inscrição : 31/07/2012
Localização : NeverLand

Ir para o topo Ir para baixo

Macaquitos ou algum Game Master.... - Página 2 Empty Re: Macaquitos ou algum Game Master....

Mensagem por whebert Sáb Jan 05, 2013 7:58 pm

Obrigado a Equipe e principalmente ao Cater q transferiu as rare candy para min Very Happy


Desculpa se eu encomodei um pouco rsrs........
Obrigado s2'
whebert
whebert

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 400
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Macaquitos ou algum Game Master.... - Página 2 Empty Re: Macaquitos ou algum Game Master....

Mensagem por Newdark Dom Jan 06, 2013 9:01 am

Ah q poha acordo sedo pra joga kpdo e o sver nuuunca ta on sa poha -.-
Evil or Very Mad
Macaquitos ou algum Game Master.... - Página 2 Criancaespertawin1

Newdark

Mensagens : 19
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Macaquitos ou algum Game Master.... - Página 2 Empty Re: Macaquitos ou algum Game Master....

Mensagem por juninho Dom Jan 06, 2013 9:48 am

minha conta esta com um probleminha, quando eu ataco os pokemons selvagens o meu pokemon nao ataca e nem usa potion, por causa disso eu to morrendo varias vezes, a equipe poderia me ajudar?

juninho

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos