Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Kpdo - www.exaioros.com
Pokemon Kpdo Seja Bem vindo, registre-se e mantenha logado para Não mostrar os banners,Compartilhe idéias ,fotos,Videos.
Kpdo - www.exaioros.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui Hackido , a conta fico os poke foi em bora !

4 participantes

Ir para baixo

Fui Hackido , a conta fico os poke foi em bora !  Empty Fui Hackido , a conta fico os poke foi em bora !

Mensagem por Koff Monkey Seg Jul 22, 2013 7:49 pm

Fiquei um tempo sem jogar por falta de NET , por volta de 1 semana , quando voltei ao jogo todos os meus pokemons aviam sumido , troquei a senha rapidamente mas ja nao adiantava mais

Nome da conta : Telcel
Mundo : PANDORA
level : 201
pokemons : Scizor , Flygon , Dophan < com meu catch e um Hitmontop .

Depois de alguns dias que fui hackiado eu vi meu scizor com o Kev Silver e perguntei pra ele mais toda hora ele mudava de assunto , uma hora falava que ganhou , dps falava que comprou por isso acho que foi ele que me hackiou (OBS: NAO TENHO CERTEZA ELE PODE TER DITO A VERDADE )
Koff Monkey
Koff Monkey

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Hackido , a conta fico os poke foi em bora !  Empty Re: Fui Hackido , a conta fico os poke foi em bora !

Mensagem por Naion xD Seg Jul 22, 2013 10:55 pm

putz em vei , mas informa os dados dos seus pokes q eu posso achar um suspeito '-'
Naion xD
Naion xD

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 943
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 26
Localização : Itaperuna

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Hackido , a conta fico os poke foi em bora !  Empty Re: Fui Hackido , a conta fico os poke foi em bora !

Mensagem por Akiles San Seg Jul 22, 2013 11:53 pm

Ja era '-'
Akiles San
Akiles San

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1000
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Hackido , a conta fico os poke foi em bora !  Empty Re: Fui Hackido , a conta fico os poke foi em bora !

Mensagem por Naion xD Ter Jul 23, 2013 12:10 am

nunca se pode dizer "ja era"...
Naion xD
Naion xD

Nick no Jogo : Capricórnio Mensagens : 943
Data de inscrição : 23/12/2012
Idade : 26
Localização : Itaperuna

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Hackido , a conta fico os poke foi em bora !  Empty Re: Fui Hackido , a conta fico os poke foi em bora !

Mensagem por Akiles San Ter Jul 23, 2013 12:14 am

Pq? -.-
Akiles San
Akiles San

Nick no Jogo : Áries Mensagens : 1000
Data de inscrição : 26/03/2013
Idade : 26
Localização : Pandora

Ir para o topo Ir para baixo

Fui Hackido , a conta fico os poke foi em bora !  Empty Infelizmente!

Mensagem por Sharidan Sáb Jul 27, 2013 9:07 pm

Infelizmente eu tambem, fui hackeado não sei como, não entrei em nada,não fiz login em lugar nenhum,ninguém tinha meus dados,de vez em quando entrava para acompanhar minha conta e o jogo, hoje tive essa desagradável surpresa,agora como os caras conseguem,o cara deve ter psicografado a senha,não é possível, infelizmente pra mim acabou.

Sharidan
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Fui Hackido , a conta fico os poke foi em bora !  Empty Re: Fui Hackido , a conta fico os poke foi em bora !

Mensagem por Luvith Sáb Jul 27, 2013 10:17 pm

.-.

Luvith

Nick no Jogo : Escorpião Mensagens : 1626
Data de inscrição : 12/07/2013
Idade : 24
Localização : Porto Alegre-RS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos