PVP TODOS OS MUNDOS
+17
resswr
Pandora Angel
Luvith
[kpdo]cater
LolzyReturn
kpxtiti
coisinhadejesus
keios
Peu Pandora
JefinhoSjc
Lecaveira.fusion
Euforuz
Akiles San
critias
Naion xD
Wizarka
brunollb
21 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
PVP TODOS OS MUNDOS
Quando o Cater crio o topico perguntando se queriam que juntasse os mundos e fico bem dividido acho que o problema maior de quem não quer são os respawns.
Más se fizesse somente o pvp junto para todos os mundos, onde o pessoal pudesse dar trade, tirar duel, os eventos seriam para todos os mundos e etc. mas os resps dos mundos ficariam como está, assim teria as vantagens de juntar os mundos sem a desvantagem dos resps.
Acho que no P X G tem uma parada assim.
Más se fizesse somente o pvp junto para todos os mundos, onde o pessoal pudesse dar trade, tirar duel, os eventos seriam para todos os mundos e etc. mas os resps dos mundos ficariam como está, assim teria as vantagens de juntar os mundos sem a desvantagem dos resps.
Acho que no P X G tem uma parada assim.
Última edição por brunollb em Ter Jul 23, 2013 3:38 pm, editado 1 vez(es)
brunollb- Mensagens : 214
Re: PVP TODOS OS MUNDOS
Além de balancear a economia dos mundos como o Carter disse no seu tópico, citou como uma das vantagens. Outro dia loguei em Pandora, Coffe vendendo 72 Candys por 400k . Em Fusion tem umas 3 cabeças vendendo 4 Candys por 1kk. Faria girar muito mais dinheiro, até para o proprio bolso do Carter.
Wizarka- Mensagens : 964
sim , sim essa ideia seria muito maneira mas deve ser meio dificil de colocar neah :/
Naion xD- Nick no Jogo : Mensagens : 943
pvp todos os mundos
Eu acharia q seria melhor mesmo juntar tudo , até pq para da muito mais players , seria ótimo , mas teria q aumentar os respaws ..
Tocendo aqui para q junte tudo
Tocendo aqui para q junte tudo
boquetin- Convidado
disse a palavra chave ; dinheiro e Bolso #CaterPira !
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
Gostei da ideia
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
Se o pvp faz parte do mapa de cada mundo, como que vai fazer uma interseçao entre eles, sem juntar os respawns e etc.. ? Alguem me explica
Euforuz- Mensagens : 98
Eu não sei se é possivel fazer isso, eu acho que no P X G é assim, não sei como eles fazem.
brunollb- Mensagens : 214
Lecaveira.fusion escreveu:Fera mesmo ia ser se fizesse 1 PVP pro server todo, a economia ia ser bem melhor, e ia proporcionar mais Duels..
--'
Lecaveira.fusion- Mensagens : 8617
séria muito melhor mesmo mas não sei se é possivel fazer isso ... e no P X G eles tem é 1 gc (game chat) para todos ...
Última edição por Naion xD em Ter Jul 23, 2013 6:16 pm, editado 2 vez(es)
Gostei da idéia tbm,mais acho difícil fazerem isso
JefinhoSjc- Nick no Jogo : Mensagens : 1397
mas ae no caso do trade as coisas de todos os mundos deveriam ser os mesmos preços pq tem mundo ae que um ampharos é 1kk zerado
Peu Pandora- Nick no Jogo : Mensagens : 625
Peu Pandora escreveu:mas ae no caso do trade as coisas de todos os mundos deveriam ser os mesmos preços pq tem mundo ae que um ampharos é 1kk zerado
que mundo?O.o
coisinhadejesus- Nick no Jogo : Mensagens : 1817
E simples e como se o pvp fosse um Mapa Diferente,como que quando vc entra em uma questEuforuz escreveu:Se o pvp faz parte do mapa de cada mundo, como que vai fazer uma interseçao entre eles, sem juntar os respawns e etc.. ? Alguem me explica
Tem como fazer mais nao sei explicar.
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
E Se fizer isso eu volto a jogar
kpxtiti- Nick no Jogo : Mensagens : 2925
sim, P×G tem uma parada assim.
Última edição por LolzyReturn em Ter Jul 23, 2013 9:27 pm, editado 1 vez(es)
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
kpxtiti escreveu:E Se fizer isso eu volto a jogar
*-*
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
kpxtiti escreveu:E Se fizer isso eu volto a jogar
melhor vender seu char então
vdd kkkkJefinhoSjc escreveu:kpxtiti escreveu:E Se fizer isso eu volto a jogar
melhor vender seu char então
um pvp global é possivel fazer sim , porem não teria tal perfeição seria +/- assim , teria exemplo um local que teria 1 teleport de pvp global ao entrar nele o char seria teleportado para um lugar e kikado , ai o player bate a senha de novo e ele entra nesse mundo de pvp world trade , ai dps e so ele volta pro tp e bater a senha de novo pra voltar ao seu mundo de origem , porem acho que ficaria tosco o cara ter que digitar a senha de novo a cada veis que for nesse pvp global.
[kpdo]cater escreveu:um pvp global é possivel fazer sim , porem não teria tal perfeição seria +/- assim , teria exemplo um local que teria 1 teleport de pvp global ao entrar nele o char seria teleportado para um lugar e kikado , ai o player bate a senha de novo e ele entra nesse mundo de pvp world trade , ai dps e so ele volta pro tp e bater a senha de novo pra voltar ao seu mundo de origem , porem acho que ficaria tosco o cara ter que digitar a senha de novo a cada veis que for nesse pvp global.
Mais tipo se der pra fazer um canal de trade geral e torneio ficaria massa
Cater não seria possivel você fazer um pvp para o próprio mundo e fazer outro para todos tipo assim você entra nele e la pode estar gente de qlqr 1 desses mundos , não se teleportar para outro mundo ... mas sim um local que qualquer outro mundo podem ir la negociar , bater duels e tals , ficaria muito mais facil para todos assim ...[kpdo]cater escreveu:um pvp global é possivel fazer sim , porem não teria tal perfeição seria +/- assim , teria exemplo um local que teria 1 teleport de pvp global ao entrar nele o char seria teleportado para um lugar e kikado , ai o player bate a senha de novo e ele entra nesse mundo de pvp world trade , ai dps e so ele volta pro tp e bater a senha de novo pra voltar ao seu mundo de origem , porem acho que ficaria tosco o cara ter que digitar a senha de novo a cada veis que for nesse pvp global.
Página 1 de 2 • 1, 2