KPDO Travando e Dando Lag Sem Parar
+2
leokironb
RaphaelKH
6 participantes
Página 1 de 1
KPDO Travando e Dando Lag Sem Parar
Eae Galerinha ... Meu KPDO fica travando e dando lag sem parar, antes ele também tava assim.. Enquanto eu estava indo para algum lugar por exemplo comprar alguma coisa ou ir no cp ou procurar pokemons etc.. ficava muito lag e sempre que os pokemons usava Thunderstorm, Shadowstorm, Windstorm, Earthquake, Falling Rocks etc.. O Jogo ficava travado e quando voltava ao normal eu já tava morto . E então eu tomei a decisão de fuçar o pc.. eu baixei um driver e um chipset da intel ( eu sai baixando qualquer um ) aí reiniciei o computador e ficou sem travar nem dar lag, estava perfeito.. só que aí um dia a luz acabou e quando voltou fui ligar o pc mas ele ficava lingando e desligando repetidamente.. tive que formatar, e quando fui jogar KPDO denovo voltou a travar e dar lag ... Por favor alguem fala oque eu faço ? o chipset e o driver continuam a mesma coisa só que o KPDO tá aquela merda denovo. POR FAVOR ALGUEM AJUDA PORQUE O KPDO É MEU JOGO PREFERIDO É O ÚNICO JOGO QUE PRESTA PRA MIM
OBS: Esse é meu primeiro Tópico, desculpa qualquer coisa ae ... e se estiver na área errada por favor move ele pra área certa
OBS: Esse é meu primeiro Tópico, desculpa qualquer coisa ae ... e se estiver na área errada por favor move ele pra área certa
RaphaelKH- Mensagens : 3
Re: KPDO Travando e Dando Lag Sem Parar
vish essa coisa de lag é normal dps do update................demoro pra arrumar isso ein cater
leokironb- Nick no Jogo : Mensagens : 1610
nathanphh- Mensagens : 1218
aki ta osso o leg tbm
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
Lag táa tenso msm
The Buda- Mensagens : 63
Finalmente resolvi o problema, entrei no KPDO Fui em Options > Graphics > botei 1024*768 > Advanced > Cliquei em DirectX5 e almentei os bagulinho até o final.
Isso resolveu meu problema, mas não sei se funciona em todos os PC .. O meu é Windows XP hehe Flw galera .
Isso resolveu meu problema, mas não sei se funciona em todos os PC .. O meu é Windows XP hehe Flw galera .
RaphaelKH- Mensagens : 3