Rollback, Perdas
+3
Douglas Lendy
[kpdo]cater
Tinhu
7 participantes
Página 1 de 1
Rollback, Perdas
Aee god cara , ta osso man ontem mesmo um cara me deu uma Blissey só q ele nao me deu no trade ele jogo no chao ai eu peguei , intao ai pá passo um tempo o server caiu e deu rollback e a blissey nao estava nem comigo e nem com ele , e ainda perdi lvl --' pow god nao é qui eu queira que voce arrume este problem já e td mais.
Eu sei q voce ta fazendo o pussivel e talzs pra arruma mais, as perdas tao osso manu tamo perdendo muito se divia faze algo pra compensa cara.
E Além do mais quando acontece algo assim só tem compensação em Pandora , eu to ligado que lá cai mais que nibiru mais , AQUI TMB CAI POW
e perde blissey realmente é osso >_>
Eu sei q voce ta fazendo o pussivel e talzs pra arruma mais, as perdas tao osso manu tamo perdendo muito se divia faze algo pra compensa cara.
E Além do mais quando acontece algo assim só tem compensação em Pandora , eu to ligado que lá cai mais que nibiru mais , AQUI TMB CAI POW
e perde blissey realmente é osso >_>
Tinhu- Nick no Jogo : Mensagens : 77
Re: Rollback, Perdas
esse problema dos rollback to fazendo o possivel recompensar de que jeito?
como vo saber se o player ta falando a verdade, o foco e arrumar o problema e nao ficar com ele, tem gente que abusa com esses rollback pra clonar então é foda.
como vo saber se o player ta falando a verdade, o foco e arrumar o problema e nao ficar com ele, tem gente que abusa com esses rollback pra clonar então é foda.
god eu to ligado, mas pra resolve esse problema se tem q sabe a que horas ele é frequente ele tem uma hora fixa, sempre as 14:00 o pandora fika off e dps é o nibiru deve ser alguem q entra nessa faixa de horario entre 11:00 e 14:00 fica de olho em players novos sei lá x:
Tinhu- Nick no Jogo : Mensagens : 77
Obrigado pela dica, eu estou investigando é bem possivel que seja mesmo alguem causando tais quedas proposital e ta omitindo o bug, uma hora ou outra eu irei saber seja la descobrindo o que ocasiona tal queda , ou até quem ta ocasionando, sabendo quem ocasiona fica facil descobrir o que ta ocasionando, depois toda via o individuo que tiver abusando sera deletado e todos os pertecentes clonados sera rastreado cada item tem um id.
por tanto eu aviso uma hora ou outra eu irei saber, reporte o mais rapido possivel,abusar não é uma boa.
até por que to dando recompensa
por tanto eu aviso uma hora ou outra eu irei saber, reporte o mais rapido possivel,abusar não é uma boa.
até por que to dando recompensa
reclamação
Po GOD man e osso esse Rollback meu tem que começa a coloca server save ou alguma coisa do tipo porq meu so hj eu perdi uns 150 k um hitmonchan fora as stone meu ¬¬
Se vc puder ajuda a cata meu monchan de volta
obs : tenho testemunha que eu catei aquele hitmonchan no cassino!!!
Stryker- Convidado
mais cara seguinte, o server save ja está na faixa de 30 minutos se eu deixar menos que isso vai freezar muito.Stryker escreveu:Po GOD man e osso esse Rollback meu tem que começa a coloca server save ou alguma coisa do tipo porq meu so hj eu perdi uns 150 k um hitmonchan fora as stone meu ¬¬
em relação as perdas eu falo pra seguir as intrução que ta ali em noticias, é problematico tal situação mais to fanzendo o possivel para concertar o que ta ocasionando isso o problema é que ainda não foi descoberto o X da questão e a recompensa ainda ta ai , reclamar de perdas não vai adiantar, quanto mais rapido ajudarem a descobrir tal falha mais rapido o jogo vai ter atualizações e so vai melhorar pra vocês.
²Douglas Lendy escreveu:velhos tempos..
kinight(retired)- Nick no Jogo : Mensagens : 3904
lol eu so lvl 132 e ficaria loco se tivesse um item q comprei clonado int imagina um cara lvl 150++ O.O
bielstocco- Nick no Jogo : Mensagens : 3038
'-' Lvl 150 não é high level, já que upar level 150 é extreme easy.
Slib Dzigth- Nick no Jogo : Mensagens : 918
meu aerodactyl sumiu num rollback(18:28 Congratulations, you caught a Aerodactyl!
18:28 You have 110 Pokemon caughts of 77-251 catchs) jogo vai fazer 2 anos dia 3 de janeiro nunca vi o kpdo nessa situaçao
metas
x] catch Ancient vensauro
[x] catch Ancient Blastoise
[x] catch Shiny lapras
[_] Level 180
[x] elite chan=200
[_] Catch shiny gengar
[x] Catch aerodactyl(me devolva ele adm)
[X] Ter um shiny slowking
[x] Catch Algum Shiny
[_] ser rico dnvo
[x] Catch scizor
[_] Catch flygon
[x] Ter um time bom
18:28 You have 110 Pokemon caughts of 77-251 catchs) jogo vai fazer 2 anos dia 3 de janeiro nunca vi o kpdo nessa situaçao
metas
x] catch Ancient vensauro
[x] catch Ancient Blastoise
[x] catch Shiny lapras
[_] Level 180
[x] elite chan=200
[_] Catch shiny gengar
[x] Catch aerodactyl(me devolva ele adm)
[X] Ter um shiny slowking
[x] Catch Algum Shiny
[_] ser rico dnvo
[x] Catch scizor
[_] Catch flygon
[x] Ter um time bom
kakaste- Mensagens : 114