Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

+5
critias
Y@mi
Naion xD
[kpdo]Liu
Neutron Plus
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por d4rkira Ter Jul 09, 2013 10:06 am

se não quer que comente por que cria topico seus pedaços de merda? fica na tua casa cortando os pulsos por esse Nulo e fica de boa, tanto voce como ele , se morrer não vai mudar nada no meu mundo
só sabem xingar e falar que é recalque neah? tsc que falta de argumento pra falar pra alguem, parece as crianças de 5 anos aqui da vizinhança que ficam se achando o maior fodão por mandar se fuder por causa de pipa, voces devem ser uma delas, repetindo, va cortar a merda dos pulsos por esse li xo, e dps abra o cachão e va baba ovo no pau dele ja que defendem tanto alguem que nem conhecem , ops, defender não , xinga os outros por dar opnião pois não tem a propria formada, va solta pipa, estudar, cortar os pulsos, bater punheta, sla mas não enche o saco aqui mlk
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 24
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Naion xD Ter Jul 09, 2013 10:34 am

isso mesmo mano pokemon é outra coisa aki nao tem nada a ver com essa merda de daleste se quer ficar chorando por eles vá chorar com seus amigos mas nao fique aqui enchendo nosso saco.
Naion xD
Naion xD

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 943
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 24
Localização : Itaperuna

Ir para o topo Ir para baixo

Luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidado Ter Jul 09, 2013 10:57 am

Naion xD escreveu:isso mesmo mano pokemon é outra coisa aki nao tem nada a ver com essa merda de daleste se quer ficar chorando por eles vá chorar com seus amigos mas nao fique aqui enchendo nosso saco.
ai o narigudo presta tenção eu crio oque quiser lek ta achando ruim n vem postar aki ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Convidado Ter Jul 09, 2013 10:59 am

d4rkira escreveu:se não quer que comente por que cria topico seus pedaços de merda? fica na tua casa cortando os pulsos por esse Nulo e fica de boa, tanto voce como ele , se morrer não vai mudar nada no meu mundo
só sabem xingar e falar que é recalque neah? tsc que falta de argumento pra falar pra alguem, parece as crianças de 5 anos aqui da vizinhança que ficam se achando o maior fodão por mandar se fuder por causa de pipa, voces devem ser uma delas, repetindo, va cortar a merda dos pulsos por esse li xo, e dps abra o cachão e va baba ovo no pau dele ja que defendem tanto alguem que nem conhecem , ops, defender não , xinga os outros por dar opnião pois não tem a propria formada, va solta pipa, estudar, cortar os pulsos, bater punheta, sla mas não enche o saco aqui mlk
sitei seu nome aquii mlk? "mas não enche o saco aqui mlk" ...

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Elite Math (Hocks) Ter Jul 09, 2013 12:02 pm

https://www.facebook.com/photo.php?v=211796348974419&set=vb.145038985690313&type=2&theater
Elite Math (Hocks)
Elite Math (Hocks)

Nick no Jogo : Touro Mensagens : 2463
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 26
Localização : Curitiba /PR

Ir para o topo Ir para baixo

Luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Naion xD Ter Jul 09, 2013 12:06 pm

isso se chama falta de amigos , muleke de 12 anos + fei q eu ja vi kkkk
Naion xD
Naion xD

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 943
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 24
Localização : Itaperuna

Ir para o topo Ir para baixo

Luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por d4rkira Ter Jul 09, 2013 12:55 pm

Tititixs escreveu:
d4rkira escreveu:se não quer que comente por que cria topico seus pedaços de merda? fica na tua casa cortando os pulsos por esse Nulo e fica de boa, tanto voce como ele , se morrer não vai mudar nada no meu mundo
só sabem xingar e falar que é recalque neah? tsc que falta de argumento pra falar pra alguem, parece as crianças de 5 anos aqui da vizinhança que ficam se achando o maior fodão por mandar se fuder por causa de pipa, voces devem ser uma delas, repetindo, va cortar a merda dos pulsos por esse li xo, e dps abra o cachão e va baba ovo no pau dele ja que defendem tanto alguem que nem conhecem , ops, defender não , xinga os outros por dar opnião pois não tem a propria formada, va solta pipa, estudar, cortar os pulsos, bater punheta, sla mas não enche o saco aqui mlk
sitei seu nome aquii mlk? "mas não enche o saco aqui mlk" ...
se não queria que comentasse não criasse topico li xo, vai cortar os pulsos por esse merda, e va junto com ele ja que baba tanto ovo
d4rkira
d4rkira

Nick no Jogo : Gémeos Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 24
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

Luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por [kpdo]Liu Ter Jul 09, 2013 1:17 pm

mae dessedente de indio parte e pai dessedente de escravos aonde na minha cadeia biológica entra japonês como raça pra mim? se nem me conhece pra falar minha descendência deixo os nego me chamar de japa pelo simples fato de q apelidos n me incomodam não q ser japones e um fardo muito grande e pelo simples fato deu n ser japonês msm amando japonesas >.< se voce q msm desce ao nivel de querer falar essa lorota por esse li xo va em frente garoto sem amigos '-'

esse e meu coroa acha traço de japones nele e me fala ¬¬"
[kpdo]Liu
[kpdo]Liu

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 4281
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 27
Localização : Espirito Santo- Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! - Página 2 Empty Re: Luto!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por [PLAN]andreew Qua Jul 10, 2013 4:33 pm

ta bom japa vo parar de ti chamar de japa e q massa seu pai voa ç.ç sempre quis fazer isso se q tenho medo kkkkkkk vo inscrever no canal do seu pai '-'

[PLAN]andreew

Mensagens : 455
Data de inscrição : 03/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos