so vim passar aki pra fala isso
+6
Lenny Leonard
Akiles San
leokironb
Tensa Zangetsu
critias
Leeferreira/ReNanZiin
10 participantes
Página 1 de 1
so vim passar aki pra fala isso
Voltei no jogo dps de um ts legal e tals... so pra posta essa imagem e posta oq eu penso e se vcs n gostarem vão tudo se fude pq sou ignorante e o melhor do mundo
Bom vamos aos fatos é QUASE IMPOSSIVEL vc upar um pokemon lvl 125 ate o stagio 95
igual magmar e buzz stagio 100 os unicos stagios 100 q ja vi desses pokes foram bots que uparam, dps reclama que o jogo é cheio de botter isso ai incentiva o uso de bot.
ai vem uns gostosões e falam: Á KPDO É TUDO FACIL DAQUI A POCO QUER O POKE DE GRAÇA N SEI OQ TEM E BLA BLA BLA
igual pessoas que tem pokes boost 100 ou 50 se vão na giant island la toman so uma do yanmega não to reclamando do balanceamento ate que eu gostei primeira vez que veio algo certo.
tem pessoas q são lvl 180 n tem 1 full e seria mt mais facil fica a vida inteira suando pra pega stagio ou fica vendo tipo o darkiano q fica vendo o boneco andando la enquanto ele toma um tody faz assim:
Stagio: 30 pra evoluir
Stones: 200 á 500 ai dá pq stone qualquer poke dropa e isso valoriza as stones pq geral agora so usa candy so isso ai vlw, flw
Bom vamos aos fatos é QUASE IMPOSSIVEL vc upar um pokemon lvl 125 ate o stagio 95
igual magmar e buzz stagio 100 os unicos stagios 100 q ja vi desses pokes foram bots que uparam, dps reclama que o jogo é cheio de botter isso ai incentiva o uso de bot.
ai vem uns gostosões e falam: Á KPDO É TUDO FACIL DAQUI A POCO QUER O POKE DE GRAÇA N SEI OQ TEM E BLA BLA BLA
igual pessoas que tem pokes boost 100 ou 50 se vão na giant island la toman so uma do yanmega não to reclamando do balanceamento ate que eu gostei primeira vez que veio algo certo.
tem pessoas q são lvl 180 n tem 1 full e seria mt mais facil fica a vida inteira suando pra pega stagio ou fica vendo tipo o darkiano q fica vendo o boneco andando la enquanto ele toma um tody faz assim:
Stagio: 30 pra evoluir
Stones: 200 á 500 ai dá pq stone qualquer poke dropa e isso valoriza as stones pq geral agora so usa candy so isso ai vlw, flw
Leeferreira/ReNanZiin- Nick no Jogo : Mensagens : 2433
Re: so vim passar aki pra fala isso
não é uma má ideia !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
ta certo lee........................ e esse negocio de gente n ter um poke full no lvl 180 esse é meu caso sou lvl 198 só tenho 1 top b118 e vão dizer pow mais pq vc n donata? pq n posso.......... pq meu pai n dx dai vcs falam pq seu pai é tão chato? meu pai n é chato mto pelo contrario mais isso n vem ao caso.............................................................................acho q o lee está certo nunca tem gente vendendo diamond em maya dai colocam electabuzz = st100 pra evoluir<><>magmar = st100 pra evoluir<><>tangela st100 se n me engano..............................................................................e outra ta de brincadeira com esse lag né cater pow n posso andar direito kda dois minutos é 10 passos pow sacanagem dai vcs me dizem pow ta sendo mto exagerado, n to n isso é vdd assim n da né....................................pronto falei td q eu penso, dx eu descansar meu dedo agr
leokironb- Nick no Jogo : Mensagens : 1610
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
Ta certo lee
Troca essa droga de evoluir por st ou libera o bot de vez
Troca essa droga de evoluir por st ou libera o bot de vez
Lenny Leonard- Nick no Jogo : Mensagens : 1090
Então cara boa ideia , todos nos. percebemos que o primeiro electivire do sever que foi evoluido com st foi do Quantoo e todos sabem que ele "não usa bot" . Veeeemmm veemm pro pvp veemmm contraaa o sttttteeeee!!!!!!
hackiado- Nick no Jogo : Mensagens : 162
E o critias que pegou bagon ai foi ver tinha que evolui com st e ainda o st do bagon dele nem ta perto pra evolui pra shelgon , imagina pra salamence '-'
hackiado- Nick no Jogo : Mensagens : 162
hackiado escreveu:E o critias que pegou bagon ai foi ver tinha que evolui com st e ainda o st do bagon dele nem ta perto pra evolui pra shelgon , imagina pra salamence '-'
e o pior é que quanto for evoluir vai perde tudo neh .... zera e começa tudo de novo ...
E como já havia falado em outros Tópicos, TODO mundo ta reclamando mais alguem ai viu qualquer um da Staff respondendo nosso Topico ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
Concordo com man,boa ideia as stones!eu n intendi pq a staff coloko por St,geral dando csth nesses pokes --' libera logo por Stone!
Pandora Angel- Mensagens : 966
a staff ver topicos assim nem olha por que sabe que tão errados..Emitec escreveu:hackiado escreveu:E o critias que pegou bagon ai foi ver tinha que evolui com st e ainda o st do bagon dele nem ta perto pra evolui pra shelgon , imagina pra salamence '-'
e o pior é que quanto for evoluir vai perde tudo neh .... zera e começa tudo de novo ...
E como já havia falado em outros Tópicos, TODO mundo ta reclamando mais alguem ai viu qualquer um da Staff respondendo nosso Topico ?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Convidado- Convidado
Quase infartei quando fui evoluir meu feebas b74 e precisava de st 140hackiado escreveu:E o critias que pegou bagon ai foi ver tinha que evolui com st e ainda o st do bagon dele nem ta perto pra evolui pra shelgon , imagina pra salamence '-'