BUG MAQUINA DE BOOST
+3
critias
Akiles San
The Buda
7 participantes
Página 1 de 1
BUG MAQUINA DE BOOST
Maquina de boost esta bugada, dá para os player subirem nela .
Tem gente preparando char em cima dela, para quando tivermos dando boost eles entrarem e roubarem as stones....
Tem gente preparando char em cima dela, para quando tivermos dando boost eles entrarem e roubarem as stones....
The Buda- Mensagens : 63
Re: BUG MAQUINA DE BOOST
Pqp, +1 entre milhares por ae
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
Gogo arrumar!
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
mil tretas '.'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
é mta sacanagem isso kra eles colocam o update correndo pensa q a gente vai morrer esperando -.- é melhor uma coisa demorada + bem feito do q fazer correndo e ter milhares de bug,lag,e outras varias coisas q desanimam jogar
leokironb- Nick no Jogo : Mensagens : 1610
'-', os lek tao pondo maker no canto e espera alguem entrar pra dar boost, e deixa 1 amigo ou ele mesmo em outra conta olhando pra avisar quando tiver gent dando boost
The Buda- Mensagens : 63
Tambem voce querem o que ?
encheram o saco mes a mes quero update...quero update para vim assim, ai eu lhe pergunto ta bom assim ?
encheram o saco mes a mes quero update...quero update para vim assim, ai eu lhe pergunto ta bom assim ?
FelipeMartins- Nick no Jogo : Mensagens : 2530
leokironb escreveu:é mta sacanagem isso kra eles colocam o update correndo pensa q a gente vai morrer esperando -.- é melhor uma coisa demorada + bem feito do q fazer correndo e ter milhares de bug,lag,e outras varias coisas q desanimam jogar
demorou e veio todo falhado '.'
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
critias escreveu:leokironb escreveu:é mta sacanagem isso kra eles colocam o update correndo pensa q a gente vai morrer esperando -.- é melhor uma coisa demorada + bem feito do q fazer correndo e ter milhares de bug,lag,e outras varias coisas q desanimam jogar
demorou e veio todo falhado '.'
né n -.-
leokironb- Nick no Jogo : Mensagens : 1610
vai ser corrigidido no proximo shutdown , esse e outro bug do trusk kpdoexaioros que tao trapando as houses, esses bugs nao tinha antes, veio por causa da uma falha na adição de novos itens , o que afetou os antigos , mais ja estamos resolvendo um a um .