POKES DE GELO COM PASSIVA
5 participantes
Página 1 de 1
POKES DE GELO COM PASSIVA
Então galera, estava observando e muitos pokes tem uma passiva, como magmar, scizor, scyther, montop, ampharos, entre outros.
E nenhum pokemon de gelo tem uma passiva, assim como a dos outros pokes, ai colocava uma passiva em pokes de gelo, mais nao pokes low level, e sim tipo Delibird, Walrein ETC.
Porque a maioria dos caras que vao pegar a vocação depois dos GYM'S pega ou fire trainer ou fight trainer, e os ice treiners ficam nesse "prejuizo".
Lembrando isso é uma dica avaliam como quiserem, e tambem para balancear os pokes de gelo com alguma passiva ficaria mt massa.
Valeu galera, abraços até mais.
E nenhum pokemon de gelo tem uma passiva, assim como a dos outros pokes, ai colocava uma passiva em pokes de gelo, mais nao pokes low level, e sim tipo Delibird, Walrein ETC.
Porque a maioria dos caras que vao pegar a vocação depois dos GYM'S pega ou fire trainer ou fight trainer, e os ice treiners ficam nesse "prejuizo".
Lembrando isso é uma dica avaliam como quiserem, e tambem para balancear os pokes de gelo com alguma passiva ficaria mt massa.
Valeu galera, abraços até mais.
PPKINHA- Convidado
Re: POKES DE GELO COM PASSIVA
tipo a luva do chan no modo gelo vc quer dizer parecio com akele passive ou um passive que ataka ao redor igual ao top,scizor.....
?
?
Peu Pandora- Nick no Jogo : Mensagens : 625
intaum vc quer uma lapras com passive ? '-'
nathanphh- Mensagens : 1218
PEU PANDORA: isso igual a do scizor e top.
NATHAN: Nao cara, eu disse "low level", porque shiny laparas é mt apelão da mesma forma que um shiny magmar, e shiny magmar tem passive e porque um lapras nao podeeria ter ?!
Mas o que eu quero é uma passiva em delibird, walrein, jynx tambem seria umaboa opção com passive, iam variar mais na escolhas de suas vocações, nao seria apenas fight e fire trainer, iriam variar mais, ficaria mais dinamico, isso na minha opinião. (=
Valeu pela atenção galera, obrigado !
NATHAN: Nao cara, eu disse "low level", porque shiny laparas é mt apelão da mesma forma que um shiny magmar, e shiny magmar tem passive e porque um lapras nao podeeria ter ?!
Mas o que eu quero é uma passiva em delibird, walrein, jynx tambem seria umaboa opção com passive, iam variar mais na escolhas de suas vocações, nao seria apenas fight e fire trainer, iriam variar mais, ficaria mais dinamico, isso na minha opinião. (=
Valeu pela atenção galera, obrigado !
PPKINHA- Convidado
passive no magikarp e caterpie por que não?
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Acho que o mais próximo disso seria aquela foca ter um passive de duplo elemento como hit gelo/earth que não da super efeitvo, da só efetivo nos elementos fracos contra ambos elementos, mesmo assim não tem lógica pokémons de gelo ter passivo!
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
Para que ter lógica pokemon, se aqui não se baseia em outros poketibias nem no anime, e aceito a sugestão, também a idéia da passive ser usada em snower/snover (n sei como escreve) ou em abomasnow...
BangBang- Mensagens : 306