Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suspeita de Bug...

2 participantes

Ir para baixo

Suspeita de Bug... Empty Suspeita de Bug...

Mensagem por shaamratoo Seg Jan 14, 2013 10:38 am

Vim tentar conciguir resolver esse problema,bem vamos lá,as veses acontece de no mesmo mundo fusion meu amigos estarem jogando online só que na minha casa não pega,inclusive meu char fica lá online meus amigos falam , só que fica só carregando aki e não entro. acredito q esse problema não acontece só comigo,pois aconteceu mesma coisa com Gold Silver,e estou aqui perguntando se podem resolver este problema Suspect
shaamratoo
shaamratoo

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 328
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 27
Localização : pesqueira-pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeita de Bug... Empty Re: Suspeita de Bug...

Mensagem por d4rkira Seg Jan 14, 2013 10:42 am

shaamratoo escreveu:Vim tentar conciguir resolver esse problema,bem vamos lá,as veses acontece de no mesmo mundo fusion meu amigos estarem jogando online só que na minha casa não pega,inclusive meu char fica lá online meus amigos falam , só que fica só carregando aki e não entro. acredito q esse problema não acontece só comigo,pois aconteceu mesma coisa com Gold Silver,e estou aqui perguntando se podem resolver este problema Suspect
procura o topic do carlos sobre isso com o programa spotflux to entrando de boa
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Suspeita de Bug... Empty Re: Suspeita de Bug...

Mensagem por shaamratoo Seg Jan 14, 2013 10:43 am

Blz ._.
shaamratoo
shaamratoo

Nick no Jogo : Leão Mensagens : 328
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 27
Localização : pesqueira-pernambuco

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos