Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

KPDO Travando e Dando Lag Sem Parar

+2
leokironb
RaphaelKH
6 participantes

Ir para baixo

KPDO Travando e Dando Lag Sem Parar Empty KPDO Travando e Dando Lag Sem Parar

Mensagem por RaphaelKH Seg Jul 15, 2013 6:07 pm

Eae Galerinha ... Meu KPDO fica travando e dando lag sem parar, antes ele também tava assim.. Enquanto eu estava indo para algum lugar por exemplo comprar alguma coisa ou ir no cp ou procurar pokemons etc.. ficava muito lag e sempre que os pokemons usava Thunderstorm, Shadowstorm, Windstorm, Earthquake, Falling Rocks etc.. O Jogo ficava travado e quando voltava ao normal eu já tava morto Neutral . E então eu tomei a decisão de fuçar o pc.. eu baixei um driver e um chipset da intel ( eu sai baixando qualquer um ) aí reiniciei o computador e ficou sem travar nem dar lag, estava perfeito.. só que aí um dia a luz acabou e quando voltou fui ligar o pc mas ele ficava lingando e desligando repetidamente.. tive que formatar, e quando fui jogar KPDO denovo voltou a travar e dar lag ... Por favor alguem fala oque eu faço ? o chipset e o driver continuam a mesma coisa só que o KPDO tá aquela merda denovo. POR FAVOR ALGUEM AJUDA PORQUE O KPDO É MEU JOGO PREFERIDO É O ÚNICO JOGO QUE PRESTA PRA MIM Crying or Very sad 

OBS: Esse é meu primeiro Tópico, desculpa qualquer coisa ae ... e se estiver na área errada por favor move ele pra área certa

RaphaelKH

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

KPDO Travando e Dando Lag Sem Parar Empty Re: KPDO Travando e Dando Lag Sem Parar

Mensagem por leokironb Ter Jul 16, 2013 10:33 am

vish essa coisa de lag é normal dps do update................demoro pra arrumar isso ein cater

leokironb

Nick no Jogo : Sagitário Mensagens : 1610
Data de inscrição : 19/12/2012
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

KPDO Travando e Dando Lag Sem Parar Empty Re: KPDO Travando e Dando Lag Sem Parar

Mensagem por nathanphh Ter Jul 16, 2013 11:40 am

'-'
nathanphh
nathanphh

Mensagens : 1218
Data de inscrição : 03/01/2013
Localização : são paulo

Ir para o topo Ir para baixo

KPDO Travando e Dando Lag Sem Parar Empty Re: KPDO Travando e Dando Lag Sem Parar

Mensagem por JefinhoSjc Ter Jul 16, 2013 11:48 am

aki ta osso o leg tbm
JefinhoSjc
JefinhoSjc

Nick no Jogo : Virgem Mensagens : 1397
Data de inscrição : 03/01/2013
Idade : 29
Localização : SJC

Ir para o topo Ir para baixo

KPDO Travando e Dando Lag Sem Parar Empty Re: KPDO Travando e Dando Lag Sem Parar

Mensagem por [kpdo]Methos Ter Jul 16, 2013 12:03 pm

deve tá unindo os mundos Wink
[kpdo]Methos
[kpdo]Methos

Mensagens : 3078
Data de inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de janeiro só no limite, avenida brasil a 220.

http://pbo.exaioros.com

Ir para o topo Ir para baixo

KPDO Travando e Dando Lag Sem Parar Empty Re: KPDO Travando e Dando Lag Sem Parar

Mensagem por The Buda Ter Jul 16, 2013 12:24 pm

Lag táa tenso msm Crying or Very sad 
The Buda
The Buda

Mensagens : 63
Data de inscrição : 17/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

KPDO Travando e Dando Lag Sem Parar Empty Re: KPDO Travando e Dando Lag Sem Parar

Mensagem por RaphaelKH Qua Jul 17, 2013 3:18 pm

Finalmente resolvi o problema, entrei no KPDO Fui em Options > Graphics > botei 1024*768 > Advanced > Cliquei em DirectX5 e almentei os bagulinho até o final.

Isso resolveu meu problema, mas não sei se funciona em todos os PC .. O meu é Windows XP hehe Flw galera .

RaphaelKH

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos