Autoloot (Script Meu)
5 participantes
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Autoloot (Script Meu)
Oi ._. , eu tava sem internet e tentei fazer um AUTOLOOT
Muito Obrigadose quiser entrar em contato
- Introduçao:
- O que é um Autoloot
é um sistema que o loot vem para sua bag
exemplo, estou matando um Ponyta ai cai uma fire stone, se você configurou para fire stone ela irá para usa bag(Como configurar Abaixo)
- Como Funciona:
Você Digita !autoloot item separado por virgula
Exemplo: !autoloot seed,Leaf Stone
- Sistema:
- Código:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<mod name="autoLoot" enabled="yes" author="RaphaelTG" forum="forum.exaioros.com/">
<config name="autoLootLib"><![CDATA[
function setPlayerStorageTable(cid, storage, tab)
local tabstr = "&"
for i,x in pairs(tab) do
tabstr = tabstr .. i .. "," .. x .. ";"
end
setPlayerStorageValue(cid, storage, tabstr:sub(1, #tabstr-1))
end
function getPlayerStorageTable(cid, storage)
local tabstr = getPlayerStorageValue(cid, storage)
local tab = {}
if type(tabstr) ~= "string" then
return {}
end
if tabstr:sub(1,1) ~= "&" then
return {}
end
local tabstr = tabstr:sub(2, #tabstr)
local a = string.explode(tabstr, ";")
for i,x in pairs(a) do
local b = string.explode(x, ",")
tab[tonumber(b[1]) or b[1]] = tonumber(b[2]) or b[2]
end
return tab
end
function getContainerItems(containeruid)
local items = {}
local containers = {}
if type(getContainerSize(containeruid)) ~= "number" then
return false
end
for slot = 0, getContainerSize(containeruid)-1 do
local item = getContainerItem(containeruid, slot)
if item.itemid == 0 then
break
end
if isContainer(item.uid) then
kpdoexaioros.insert(containers, item.uid)
end
kpdoexaioros.insert(items, item)
end
if #containers > 0 then
for i,x in ipairs(getContainerItems(containers[1])) do
kpdoexaioros.insert(items, x)
end
kpdoexaioros.remove(containers, 1)
end
return items
end
function getItemsInContainerById(container, itemid) -- Function By Kydrai
local items = {}
if isContainer(container) and getContainerSize(container) > 0 then
for slot=0, (getContainerSize(container)-1) do
local item = getContainerItem(container, slot)
if isContainer(item.uid) then
local itemsbag = getItemsInContainerById(item.uid, itemid)
for i=0, #itemsbag do
kpdoexaioros.insert(items, itemsbag[i])
end
else
if itemid == item.itemid then
kpdoexaioros.insert(items, item.uid)
end
end
end
end
return items
end
function doPlayerAddItemStacking(cid, itemid, quant)
local item = getItemsInContainerById(getPlayerSlotItem(cid, 3).uid, itemid)
local piles = 0
if #item > 0 then
for i,x in pairs(item) do
if getThing(x).type < 100 then
local it = getThing(x)
doTransformItem(it.uid, itemid, it.type+quant)
if it.type+quant > 100 then
doPlayerAddItem(cid, itemid, it.type+quant-100)
end
else
piles = piles+1
end
end
else
return doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
end
if piles == #item then
doPlayerAddItem(cid, itemid, quant)
end
end
function corpseRetireItems(corpsepos, killer, itemsarray)
local corpse = nil
for i = 1, 254 do
corpsepos.stackpos = i
corpse = getThingFromPos(corpsepos)
if corpse.uid > 0 and isCorpse(corpse.uid) then
break
end
end
local items = getContainerItems(corpse.uid)
for i,x in pairs(items) do
if isInArray(itemsarray, tonumber(x.itemid)) then
if isItemStackable(x.itemid) then
doPlayerAddItemStacking(killer, x.itemid, x.type)
else
doPlayerAddItem(killer, x.itemid)
end
doRemoveItem(x.uid, x.type)
end
end
end
]]></config>
<creaturescript type="kill" name="autoLootKill" event="script"><![CDATA[
domodlib("autoLootLib")
local loots = getPlayerStorageTable(cid, 6616)
if lastHit and #loots >= 1 then
addEvent(corpseRetireItems, 100, getCreaturePosition(target), cid, loots)
end
return true
]]></creaturescript>
<talkaction words="!autoloot;/autoloot" event="script"><![CDATA[
domodlib("autoLootLib")
local t = string.explode(param, ",")
for i,x in pairs(t) do
if not getItemIdByName(x, false) then
return doPlayerSendCancel(cid, "Some of these items don't exist.")
end
t[i] = getItemIdByName(x, false)
end
setPlayerStorageTable(cid, 6616, t)
doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Auto Looting: " .. param)
return true
]]></talkaction>
<creaturescript type="login" name="autoLootRegister" event="script"><![CDATA[
registerCreatureEvent(cid, "autoLootKill")
return true
]]></creaturescript>
</mod>
Muito Obrigadose quiser entrar em contato
- Contato:
- E-Mail > Life4Gamming Arroba gmail ponto com
Char> Raphaeltg (Nibiru)
RaphaelTG- Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2013
Re: Autoloot (Script Meu)
isso já tem em varios ots :p
Naion xD- Nick no Jogo : Mensagens : 943
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 26
Localização : Itaperuna
Re: Autoloot (Script Meu)
é só uma sugestao , se ele quiser bom caraNaion xD escreveu:isso já tem em varios ots :p
RaphaelTG- Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2013
Re: Autoloot (Script Meu)
facilitaria a vida dos bot.
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 25
Localização : Porto Alegre-RS
Re: Autoloot (Script Meu)
Luvith escreveu:facilitaria a vida dos bot.
Bot????
mais mano , facilitaria a nossa também , imagina um cara usando posion gass ai mata varios pokemons , dropa uma stone e outro morre emcima o autoloot cuida disso
RaphaelTG- Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2013
Re: Autoloot (Script Meu)
mano da nada os bots ja tem auto loot incluido , essa sugestao iria favorecer agente mesmo.Luvith escreveu:facilitaria a vida dos bot.
Naion xD- Nick no Jogo : Mensagens : 943
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 26
Localização : Itaperuna
Re: Autoloot (Script Meu)
Ignore minha noobisse , oq é bot ?
RaphaelTG- Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2013
Re: Autoloot (Script Meu)
pqp em mano , bot é um programa que faz os players uparem sozinhos e catar loots , curar e tudo ...
Naion xD- Nick no Jogo : Mensagens : 943
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 26
Localização : Itaperuna
Re: Autoloot (Script Meu)
tipo o cara posta até o code do bang pra por no sv e não sabe o que é bot oaskosakas
sugestão otima, eu ja tinha sugerido mas deram a mesma desculpa dos botter, mas se o cara ta de bot sabe configurar loot, mas tua iniciativa postando até o code ta otima
sugestão otima, eu ja tinha sugerido mas deram a mesma desculpa dos botter, mas se o cara ta de bot sabe configurar loot, mas tua iniciativa postando até o code ta otima
d4rkira- Nick no Jogo : Mensagens : 3281
Data de inscrição : 07/10/2012
Idade : 26
Localização : Konoha
Re: Autoloot (Script Meu)
ta mesmo :p
Naion xD- Nick no Jogo : Mensagens : 943
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 26
Localização : Itaperuna
Re: Autoloot (Script Meu)
tipo eu sou programador mais n me entereço por hackers / coisas que não podem ser usadas
RaphaelTG- Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2013
Re: Autoloot (Script Meu)
pode ate funciona só q n foi você quem codo esse script editar algumas partes n essenciais do script n torna codado por você... se quer postar um script ponha os créditos
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
Data de inscrição : 09/02/2012
Idade : 29
Localização : Espirito Santo- Brasil
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