O Duelo Do Século : Critias x Darkiano
+19
leafar
Naion xD
sempinto
Darkiano
Leeferreira/ReNanZiin
Lenny Leonard
Y@mi
leokironb
[kpdo]Liu
The Buda
Pandora Angel
hackiado
NSA Stoned Slib
Peu Pandora
Akiles San
nathanphh
critias
Luvith
lucariette
23 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Quem vence ?
Re: O Duelo Do Século : Critias x Darkiano
se alguem mandar pm pedindo pokes e perguntando preços vc n responde '-'critias escreveu:lucariette escreveu:é critias poxa mas um fato é ele é bem mais legal q vc vei pelo menos ele responde todo munddo :/
kkkkkk
só respondo meus amigos , por que senão os nego acostuma e não para de mandar pm perguntando preço disso daquilo e acaba enchendo o saco --'
hackiado- Nick no Jogo : Mensagens : 162
Pandora Angel- Mensagens : 966
Critias o fato é q o daki tem medo de duel com vc ! Poxa mas tu é um vacilão q fala da vida dos outros sem sabe ! Tamem fala dos amigos pela costa q eu to sabendo
lucariette- Nick no Jogo : Mensagens : 13
Vish, briga e feia, kkkkkk
The Buda- Mensagens : 63
falando q so amigo do critias pelos pokes dele e sacanagem vo fazer oq com os poke nem upo mais so entro pra zua e pra gravar os botters -.-" n so amigo so dele so amigo de muita gente em pandora e poucos confio mesmo... tenho amigo lvl 40 e outro lvl 300 como o critias da nd esse negocio de pokes o nego pode ser um lvl 40 legal como um lvl 400 pode ser chato um crianção nenhum desses e assim... se n sabe n fala
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
a sim é noix critias kkk
ja falamo quando tu manja do paranue da primeira vez o paranue n sai de voce kkk
ja falamo quando tu manja do paranue da primeira vez o paranue n sai de voce kkk
[kpdo]Liu- Nick no Jogo : Mensagens : 4282
votei no critias pq ja vi alguns pokes dele mais o do darkiano n sei os pokes deles mais deve ser forte tbm
leokironb- Nick no Jogo : Mensagens : 1610
Eu axo q vai dar casamento,só isso xD
Pandora Angel- Mensagens : 966
hackiado escreveu:Pensem cmg se o critias não tivesse nehum poke full era lvl - 200 vcs acham que ele teria toda essa moral pelo que eu percebi tudo que ele concorda as turma vai na onda dizendo ai concordo so pq o cara tem pokes full tipo eu acredito que o FelipeMartins e o Hakukem sejam amigos mesmo que nao ligue para os pokes dele o resto quer amizade so por causa dos pokes
O cara que eu conheço a mais tempo no kpdo é o lipe mesmo desde o tempo que nem meu shiny dragonite era full e ele tinha um top e um scizor full , hadukem comecei a falar com ele pelos trade que vivia enfiando a faca kkkkk
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
deixa eu ver se itendi e isso mesmo q vc quer dizer?axo q tem muitos players melhor no duelo doq o dark pq o objetivo dele e upar e catch e nn fica duelando
ps*o critias nn e desumilde e ele responde pm ss e so nn ficar enchendo o saco dele eu quase nn falo com ele e qnd falo ele me responde e conversa cmg de boa
ps*o critias nn e desumilde e ele responde pm ss e so nn ficar enchendo o saco dele eu quase nn falo com ele e qnd falo ele me responde e conversa cmg de boa
Y@mi- Nick no Jogo : Mensagens : 806
Peu Pandora escreveu:quem que manja critias nos naue?critias escreveu:e nem é duelo do século tem muitos players em pandora que manja mais dos paranaue do que ele --'
ahh lek lek lek manja dos naue , hadukem , o lipe manja maomeno kkk , o pandora manja dos naue.
hackiado escreveu:se alguem mandar pm pedindo pokes e perguntando preços vc n responde '-'critias escreveu:lucariette escreveu:é critias poxa mas um fato é ele é bem mais legal q vc vei pelo menos ele responde todo munddo :/
kkkkkk
só respondo meus amigos , por que senão os nego acostuma e não para de mandar pm perguntando preço disso daquilo e acaba enchendo o saco --'
não !
Darkiano humilde?
Só se ele mudou o Script do Elf_NG e eu não fiquei sabendo.
Critias ganharia esse duel facilmente, por dois motivos:
1º: Pokes dele são melhores que os do darkibip;
2º: Critias tem muito mais experiência nos duels, afinal ele joga, e não fica só assistindo o char.
Só se ele mudou o Script do Elf_NG e eu não fiquei sabendo.
Critias ganharia esse duel facilmente, por dois motivos:
1º: Pokes dele são melhores que os do darkibip;
2º: Critias tem muito mais experiência nos duels, afinal ele joga, e não fica só assistindo o char.
Lenny Leonard- Nick no Jogo : Mensagens : 1090
Só não acredito que o pessoal acha que o Darkiano é humilde e o Critias desumilde, para vey vocês tem olhos para que?
NSA Stoned Slib- Nick no Jogo : Mensagens : 6935
lucariette escreveu:Olha critias eu achu q se vence o darkiano facil mas poxa ele é humilde tu nao
humildade não é so responder os outros se vc tem os pokes bons e se vc n se achar bom com o tal pokemon então qual o motivo de catar?
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Bem, primeiramente, opiniões de Slib, Lenny, Lee ferreira e Pandora não contam porq vcs são tudo baba ovos do critias, Se um falar uma merda todos os otros apoiam, que nem quando um cara fraco das idéias me chamou de Bot e nunca provo porra nenhuma kkk, tenho até pena desse tipo de cara que se axa o esperto, que conheçe tudo, só porq é Tutor. E se geral tá falando que sou humilde, nem preciso falar mais nada né, é porq esses não pertecem ao grupinho do Critias de baba ovos, e sabem que realmente ajudo, e antes de falar merda Lee ferreira, eu não só ajudo respondendo perguntas não, ajudo de outras formas muitos players sempre que possível, dando itens, emprestando coisas, etc. E como muitos disse é verdade, eu não sou Duelista, eu gosto de Caçar, ter os Catchs mais fodas e Upar, mas ultimamente não to tendo tempo pra upar porq trabalho! todos Pokes que consegui foi na raça, dando catchs bons e fazendo grana, não precisei de ajuda de ninguém pra ter ! Já o Critias ele era Donater ou ainda é, nem sei, e fora os Pokes que ele ganho do Bioleve, ele tem realmente um Team muito forte, mas é um cara arrogante, desumilde, que deixou o poder tomar conta da sua mente !
Fexando o assunto, se o Critias fosse uma pessoa de bom caráter, eu até duelava com ele,mas não vou duelar com um cara falso, que gosta de acusar os otros, que se axa o fodão do jogo, só por ter vários pokes Full, desses tipos de players quero distancia "-" E Critias não ta com essa bola toda não, tem uns 2 players melhores q ele ainda em Catchs, Lvl e Duel ! Fica Dica "_"
Fexando o assunto, se o Critias fosse uma pessoa de bom caráter, eu até duelava com ele,mas não vou duelar com um cara falso, que gosta de acusar os otros, que se axa o fodão do jogo, só por ter vários pokes Full, desses tipos de players quero distancia "-" E Critias não ta com essa bola toda não, tem uns 2 players melhores q ele ainda em Catchs, Lvl e Duel ! Fica Dica "_"
Darkiano- Mensagens : 396
Muita merda para pouca pessoa kkk'
jamais disse que sou foda , mas eu estou entre os tops de pandora não é atoa que naquele torneio sempre da disputa , outra coisa se "ganhei" algo do bioleve pode ter certeza que eu os mereci , eu manjo dos paranaue de kpdo , tanto como explorar mapa , quest , up , catchs , duels entre inumeras coisas mais. (Eu Manjo Mesmo)
Monk lee ganha dos 2 juntos ainda, kkkkk
sempinto- Nick no Jogo : Mensagens : 219
rapaz vai dar casamento entre critias e darkiano e o dymension vai ser o amante do critias
Naion xD- Nick no Jogo : Mensagens : 943
Shuashuashuashua ta parecendo so n entendo pq o dymension sempre ta no meio? Ele é um robert?
hackiado- Nick no Jogo : Mensagens : 162
darkiano e mais gente boa do que o critias tenho certeza que o darkiano vende intao boa sorte u.u
leafar- Nick no Jogo : Mensagens : 21
leafar escreveu:darkiano e mais gente boa do que o critias tenho certeza que o darkiano vende intao boa sorte u.u
vende oq ?
Luvith- Nick no Jogo : Mensagens : 1626
Página 2 de 3 • 1, 2, 3