Voce é a favor de Unir os mundos Nibiru , Pandora , Fusion em um unico mundo?
+58
kev silver
Vou Te Estrupei
Emitec
zikamemo
wedson123
Lazaro12
10828948
Kazumasy
Neutron Plus
karsh
cheonthunder123
Koff Monkey
LolzyReturn
Unclysse Oo
Zatch Bell
Pkmrockeiro
BangBang
Darkride
Akiles San
Tensa Zangetsu
martucelli
Jesph
SeuBarriga
waltinho
chaos'
Anderson Cr7
Hybrid Theory
Luvith
Pandora Angel
Naion xD
Lecaveira.fusion
BoaHancock
[kpdo]Liu
Elite Math (Hocks)
keios
kratusing fusionn
resswr
leokironb
pokemonster
NSA Stoned Slib
Oioioioi
Wizarka
d4rkira
Y@mi
coffe
Helloenemys
coisinhadejesus
Lenny Leonard
JefinhoSjc
FelipeMartins
Peu Pandora
Darkiano
kpxtiti
Tiberio
Tetelegendary2
[kpdo]Macaquitos
critias
[kpdo]cater
62 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Voce é a favor de Unir os mundos Nibiru , Pandora , Fusion em um unico mundo?
Re: Voce é a favor de Unir os mundos Nibiru , Pandora , Fusion em um unico mundo?
Ao contrario doque voces pensam, se unir alguns mundos, vai diminuir o lagg.
E ta loco em, o mapa é gigante, impossivel dar caos, só se todo mundo resolver fazer as mesmas coisas.'-'
Mais nada muda a possibilidade de unirem e aumentarem as Hunts#
E ta loco em, o mapa é gigante, impossivel dar caos, só se todo mundo resolver fazer as mesmas coisas.'-'
Mais nada muda a possibilidade de unirem e aumentarem as Hunts#
Elite Math (Hocks)- Nick no Jogo : Mensagens : 2463
Re: Voce é a favor de Unir os mundos Nibiru , Pandora , Fusion em um unico mundo?
mapa é gigante cara?? só em pandora os grumpig fica lotado em cianwood todo lugar tem gente upando --' n viaja math.
Naion xD- Nick no Jogo : Mensagens : 943
O mapa eh enorme,mas hunts para upar são muito poucas
Pandora Angel- Mensagens : 966
tem 4 hunt pra upar '-'
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Se isso acontecer terá de ter novas mudanças no server !
Cara nao gostei da ideia , pensa nisso vai virar um formigueiro e nenhum GM fica online o período da tarde ou da manha imagina só , um server sem GM e sem tutor o suficiente pra ajudar os iniciantes . acho que o server ja ta virando um reinando quem é nub se f@** quem donata é rei pqp tem que melhorar isso se for pra juntar os server !
Unclysse Oo- Nick no Jogo : Mensagens : 1
Pandora Angel escreveu:O mapa eh enorme,mas hunts para upar são muito poucas
bem essa msm :S
leokironb- Nick no Jogo : Mensagens : 1610
Seria bem legal =)
Mais não voto nem a favor, nem contra ;/
Mais não voto nem a favor, nem contra ;/
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
cara se unir todos os servers não poderá chamara kpdo nem de server serio vai virar um ot server zuado , sem gms , sem cave so tretas e raivas.
Cara eu sou a favor só que precisaria almentar os mapas porque em pandora , como o Coffe disse ja é bem dificil arranjar Hunts Vazias !
Koff Monkey- Mensagens : 4
cheonthunder123- Nick no Jogo : Mensagens : 402
cara, eram 6 páginas, não li tudo, mas de qualquer forma vou dar uma humilde opinião, pra quem responder com linguajar a nível darei atenção, pra quem só xingar, vai chupa um Cú,
a união dos mundos não precisa ser nescessáriamente uma idéia ruim, só que a vários relevantes, eu jogo Kpdo ja algum tempo, não posso dizer que sou um tão experiente quanto os mais antigos como o lawliet, monk lee, Slib, gold silver, mas acredito que tem vários relevantes a serem considerados antes de fazer uma união, eu concordo que o mapa é relativamente grande, mas a situação de disputa de respawn acontecera independente do tamanho do mapa, mas nao por falta de hunts, e sim pelo tanto que ela vale, os players avaliam o pokemon que estão caçando, o lucro que ele da, e com que velocidade ele pode upar, por exemplo, imagina os high levels que querem dar caught no Skarmory, ele é um respawn disputado, como nunca fui atrás de um, nao sei quantos respawns ele tem, mas acho que é só 1, imagine a disputa que irá virar pegar um skarmory, esse exemplo pode ser usado em proporção menor, imagine os lvls 80-150 vip, disputando respawn em blastoise, vai ser uma guerra, só que resolver isso, nao é nem um pouco facil, por que, como sempre, uma proposta solução vai agradar uma parte e irritar outras, entao, eu implementaria o sistema PVP fora da sala pra quem está upando poder lutar pelo seu respawn, ou faria as hunts mais proporcionais, elas dando o mesmo tanto de EXP e Itens valiosos diminuiria KS e disputa, entre outros problemas, mas, é só uma opinião, vindo de mim, provavelmente irrelevante, só coloco o que eu penso
que venham as pedradas, é só oque os noobs do fórum fazem.
