Pérolas Kpdo
+109
MatheusNick
Apocalipse Xx
waltinho
darkrida
Sertthoon
Abuuh01
Amano
Rcm Dungeon
Elisah
soad
dymension.pandora
Jimmy Page
XxPaulo Juniro Xx
realmartins
Bandatreze junior
Chinpanzitas
Asuna
Ana Carolina
Mugato Jacobim
Arlindo Cruz
Rurley
kpxtiti
Pkmrockeiro
RamonSouza
Lord Vii
Mangue Brok
prince piolho
Articunooh
WinChesterBR
Rafael Deverlan
Maximus Zard
Darkride
Paulo Magele
cheonthunder123
Viinicius
hytallo
clarky
TheTrickster.Fusion
megablaster.fusion
Lecaveira.fusion
LolzyReturn
ShanMitz
Kevin Booth
jvquilaa
Bandatreze
Mugiwara
Teteuu
[kpdo]cater
carlosmlkzica
Lenny Leonard
Tekipix
Amyzilla D:
Lolzito
Starrk
juan duq
xeros
breezes
HolleRakdos
[kpdo]Cowner Hammer
Ms Gaiden [ Retired ]
Bunitin
flavioojrmlkzika
maguino
NSA Stoned Slib
Plek
Faantastick~Reeh
Douglas Lendy
PâmmyPossanih
pokemonster
[kpdo]Macaquitos
Ana Pimentinha
[Kpdo] Dk
DouglasDuartee
Slib Dzigth
Pedro Lost (DELETERA)
Fire Spirit
Vulcano
ComerCookieBom
Fire Soul RETIRED
Fus Ro Dah
Lethal Baranda
Chike Nike
WakeMeUp
joaojow
zumbeer[saindo]
Death Killing
Maatheeuusyuurii
Nooxer (Retired)
XOficial
kinight(retired)
Sebak
Delicious
Lady Kath
RodrigoOliveira
Douglas
[DkServer]Guil
lomago
Elite Math (Hocks)
tritoni
Touya
[kpdo]Methos
Darkblayed
Nihasa Nergal
MaXwEllDeN
Dougghi
Ferrerah
->Anjo Crow<-
Fred Fredburger
Swich Returns
113 participantes
Página 30 de 40
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40
Re: Pérolas Kpdo
amy verdade q vc ta namorando o knight ta fazendo mo boatos ai q vc ta namorando eleDarkride escreveu:Pura verdade Mi amoreAmyzilla D: escreveu:Douglas Lendy escreveu:amy q time torçeAmyzilla D: escreveu:Rafael Deverlan escreveu:Ai Dodo,esse papo de time me decho excitado me manda akela sua foto ,ki vc ta só com a camiseta do são paulo sentado no safá,é ki meu pc deu pau e eu tive ki reformata,vo bota como walpaper do meu pc ok?Douglas Lendy escreveu:n serio msm, q time torçe sem zoa ?Darkride escreveu:dariked???????????? mano vai procura o rafael deverlan ,ele deve ta com saldade de vc...u.uDouglas Lendy escreveu:dariked q time torçe moça ?
Eu ri da palavra "Safá" e "Reformata" kkkk
Nenhum, não gosto de futebol, acho uma perda de tempo ficar vendo o povo se matando por causa de time :~
Douglas Lendy- Nick no Jogo : Mensagens : 1922
mentira nada,vc ta com akele olhar sedutor,akele furinho no queixo,e só de camiseta,só de camisetaaa,e tambem teve akela vez ki vc tiro a roupa na web cam pramin eskeceu??????eu não eskeci alias,eu lembro muito bem tabom!Douglas Lendy escreveu:tudo mentira desse viado fdp
Rafael Deverlan- Mensagens : 12
ih doug que historia do sofá que deixo o maricon exitado aew.
Que historia e essa mano.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Que historia e essa mano.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......Rafael Deverlan escreveu:mentira nada,vc ta com akele olhar sedutor,akele furinho no queixo,e só de camiseta,só de camisetaaa,e tambem teve akela vez ki vc tiro a roupa na web cam pramin eskeceu??????eu não eskeci alias,eu lembro muito bem tabom!Douglas Lendy escreveu:tudo mentira desse viado fdp
ihhhhhhhhhhhhhhhhhhh doug viaaaaaaaaaaaadãaaaaaaaaaaaoooooooooooo
bom, meu furinho no queixo é normal as menina fika loka msm... mas só com MULHERES nao com homessexuais, desculpa ai .. so gosto de mulherRafael Deverlan escreveu:mentira nada,vc ta com akele olhar sedutor,akele furinho no queixo,e só de camiseta,só de camisetaaa,e tambem teve akela vez ki vc tiro a roupa na web cam pramin eskeceu??????eu não eskeci alias,eu lembro muito bem tabom!Douglas Lendy escreveu:tudo mentira desse viado fdp
quem sabe com o macaquitos voce da certo
ii willian fikei sabendo q vc tava com o Léo Aquilla isso é vdd ?kinight(retired) escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......Rafael Deverlan escreveu:mentira nada,vc ta com akele olhar sedutor,akele furinho no queixo,e só de camiseta,só de camisetaaa,e tambem teve akela vez ki vc tiro a roupa na web cam pramin eskeceu??????eu não eskeci alias,eu lembro muito bem tabom!Douglas Lendy escreveu:tudo mentira desse viado fdp
HOJÉ É DIA DE TODO MUNDO SAIR DE NARNIA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKDouglas Lendy escreveu:ii willian fikei sabendo q vc tava com o Léo Aquilla isso é vdd ?kinight(retired) escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.......Rafael Deverlan escreveu:mentira nada,vc ta com akele olhar sedutor,akele furinho no queixo,e só de camiseta,só de camisetaaa,e tambem teve akela vez ki vc tiro a roupa na web cam pramin eskeceu??????eu não eskeci alias,eu lembro muito bem tabom!Douglas Lendy escreveu:tudo mentira desse viado fdp
Darkride- Nick no Jogo : Mensagens : 1883
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Doug sempre desconfiei que tu tinha relações com ele, vc falava demais dele.Douglas Lendy escreveu:bom, meu furinho no queixo é normal as menina fika loka msm... mas só com MULHERES nao com homessexuais, desculpa ai .. so gosto de mulherRafael Deverlan escreveu:mentira nada,vc ta com akele olhar sedutor,akele furinho no queixo,e só de camiseta,só de camisetaaa,e tambem teve akela vez ki vc tiro a roupa na web cam pramin eskeceu??????eu não eskeci alias,eu lembro muito bem tabom!Douglas Lendy escreveu:tudo mentira desse viado fdp
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vish douglas, que papo é esse ai em?
@Kinight
Eu não te namoro, rum.
@Kinight
Eu não te namoro, rum.
Amyzilla D:- Nick no Jogo : Mensagens : 644
tem provas? se tiver poem akikinight(retired) escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Doug sempre desconfiei que tu tinha relações com ele, vc falava demais dele.Douglas Lendy escreveu:bom, meu furinho no queixo é normal as menina fika loka msm... mas só com MULHERES nao com homessexuais, desculpa ai .. so gosto de mulherRafael Deverlan escreveu:mentira nada,vc ta com akele olhar sedutor,akele furinho no queixo,e só de camiseta,só de camisetaaa,e tambem teve akela vez ki vc tiro a roupa na web cam pramin eskeceu??????eu não eskeci alias,eu lembro muito bem tabom!Douglas Lendy escreveu:tudo mentira desse viado fdp
eu gosto de mulher entendeo ??? ai tem um bixa revoltada falando merda kerendo dar po willians etcAmyzilla D: escreveu: Vish douglas, que papo é esse ai em?
