Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Server

+3
Lecaveira.fusion
Sweet Sacrifice
Jhonsy
7 participantes

Ir para baixo

Novo Server Empty Novo Server

Mensagem por Jhonsy Seg Mar 04, 2013 3:46 pm

Olha, como TODOS já devem ter percebido o KpDo é um Servidor MUITO mercenário em questão da Rare Candy, sendo que só quem paga pode ter um pokemon forte e ser fodão.

Minha sugestão é a seguinte: Criar um Novo servidor assim com o PBO só que não existir a Rare Candy, sendo o Boost apenas por Stone e ter X Stones fixas para cada pokemon.

Exemplo: Gengar 2 Darkness Stone em TODOS os Boost sem almentar.
Isso faria com que os jogadores free's tivessem mais chançe de ser forte, dando também mais valor aos Diamonds que seria o alvo TOP desse novo server.

Podendo também deixar o Diamond mais caro por R$ nesse novo, mais sem o Rare Candy o novo server não será mercenário.
Atenciosamente: Jhonsy
Jhonsy
Jhonsy

Mensagens : 20
Data de inscrição : 24/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Server Empty Meu ponto de vista.

Mensagem por Sweet Sacrifice Seg Mar 04, 2013 4:09 pm

Digamos que eles façam esse servidor, Os vips teriam que vantagem? Mesmo eu sendo um jogador FREE ACCOUNT eu acho que os vips devem ter vantagens... por isso as pessoas pagam.
Aumentar o preço de diamond e tirar rare candy só fariam o pessoal ficar em outros servidores como o Maya ou o Fusion.

Ao menos acho eu.
Sweet Sacrifice
Sweet Sacrifice

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/03/2013
Idade : 26
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Server Empty Re: Novo Server

Mensagem por Lecaveira.fusion Seg Mar 04, 2013 4:23 pm

Ideia muito viajada, não curti --'
Lecaveira.fusion
Lecaveira.fusion

Mensagens : 8617
Data de inscrição : 14/07/2012
Localização : Cu do Brasil ;]

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Server Empty Re: Novo Server

Mensagem por hackiado Seg Mar 04, 2013 6:36 pm

ent e melhor dexa assim msm
hackiado
hackiado

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 162
Data de inscrição : 17/02/2013
Idade : 26
Localização : Araras

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Server Empty Re: Novo Server

Mensagem por d4rkira Seg Mar 04, 2013 6:53 pm

não, pois um server precisa de ganhos, e rare candy é um item de troca muito bom, se só tiver diamonds + caro , iria ser uma fortuna no server, e pra que pagar vip? eu posso dropar stone o dia todo em free mesmo com uma acc com bot e deixar meu poke full facil, dae não haveria lucro no sv.
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 25
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Server Empty Re: Novo Server

Mensagem por Emitec Seg Mar 04, 2013 7:19 pm

d4rkira escreveu:não, pois um server precisa de ganhos, e rare candy é um item de troca muito bom, se só tiver diamonds + caro , iria ser uma fortuna no server, e pra que pagar vip? eu posso dropar stone o dia todo em free mesmo com uma acc com bot e deixar meu poke full facil, dae não haveria lucro no sv.

Concordo ...

Não teria noção tirar rary candy e deixa pra por bost em poke no maximo com 2 stone... viajo nessa idéia ai. Primeiro q todo mundo ia ter poke Full ... não so 1 ou outro MAIS TODO MUNDO MESMO !

Já joguei Ot q não precisava de rary candy ( se pá so aqui precisa disso ) e nesse ot o bos era maximo até 50 ( acho q todos sabem qual é tbm ) Very Happy
Porem, em uma hunt vc ia com o Charizard mata Venosaur e era 1 por 1 o Kill .. não igual aqui q vc vai em uma hunt e vem 593 venosour e vc mata com um passive de Montop ou Scyzor Era mais certo sei lá.
Acho um pouco "Loko" vc ir em uma hunt no KPDO e vir 50 pokes e vc mata todos e num ganha quasa nada de Exp quase.
Mais é o diferente do KPDO ... e é viciante sapoha ! tongue
Emitec
Emitec

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 1057
Data de inscrição : 05/08/2012
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Server Empty Re: Novo Server

Mensagem por kpxtiti Seg Mar 04, 2013 8:50 pm

oo cara acha que o cater coco vai deixa de lucrar com os viciado kkk
kpxtiti
kpxtiti

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 2925
Data de inscrição : 31/10/2012
Idade : 29
Localização : Floripa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos