Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falta de tutores e GM's em pandora!

+2
Raphael mello
Pegador
6 participantes

Ir para baixo

Falta de tutores e GM's em pandora! Empty Falta de tutores e GM's em pandora!

Mensagem por Pegador Qui Dez 01, 2011 6:38 pm

O servidor pandora esta ficando um total "caos" por falta de tutores e Gm's para ajudar os players muitos jogadores vem ajudando insecivamente para tentar manter um pouco de ordem no mundo de pandora mais a falta de tutores esta grande, muitos players não respeitam fazem block de respawn, blockam passagem entre outras coisas! por favor ajude aqueles que te ajudam!



By: Pegador!
Pegador
Pegador

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de tutores e GM's em pandora! Empty Re: Falta de tutores e GM's em pandora!

Mensagem por Raphael mello Qui Dez 01, 2011 6:52 pm

cara ta reclamando de pandora? vai em nibiru pra ve, pandora ta sussa... ;x
Raphael mello
Raphael mello

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 296
Data de inscrição : 04/11/2011
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de tutores e GM's em pandora! Empty Re: Falta de tutores e GM's em pandora!

Mensagem por Monkey Mythus Qui Dez 01, 2011 6:58 pm

A carência ja é conhecida, existem vários tópicos falando sobre este mesmo assunto, sempre antes de criar um tópico da uma olhada no fórum pra ver se alguem ja postou algo sobre aquilo.
Monkey Mythus
Monkey Mythus

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 274
Data de inscrição : 17/10/2011
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de tutores e GM's em pandora! Empty Re: Falta de tutores e GM's em pandora!

Mensagem por Pegador Qui Dez 01, 2011 7:09 pm

É sempre bom criar mais as vezes pra ver se o ADM faz algo a respeito! Do que adianta ter muitos topicos e não ter atitude! Sei que é dificil ter um serve mais as vezes é necessario ajuda, se ele deixa-se a gente ajudar ele ficaria bem mais facil e mais organizado!
Pegador
Pegador

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de tutores e GM's em pandora! Empty Re: Falta de tutores e GM's em pandora!

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sex Dez 02, 2011 12:23 pm

Tronon, Seria mais útil você citar alguem que possa ser um bom Tutor/GM, assim cater pode verificar o jogador e tomar alguma decisão... Achar alguem capaz de atuar nos cargos de forma correta é compliado... Não é uma coisa que se faça do dia pra noite...
Aqui no server já teve TUTOR que não sabia nem oque era SPOIL...
Já teve GM que roubava itens de jogadores, dava pro seu char e vendia pra outros jogadores... Nesse ocorrido um jogador foi Banido injustamente...

Então na boa, se for pra ficar criando topico só pra lembrar que não tem Tutor/GM no server, nem vem fazer isso porque como falei, não é facil achar alguem capaz de atuar nos cargos de forma correta...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de tutores e GM's em pandora! Empty Re: Falta de tutores e GM's em pandora!

Mensagem por lariih Sáb Dez 03, 2011 9:57 am

Deveria fazer um teste em Nibiru/Pandora para colocar tutores para ajudar os players com duvidas.
lariih
lariih

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 35
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 30
Localização : Rio de janeiro.

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de tutores e GM's em pandora! Empty Re: Falta de tutores e GM's em pandora!

Mensagem por SirBlack Sáb Dez 03, 2011 10:01 am

duvidas aque no forum resolve o duro e os que fica blokando respaw e que bloca passagem isso que e foda e os cara que anuncia que troca de word no trade não acha um pra da mute.
SirBlack
SirBlack

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 465
Data de inscrição : 08/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de tutores e GM's em pandora! Empty Re: Falta de tutores e GM's em pandora!

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sáb Dez 03, 2011 10:48 am

Seguinte, Como cater não tem tempo pra ver Help/Game-Chat e ver quem realmente ajuda porque gosta, Eu vou fazer isso, Estarei entrando no Pandora/Nibiru e eu mesmo vou me encarregar de chegar quem ajuda e irei passar o nome para o cater.
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de tutores e GM's em pandora! Empty Re: Falta de tutores e GM's em pandora!

Mensagem por Pegador Sáb Dez 03, 2011 11:26 am

Ok obrigado pela compreensão estamos realmente necessitando de um Tutor e um Gm para ajudar melhor!

By: Pegador!
Pegador
Pegador

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de tutores e GM's em pandora! Empty Re: Falta de tutores e GM's em pandora!

Mensagem por Pegador Sáb Dez 03, 2011 11:28 am

E quanto a sua dica de indicar quem poderia ser tutor na minha opnião os melhores que se encaxam na vaga até agora são (Pegador e Sebak)!
Pegador
Pegador

Nick no Jogo : Câncer Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/10/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de tutores e GM's em pandora! Empty Re: Falta de tutores e GM's em pandora!

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sáb Dez 03, 2011 11:30 am

Tronon, Sebak na minha opnião seria tutor junto comigo quando eu entrei no cargo, Porem, cater, cater escolheu apenas a mim... Estou verificando se o "Pegador" tem capacidade para o cargo...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de tutores e GM's em pandora! Empty Tutor

Mensagem por XxMattXx Sáb Dez 03, 2011 2:04 pm

Vc...acha?? Eu Na Minha opiniao deveria observar mandrake.. ele e gente fina e tem Mo pasciencia Com os Player..Sei la viu gente

XxMattXx
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Falta de tutores e GM's em pandora! Empty Re: Falta de tutores e GM's em pandora!

Mensagem por ->Anjo Crow<- Sáb Dez 03, 2011 2:57 pm

Fiquei pouco tempo ON verificando quem realmente ajudava, somente o "Pegador" estava on (Dos que citaram) e vi que ele tem potencial para o cargo, Porem, Gostaria que cater verificasse se ele realmente passa no teste... Gostaria que o mesmo fosse feito com o Sebak... Talvez amanhã eu veja o pessoal do nibiru...

Mais vou lembrando vocês, eu não sou GM e não sou muito conheçido da STAFF, Portanto, não sei se cater irá avaliar oque eu falei... Então, se "Pegador" e "Sebak" virem esse post, não tenham tantas esperanças, pois cater pode não querer considerar oque falei...

Obrigado.
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos