Sugestões/Criticas e Reports
+60
tailan
rivaldoxd
marlonwi
Pedrokaii
Watchdogs
Buffalo Soldier
people warrior
appolonius
[kpdo]Methos
People Man New
jjnopedasso
EliteMonster.Nibiru
elpoyoloco
Thallas
Pica Das Galaxia
Pala Ninja
Lord Henry
bielstocco
d4rkira
FelipeMartins
Rakko Dreth
Aramanth
Guuns
Viinicius
gugah
water winchester jr
Raijinchu Fusion
Ash Julio Cesar
Articunooh
rafaell
Gabriel22
Dougghi
Black Red.
waltinho
LolzyReturn
Guns
sigfrid
SeuBarriga
critias
Pkmrockeiro
Akiles San
BangBang
Emitec
keios
Pandora Angel
Elite Math (Hocks)
Y@mi
[kpdo]Liu
ZéDaVerdade
LordKratos
Darkblayed
coisinhadejesus
Everton pandora
Zarthan
NSA Stoned Slib
JefinhoSjc
Antikazuke.Pandora
resswr
Peu Pandora
[kpdo]Cowner Hammer
64 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: Sugestões/Criticas e Reports
Minha sugestoes '-'
coloca passiva em pokemon leaf(mega drain) tipo vileplume tangela etc .
coloca o nurse joy pa cura os cd dos pokemon tbm
permiti que use o revive sem o pokemon esta morto
oufit de acordo com sua vocation
e melhorar o ordem , quando nois da move o pokemon fica rodando o mapa todo ate chega onde nois deu ordem , e as ves nem chega '-'
e melhorar o ordem , quando nois da move o pokemon fica rodando o mapa todo ate chega onde nois deu ordem , e as ves nem chega '-'
Gabriel22- Mensagens : 549
sugestão sobre a vocação
1 sabemos que no kpdo a vocação se divide em 2 estagies.
2 quando o jogador escolher o 1 stag de sua vocação no npc magayver, deveria ganhar 10% de Attack e defesa usando o pokemon do elemento da vocação escolhida.
3 na escolha final da vocação ou stag 2, ele ganharia 20% de Attack e defesa usando o pokemon do elemento da vocação escolhida.
2 quando o jogador escolher o 1 stag de sua vocação no npc magayver, deveria ganhar 10% de Attack e defesa usando o pokemon do elemento da vocação escolhida.
3 na escolha final da vocação ou stag 2, ele ganharia 20% de Attack e defesa usando o pokemon do elemento da vocação escolhida.
resswr- Nick no Jogo : Mensagens : 439
s e podia ser depois de ganha dos gym depois de kanto indigo ou por quest depois do gym axei legalresswr escreveu:sugestão sobre a vocação
rafaell- Mensagens : 7
resswr escreveu:força a amizade essa fiquei sem entendercritias escreveu:a vey tem uns mano ai que força a amizade também em :s
tipo falando : " meu arcanine b+199 perde pra bullbasaur zerado"
critias- Nick no Jogo : Mensagens : 6152
P×G ? HEUHEUEHEUHEGabriel22 escreveu:Minha sugestoes '-'
Ja tentaram dar umas sugestões assim de p×g mais ngm da atenção mesmo kk
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
Mensagem por resswr Ontem à(s) 9:42 am
+
----
-
sou contra diminuir a força dos pokemos novos tipo medicham, metagross, sanbleye, tropius, e outros que estao reclamando que esta OP, se for pra um pokemon de lv quase 300 ter a msm força de um pokemon de lv 120,150, entao ninguem precisa upar lv alto, basta apenas pegar o team full de pokemons lv 150 que vai competir com um cara com team full de lv 250+, daqui a pouco vao dizer que salamance vai ta OP tambem, vao dizer que se alguem por acaso em uma mare de muita sorte capturasse um leandario ele seria OP tambem, ai eu pergunto onde estaria o poder de um pokemon lendario, em todos os poketibia o força de um pokemon se dar pelo lv que o jogador precisa pra usar, por isso nao tem logica isso de diminuir a força desses pokemon lv alto.
ja cataram lendario mais cater tirou
Mensagem por resswr Ontem à(s) 9:42 am
+
----
-
sou contra diminuir a força dos pokemos novos tipo medicham, metagross, sanbleye, tropius, e outros que estao reclamando que esta OP, se for pra um pokemon de lv quase 300 ter a msm força de um pokemon de lv 120,150, entao ninguem precisa upar lv alto, basta apenas pegar o team full de pokemons lv 150 que vai competir com um cara com team full de lv 250+, daqui a pouco vao dizer que salamance vai ta OP tambem, vao dizer que se alguem por acaso em uma mare de muita sorte capturasse um leandario ele seria OP tambem, ai eu pergunto onde estaria o poder de um pokemon lendario, em todos os poketibia o força de um pokemon se dar pelo lv que o jogador precisa pra usar, por isso nao tem logica isso de diminuir a força desses pokemon lv alto.
ja cataram lendario mais cater tirou
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
por Dougghi Ontem à(s) 10:40 pm
+
----
-
poderia arrumar a área de withday(sei la como se escreve) no site, porra na boa, comprar rare candy de 2 em 2 é tenso ne?
poderia por uma opção pra gente escolher quantas quiser comprar de uma vez só, isso vale tbm para os outros tipos de itens. ta foda so poder comprar diamonds de 10 em 10.
arrumar também o !task, não aparece os pokes das 3ª geração em diante, dex de alguns pokes tbm.
poderia arrumar as sprites desses pokemons ae, por exemplo a do shiny pidgeot, ta muito borrado man, e a sprite dele nova ja está disponiveis em outros ots a muito tempo.
poderia adicionar sistema de clan utill, por exemplo: eu sou bug king, ai teria que ter uma sede do clan, com npcs que dessem missões e assim irmos evoluindo nosso clan.
uma boa também seria implantar sistema de addon pokemon, seria muito da hora.
mais comandos para guild, guerra entre guilds com pvp, se morrer na guerra perde lvl.
Ps: acho que seria legal se o server fosse pvp, assim agente acabaria com os Bots com as proprias mãos
ja dei a ideia das rare se vc ve rna pag 4 esta ela e como fikaria +-
+
----
-
poderia arrumar a área de withday(sei la como se escreve) no site, porra na boa, comprar rare candy de 2 em 2 é tenso ne?
poderia por uma opção pra gente escolher quantas quiser comprar de uma vez só, isso vale tbm para os outros tipos de itens. ta foda so poder comprar diamonds de 10 em 10.
arrumar também o !task, não aparece os pokes das 3ª geração em diante, dex de alguns pokes tbm.
poderia arrumar as sprites desses pokemons ae, por exemplo a do shiny pidgeot, ta muito borrado man, e a sprite dele nova ja está disponiveis em outros ots a muito tempo.
poderia adicionar sistema de clan utill, por exemplo: eu sou bug king, ai teria que ter uma sede do clan, com npcs que dessem missões e assim irmos evoluindo nosso clan.
uma boa também seria implantar sistema de addon pokemon, seria muito da hora.
mais comandos para guild, guerra entre guilds com pvp, se morrer na guerra perde lvl.
Ps: acho que seria legal se o server fosse pvp, assim agente acabaria com os Bots com as proprias mãos
ja dei a ideia das rare se vc ve rna pag 4 esta ela e como fikaria +-
SeuBarriga- Nick no Jogo : Mensagens : 1597
arruma o shiny tyranitar ta batendo qase o msm que o normal
Articunooh- Nick no Jogo : Mensagens : 596
alguém ta com saudades de mim ?
Não !critias escreveu:alguém ta com saudades de mim ?
kkkk
Emitec- Nick no Jogo : Mensagens : 1057
Emitec escreveu:Não !critias escreveu:alguém ta com saudades de mim ?
kkkk
Então Empatamos e.e !
arruma o hp do absol capeta --'
nao kkkcritias escreveu:alguém ta com saudades de mim ?
E de mim ? :3Emitec escreveu:Não !critias escreveu:alguém ta com saudades de mim ?
kkkk
LolzyReturn- Nick no Jogo : Mensagens : 2751
Uma pergunta : O Sneasel é tipo dark e pq diabos o TM DARK CODITION não aceita nele ?????????????????? KCT !
Emitec escreveu:Uma pergunta : O Sneasel é tipo dark e pq diabos o TM DARK CODITION não aceita nele ?????????????????? KCT !
por dark condition é ghost hsuahsuahusha não tem ataque tipo dark no kpdo '.'
Ta agora me responde .. weavile não é tipo ghost e dark e sim do dark certo ? e pq ele tem o atk dark codition ?????????????????????????????????????????critias escreveu:por dark condition é ghost hsuahsuahusha não tem ataque tipo dark no kpdo '.'Emitec escreveu:Uma pergunta : O Sneasel é tipo dark e pq diabos o TM DARK CODITION não aceita nele ?????????????????? KCT !
Não me respondeu ainda --' kkkkEmitec escreveu:Ta agora me responde .. weavile não é tipo ghost e dark e sim do dark certo ? e pq ele tem o atk dark codition ?????????????????????????????????????????critias escreveu:por dark condition é ghost hsuahsuahusha não tem ataque tipo dark no kpdo '.'Emitec escreveu:Uma pergunta : O Sneasel é tipo dark e pq diabos o TM DARK CODITION não aceita nele ?????????????????? KCT !
[img] [/img]
olha ai a quantidade de giant karp que mato em cerca de 1 hora e to a uns 5 dias matando direto, nao cai 1 unow sequer
olha ai a quantidade de giant karp que mato em cerca de 1 hora e to a uns 5 dias matando direto, nao cai 1 unow sequer
Emitec escreveu:Não me respondeu ainda --' kkkkEmitec escreveu:Ta agora me responde .. weavile não é tipo ghost e dark e sim do dark certo ? e pq ele tem o atk dark codition ?????????????????????????????????????????critias escreveu:por dark condition é ghost hsuahsuahusha não tem ataque tipo dark no kpdo '.'Emitec escreveu:Uma pergunta : O Sneasel é tipo dark e pq diabos o TM DARK CODITION não aceita nele ?????????????????? KCT !
vey kpdo é todo bugado dark condition devia ser um move tipo dark mas como não tem NENHUM ataque desse tipo a vey tudo bugado saporra !
Weavile é Dark só Dark , GHOST é uma coisa DARK é outra simples assim.
https://forum.exaioros.com/t10741-isso-parece-ingracado-neh-nao
Gostaria de um posicionamento do CATER a respeito dessas acusaçoes!!!
Gostaria de um posicionamento do CATER a respeito dessas acusaçoes!!!
Zarthan- Nick no Jogo : Mensagens : 744
eu e akiles matamos mais de 90 giants hj a tarde, so eu matei 52, e nao dropamos um unow. ficamos das 14:30 as 6:30 sem sair um momento, ta difcil demais esse drop de unow ticket
Vdd man, assim complica dms vey --'
Akiles San- Nick no Jogo : Mensagens : 1000
ele catou mesmo? '-'
Ash Julio Cesar- Nick no Jogo : Mensagens : 2
ele catou oq meu fi, tu veio de onde auhauahuahauah
Raijinchu Fusion- Nick no Jogo : Mensagens : 29
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7