@Kinight
Eu não te namoro, rum.
douuuuuuuug namora um curinthiano, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Douglas Lendy escreveu:tem provas? se tiver poem akikinight(retired) escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Doug sempre desconfiei que tu tinha relações com ele, vc falava demais dele.Douglas Lendy escreveu:bom, meu furinho no queixo é normal as menina fika loka msm... mas só com MULHERES nao com homessexuais, desculpa ai .. so gosto de mulherRafael Deverlan escreveu:mentira nada,vc ta com akele olhar sedutor,akele furinho no queixo,e só de camiseta,só de camisetaaa,e tambem teve akela vez ki vc tiro a roupa na web cam pramin eskeceu??????eu não eskeci alias,eu lembro muito bem tabom!Douglas Lendy escreveu:tudo mentira desse viado fdp
Olhinhos sedutores com furo no queixo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sai fora ! gosto de mulher tendeo? mulher.kinight(retired) escreveu:douuuuuuuug namora um curinthiano, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Douglas Lendy escreveu:tem provas? se tiver poem akikinight(retired) escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Doug sempre desconfiei que tu tinha relações com ele, vc falava demais dele.Douglas Lendy escreveu:bom, meu furinho no queixo é normal as menina fika loka msm... mas só com MULHERES nao com homessexuais, desculpa ai .. so gosto de mulherRafael Deverlan escreveu:mentira nada,vc ta com akele olhar sedutor,akele furinho no queixo,e só de camiseta,só de camisetaaa,e tambem teve akela vez ki vc tiro a roupa na web cam pramin eskeceu??????eu não eskeci alias,eu lembro muito bem tabom!Douglas Lendy escreveu:tudo mentira desse viado fdp
Olhinhos sedutores com furo no queixo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Douglas, não esconda-se atrás de um sentimento hetero, você é gay meu amigo.
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
nao sou, e voce sabe disso pentelha nao fique de brincadeira comigo !!NSA Stoned Slib escreveu:Douglas, não esconda-se atrás de um sentimento hetero, você é gay meu amigo.
NSA Stoned Slib escreveu:Douglas, não esconda-se atrás de um sentimento hetero, você é gay meu amigo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
douglas namora com o corinthiano.;
viu amy tu tava errado em fala que o doug ta solteiro.
oq amy vc gosta d mim :O confessou em publicoAmyzilla D: escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Douglas, não esconda-se atrás de um sentimento hetero, você é gay meu amigo.
tou solteiro e so disposto para mulhereskinight(retired) escreveu:douglas namora com o corinthiano.;
Douglas Lendy escreveu:tou solteiro e so disposto para mulhereskinight(retired) escreveu:douglas namora com o corinthiano.;
Mulheres co nome de homem nos documentos não são mulheres Douglas, reveja seus atos KKKKKK'
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Douglas Lendy escreveu:oq amy vc gosta d mim :O confessou em publicoAmyzilla D: escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Douglas, não esconda-se atrás de um sentimento hetero, você é gay meu amigo.
Nem morta, ressuscitada e morta dnv pra gostar de você.
entao voce conhece.. hummmNSA Stoned Slib escreveu:Douglas Lendy escreveu:tou solteiro e so disposto para mulhereskinight(retired) escreveu:douglas namora com o corinthiano.;
Mulheres co nome de homem nos documentos não são mulheres Douglas, reveja seus atos KKKKKK'
O doug sabe disso ele ta namorando o corinthiano em segredo...NSA Stoned Slib escreveu:Douglas Lendy escreveu:tou solteiro e so disposto para mulhereskinight(retired) escreveu:douglas namora com o corinthiano.;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
admite amy... admiteAmyzilla D: escreveu:Douglas Lendy escreveu:oq amy vc gosta d mim :O confessou em publicoAmyzilla D: escreveu:NSA Stoned Slib escreveu:Douglas, não esconda-se atrás de um sentimento hetero, você é gay meu amigo.
Nem morta, ressuscitada e morta dnv pra gostar de você.
vc ta namorando um corinthiano em segredo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkinight(retired) escreveu:O doug sabe disso ele ta namorando o corinthiano em segredo...NSA Stoned Slib escreveu:Douglas Lendy escreveu:tou solteiro e so disposto para mulhereskinight(retired) escreveu:douglas namora com o corinthiano.;
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Página 30 de 40 • 1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40