Obg pela atenção: Linkeri, Fusion.
a união dos mundos não precisa ser nescessáriamente uma idéia ruim, só que a vários relevantes, eu jogo Kpdo ja algum tempo, não posso dizer que sou um tão experiente quanto os mais antigos como o lawliet, monk lee, Slib, gold silver, mas acredito que tem vários relevantes a serem considerados antes de fazer uma união, eu concordo que o mapa é relativamente grande, mas a situação de disputa de respawn acontecera independente do tamanho do mapa, mas nao por falta de hunts, e sim pelo tanto que ela vale, os players avaliam o pokemon que estão caçando, o lucro que ele da, e com que velocidade ele pode upar, por exemplo, imagina os high levels que querem dar caught no Skarmory, ele é um respawn disputado, como nunca fui atrás de um, nao sei quantos respawns ele tem, mas acho que é só 1, imagine a disputa que irá virar pegar um skarmory, esse exemplo pode ser usado em proporção menor, imagine os lvls 80-150 vip, disputando respawn em blastoise, vai ser uma guerra, só que resolver isso, nao é nem um pouco facil, por que, como sempre, uma proposta solução vai agradar uma parte e irritar outras, entao, eu implementaria o sistema PVP fora da sala pra quem está upando poder lutar pelo seu respawn, ou faria as hunts mais proporcionais, elas dando o mesmo tanto de EXP e Itens valiosos diminuiria KS e disputa, entre outros problemas, mas, é só uma opinião, vindo de mim, provavelmente irrelevante, só coloco o que eu penso
que venham as pedradas, é só oque os noobs do fórum fazem.
Obg pela atenção: Linkeri, Fusion.
karsh- Mensagens : 33
umca vo concorda pandora nos grumping dia inteiro jente laj lol nunca!!!
Neutron Plus- Nick no Jogo : Mensagens : 1769
masein?q lingua e essa?Neutron Plus escreveu:umca vo concorda pandora nos grumping dia inteiro jente laj lol nunca!!!
Y@mi- Nick no Jogo : Mensagens : 806
Neutron Plus escreveu:umca vo concorda pandora nos grumping dia inteiro jente laj lol nunca!!!
Que porra eh essa kkkkk
cara ele tem 11 anos até q ele escreveu bem coitado '-'
so vai dar problema vei... nao so a favor n:p
primero que vao te encher o saco por causa de ks/hunt lotada/trade mt elevada para os " ricos " do ot sabe ?? dai so vai te dar dor de cabeça ... ( **---**)
primero que vao te encher o saco por causa de ks/hunt lotada/trade mt elevada para os " ricos " do ot sabe ?? dai so vai te dar dor de cabeça ... ( **---**)
Kazumasy- Nick no Jogo : Mensagens : 11
cater preciso ajuda pra recuperar minha conta mpmp !!
10828948- Mensagens : 3
JAMAIS!
Ja é uma droga upar com boters, ks, e hunt cheias, ai você une os mundos isso vai virar um caos total! Sem falar no lag que ja da por nada. Ou então se for fazer, que faça um mapa muito mais amplo e com hunts de facil acesso para todos. E sem falar nos gms e tutores que nunca estão on, e quando estão ficam cagando. Se tu separasse por tipos de equipes, uns cuidam de hackers, outros de boters e outros de auxilio aos players, e fazendo um revesamento entre eles para ter sempre um no minimo online, VOCÊ mesmo Cater tem que estar mais presente no jogo. Bom isso é a minha opinião. Sei que não é facil administra um server que cada vez mais cresce, e acho que tu deveria dar mais atenção e auxilio a players iniciantes, para eles não desistirem (o que ocorre bastante devido aos pokemons iniciais que são lixos). É isso, desculpa se ofendi alguém, mas precisava dizer isso
Lazaro12- Mensagens : 33
A minha opinioao e que sim,mas deveria aumentara velocidade spawn de pokemon e mas lugares pra upar e mas spaws free, e aumenta as arias pvp e cp e principalmente o mapa.
wedson123- Mensagens : 1
sou a favor de você deixar de ser retardado e tirar esses bugs
zikamemo- Mensagens : 15
EU SOU A FAVOR DE EM VEZ DE DAR IDEINHA PARA UNIR OS MUNDOS PRIMEIRO DE ATENÇÃO AOS PLAYER'S DOS MUNDOS, POIS SE JUNTAREM TUDO EM 1 SÓ AI VAI VIRA UM PANDEMONIO DO CARALEOOOOOOOOOOO
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
Emitec escreveu:EU SOU A FAVOR DE EM VEZ DE DAR IDEINHA PARA UNIR OS MUNDOS PRIMEIRO DE ATENÇÃO AOS PLAYER'S DOS MUNDOS, POIS SE JUNTAREM TUDO EM 1 SÓ AI VAI VIRA UM PANDEMONIO DO CARALEOOOOOOOOOOO
Correto!
zikamemo- Mensagens : 15
Eu n sei pq o cater fez essa votação,si ele fez isso eh pq ele já tah com a ideia,e ctz q ele vai unir!
aff se ele fizer isso vai ficar mto Nulo -.-
leokironb- Nick no Jogo : Mensagens : 1610
Ainda nesse assunto ...isso ira acontece no proximo update, no final de ano!
Ps: todo final de ano tem transtornos!
Ps: todo final de ano tem transtornos!
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5