Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ditto desvalorizado

+2
[kpdo]cater
Santi
6 participantes

Ir para baixo

Ditto desvalorizado Empty Ditto desvalorizado

Mensagem por Santi Dom Out 02, 2011 11:58 am

Cater, ao meu ver o Ditto está desvalorizado in-game.. Ele não copia Hand element do Chan, e quando se transforma em algum poke tem que esperar 150s....Acho uma boa também tirar o level das skill.. por exemplo eu copio um Dragonite e posso usar all skill mesmo não tendo level para a skill.. Existem poucos Dittos no server (6 em nibiru), e ninguém nem usa eles, eu mesmo tenho e não uso, e para não ficar apelativo colocaria um level minimo de uso dele tipo um 90 ou 80. Very Happy


Bom essa é minha sugestão, outros players que gostarem por favor comentem.. Obrigado a todos pela atenção Very Happy

Santi

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ditto desvalorizado Empty Re: Ditto desvalorizado

Mensagem por [kpdo]cater Dom Out 02, 2011 12:06 pm

se for pra botar isso vo ter que diminuir a força dele drasticamente por que quando ele copia um pokemon seus ataques fica 100% = o normal.
e ja tem gente de mewtwo ditto ou seja se eu tirar isso o cara praticamente ja tem 1 mewtwo em suas mão.
obs: as vatangem de ter ditto é que como se pode ver ele não se destransforma pode caçar normal,so tem o dellay na hora que transforma, a força é igual so muda que não copia habilidade nem life ou resistencia.
[kpdo]cater
[kpdo]cater
Admin

Mensagens : 2448
Data de inscrição : 09/08/2011
Localização : California (Silicon Valley) - EUA

http://exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ditto desvalorizado Empty Re: Ditto desvalorizado

Mensagem por Santi Dom Out 02, 2011 12:09 pm

Ai você faria uma jogada do tipo, ditto morre e destransforma '-'

Ai a pessoa teria que ser ninja e saber jogar pra não deixar o ditto morrer '-'

Santi

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ditto desvalorizado Empty Re: Ditto desvalorizado

Mensagem por Legend Handmet Dom Out 02, 2011 2:24 pm

Não é ideal mudar o ditto. Ele é um pokemon que serve de reserva, até a captura de um pokemon desejado. E retirar o level pra usar skills é completamente absurdo. E em relação a transformação, ela tem um tempo de duração sim, mas só conta fora da pokebola. E é relativamente longo, então, ao meu ver, ditto está ideal.

Legend Handmet

Mensagens : 254
Data de inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ditto desvalorizado Empty Re: Ditto desvalorizado

Mensagem por Santi Dom Out 02, 2011 2:31 pm

Legend Handmet escreveu:Não é ideal mudar o ditto. Ele é um pokemon que serve de reserva, até a captura de um pokemon desejado. E retirar o level pra usar skills é completamente absurdo. E em relação a transformação, ela tem um tempo de duração sim, mas só conta fora da pokebola. E é relativamente longo, então, ao meu ver, ditto está ideal.



Está ideal para os leveis altos apenas ^^

Santi

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ditto desvalorizado Empty Re: Ditto desvalorizado

Mensagem por ->Anjo Crow<- Dom Out 02, 2011 8:28 pm

Cara, o problema de muita gente é o seguinte, QUEREM MOLEZA!!... SENTA NO DITTO -.-"

Colocar ditto lvl 90/80? Blz, ai depois tu fala pra tirar o lvl das skills quando transforma, e eu te pergunto, Ia mudar algo se botasse esse lvl e tirasse o lvl das skills? Tu lvl 90 só ia precisar de 10 lvl pra usar skill de dragonite, depois tu fala que ditto só é bom pra lvl alto, se colocam pra lvl 80/90, não é considerado um lvl alto não? Se quer dar 1 dica, da uma que vá ajudar a todos, e não apenas a você... Sem falar que ditto é pokemon raro, e dificil de conseguir, como você falou, só tem 6 em nibiru, enquanto Chansey/Hitmonlee/Hitmonchan/Kangaskhan/Kabuto/Omanyte/Eevee tem de monte... Creio que muita gente conseguiu pelo cassino se não foi, pelo menos 20% foi de la...
->Anjo Crow<-
->Anjo Crow<-

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 2208
Data de inscrição : 30/09/2011
Idade : 28
Localização : Maceió/AL

Ir para o topo Ir para baixo

Ditto desvalorizado Empty Re: Ditto desvalorizado

Mensagem por Santi Dom Out 02, 2011 8:53 pm

Anjo Crow Pandora escreveu:Cara, o problema de muita gente é o seguinte, QUEREM MOLEZA!!... SENTA NO DITTO -.-"

Colocar ditto lvl 90/80? Blz, ai depois tu fala pra tirar o lvl das skills quando transforma, e eu te pergunto, Ia mudar algo se botasse esse lvl e tirasse o lvl das skills? Tu lvl 90 só ia precisar de 10 lvl pra usar skill de dragonite, depois tu fala que ditto só é bom pra lvl alto, se colocam pra lvl 80/90, não é considerado um lvl alto não? Se quer dar 1 dica, da uma que vá ajudar a todos, e não apenas a você... Sem falar que ditto é pokemon raro, e dificil de conseguir, como você falou, só tem 6 em nibiru, enquanto Chansey/Hitmonlee/Hitmonchan/Kangaskhan/Kabuto/Omanyte/Eevee tem de monte... Creio que muita gente conseguiu pelo cassino se não foi, pelo menos 20% foi de la...


10 leveis pra PANDORA não é nada.. Agora vai em nibiru '-' Depois do level 95 é complicado..

Eu sou level 96 cara, não estou pensando só em mim.. Mas o que adianta ter um Ditto e copiar um cyndaquil? Ditto já tem pouca life, e outrapegar ditto é mais easy que dragonite.. apesar deu ter os 2 '-'

E eu dei um level base porque senão teria leveis 40 usando dragonite all skill.. ;D

Se for pra criticar tenha argumentos, se não tiver, nem entrar aqui.

Santi

Nick no Jogo : Peixes Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Ditto desvalorizado Empty Re: Ditto desvalorizado

Mensagem por Sebak Sáb maio 05, 2012 1:29 am

TO USANDO DROGAS E NOIS ZUMBEER

Sebak

Mensagens : 1292
Data de inscrição : 27/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ditto desvalorizado Empty Re: Ditto desvalorizado

Mensagem por Convidad Sáb maio 05, 2012 7:11 am

sebak noob

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ditto desvalorizado Empty Re: Ditto desvalorizado

Mensagem por Uh UH Homer Xegous Sáb maio 05, 2012 9:02 pm

sim em sem falar da força dele eu tenho um lvl alto e continua ruim =/
Uh UH Homer Xegous
Uh UH Homer Xegous

Nick no Jogo : Aquário Mensagens : 62
Data de inscrição : 23/11/2011
Idade : 28
Localização : nao te enterresa ;)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos